olá amores, como vão? o capítulo de hoje ta lindíssimo, mentira não tá tão bom assim, mas da pro gasto.
eu to com preguiça de corrigir agr então...
boa leitura.
acordei sentindo a leve brisa da manhã, o cheiro de café fresco pairava no ar a luz do sol entrava pela janela que provavelmente eu teria esquecido de fechar ontem de noite. As lembranças da noite passada passavam pela minha cabeça me fazendo abrir um sorriso bobo. Aos olhos de outras pessoas não teria sido nada, mas para mim foi incrível!
Olhei para o relógio digital e arregalei os olhos 10:17. Eu estava mega atrasada para a faculdade, levantei da cama em um pulo indo para o banheiro me despindo tão de pressa que nem sei aonde foram parar minhas roupas, tomei um banho extremamente rápido. Ao sair eu olhei para o gancho cadê a porra da minha toalha, olhei embaixo do armário do banheiro e também não tinha nada.
- Camila?_ Ouvi a voz de Lauren me chamar e agradeci aos deuses. Abri a porta colocando apenas a cabeça pra fora.
- Oi, Lauren_ Dei uma risada fraca_ Ta acordada a muito tempo? Eu acabei de acordar, estou extremamente atrasada pra faculdade, eu devia ter acordado com o despertador mas eu acho que não ouvi e vim correndo tomar banho e esqueci de pegar a toalha no closet e aí você chegou então tecnicamente você é minha unica salvação_ Eu olhava para baixo enquanto falava, assim que terminei olhei para ela novamente e a vi segurando para não rir_ O que foi? Não tem graça Lauren, eu realmente estou atrasada.
Falei já ficando nervosa, ela soltou uma risada fraca e me deu as costas indo em direção ao closet, em menos de um minuto já podia ver a mesma volta com uma toalha branca na mão.
- Não precisa se arrumar pra faculdade_ Ela disse com aquele maldito sorriso perfeito pintando seus lábios me fazendo franzir o cenho_ Hoje é sábado, Camz.
fiz uma careta em confusão mas senti o alívio tomar conta de mim. Eu não tinha faltado uma aula na faculdade desde que eu começará a mesma, e não pretendia faltar tão cedo. A faculdade foi um dos meus maiores desafios, eu batalhei muito para entrar nela e não me permitiria me decepcionar ali, eu comecei e iria até o fim ali.
Me enrolei na toalha e saí do banheiro, não vi Lauren ali então fui direto para o closet colocando uma langerie verde-água e um calsa moletom junto com minha camisa do the beatles. Fiz um coque despojado e sai do quarto. Quase que ao mesmo tempo senti o cheiro de panqueca e café sentindo meu estômago roncar.
- Ah, bom dia de verdade agora Camz, sua mãe acabou de sair, disse que foi resolver um problema da casa em kentucky. Ela falou que se eu quisesse fazer alguma coisa pra comer então resolvi fazer panquecas com café pra gente. Já ouvi dizer que você sempre toma café de manhã então... espero que não se importe_ Falou enquanto virava a uma panqueca na frigideira.
- Bom, tem uma garota extremamente perfeita fazendo café da manhã pra mim. Eu tenho certeza que não me importo com isso_ Sorri ao vê-lá corar a achando fofo sua reação.
Ela virou de volta para o fogão, respirei fundo sentindo uma sensação estranha em meu estômago.
Estar com Lauren era incrível, ela me fazia super bem. Mas não do jeito em que Dinah ou meus outros amigos faziam me sentir, era diferente.
A noite anterior fora quase um sonho pra mim, no momento em que eu a beijei foi como se eu estivesse flutuando.
Minha vida inteira eu tive algumas paixões, eu algumas foram até boas, mas por Lauren era diferente... ela me fazia sentir diferente. Lauren mecherá comigo desde o momento em que colocará seus olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is real?
FanfictionMeus olhos marejavam e a ultima coisa que eu pudi ouvir, foi uma buzina alta e logo um clarão {...} Camila sempre sonhou ter uma carreira na música, em seus 21 anos ela estava no final do segundo ano da faculdade. Em um dia aparentemente normal, con...