XXX-Oii Betty!
B-Oii Mike!Que coincidência né?
M-Na verdade não!
B-Como assim!?
M-Errrr...é que eu, eu, eu meio que te vi vindo pra cá e meio que te segui! Mas não é nada disso que você tá pensando tá! Eu não quero te assaltar nem nada do tipo, é só que....-sou interrompido-
B-Calma Mike! Eu te entendo! Não tem problema! Fica tranquilo!
M-Ai que bom, pensei que vc ficaria brava!
B-Que isso! Fica tranquilo!
M-Betty, eu sei que a gente só se conhece a um dia, mas... eu queria saber se vc quer sair pra jantar comigo hoje à noite?
B-Claro que eu quero Mike!
M-Ai que bom, sério! Pensei que você não iria aceitar! Vamos dar um mergulho?
B-Vamos!
*NO MAR*
nós íamos entrar até que...J- Não Betty! Você não pode entrar!
B-Porque Jughead?
J-Esqueceu que você tá com diarreia?
*Antes que eu falasse algo Mike me interrompe*M-Err.. Betty! Eu já vou indo!
B-Ahh mas já?
M- É eu vou ter que ir! Mas tá aqui o meu telefone! Você me passa o seu endereço e eu te busco as 8! Pode ser?
B-Pode sim!
*antes de sair, Mike me dá um selinho e vai embora*
J-que atirado hum, vocês mal se conhecem direito! Inclusive se conheceram ontem Elizabeth! Ontem!
B-me diz o porque dessa preocupação toda!? Nunca se preocupou! Porque agora está todo preocupado?
J-Errr.... é que vocês mal se conhecem! Ele pode ser algum estuprador, pedófilo, ladrão ou qualquer uma dessas coisas! Ele pode ser até um assassino tá!
B- olha! Mesmo se ele fosse qualquer uma dessas coisas aí, o que eu sei que ele não é, eu não te devo satisfações do que eu faço ou deixo de fazer, afinal o problema é meu e não seu!
J-....
_________________{*}_________________
Talvez eu poste outro hoje ainda!
😍❤️
Me sigam aí gente! Por favor! Se não não tem sentido eu continuar escrevendo, porque pra eu poder escrever eu tenho que ter motivação entendem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼the summer of my life☼
Fiksi PenggemarCooper:Será que é possível passar 3 meses em uma ilha, presa com meu meio-irmão insuportável? *******