soft

461 51 10
                                    

Quando te conheci, não esperava que fosse ser assim.

Primeiro, que não esperava me apaixonar. Segundo, nem esperava que o sentimento fosse voltar; ser mútuo.

Terceiro, porque mesmo ainda esperava que ele fosse ser verdadeiro.

Acho que isso foi o que mais me surpreendeu. E a forma como seu amor me deixa tão quente.

Não há quaisquer segundas intenções nisso. Apenas quero dizer que seu toque no meu rosto parece com as suaves ondas de calor que nos alcança quando estamos na frente de uma lareira ou uma fogueira.

Que seu olhar, não me perfura, mas se conecta com o meu suave e imperceptivelmente, de forma que nossos olhos fiquem presos um no outro por minutos a fio, se deixarmos, sem causar qualquer vergonha ou constrangimento, apenas um calor que nasce no peito e se alastra num sorriso.

Que suas palavras, juntas às suas atitudes, te fazem a pessoa mais fofa do mundo, me aquecendo quando estou com frio, quando necessito de carinho ou apoio, ou apenas de um ombro amigo.

Não apenas isso, mas também é quente, bem aqui no coração, quando te observo dormir em silêncio; quando estou longe, porém ainda sim sei que você está bem; quando penso no futuro, e que vejo você no meio de todas as incertezas, como o único navio sobrevivente de uma revolta marítima.

É quente, quando sinto sua respiração, quando entrelaço seus dedos no meus, quando me conforto no pensamento de que você está comigo.

O amor apenas é quente, porque é com você.

Eu te amo, Hoseokie.

Pro meu chuchu que não tem wattpad mas que eu amo ele muitão 💞

••••

Ooii, gente. Escrevi essa short apenas pra não deixarem vocês o ano inteiro sem nada. Estou muito apertado com as coisas da escola, trabalho, concurso... Então este ano não poderei me dedicar tanto, mas voltarei. Não sei quando, mas voltarei. Prometo.

Até!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• warmth - hyungwonho •°Onde histórias criam vida. Descubra agora