um dia qualquer!!

43 1 0
                                    

A muito tempo atraz existia uma garota que se chamava Mila  que tinha um grande sonho de se torna uma cantora , um dia apareceu um cartaz dizendo que iria ter um show de talentos  na sua escola ,ela ficou doida e se esforçou para poder se escrever mas sua mãe estava doente e sem condições financeiras para pagar a inscrição , mas faltava uns 3 meses para ter o show  de talentos começa então tinha  um tempo de conseguir o dinheiro da  inscrição...

Ela não sabia como  conseguir o dinheiro , para começa ela tentou fazer uma feira de garagem na feira vendia umas maquiagens que ela não  podia usar porque tinha alergia , tinha também uns brinquedos de quando ela era pequena ... com isso ela conseguiu 10  reais e 35 centavos ,mais ainda faltava 39 reais e  65 centavos  , depois da feira de garagem ela tentou vender  limonada , depois vendeu brigadeiros ,depois vendeu sorvete .

Com tudo oque ela vendeu dava pra pagar a inscrição e ela conseguiu se  inscrever  , mas precisava treinar porque quando foi se inscrever tinha muitas pessoas treinando e eles eram muito talentosos, ela treinou muito e no dia  do show de talentos todos estavam  tranquilos ,menos a Mila ela estaca com muito medo e muito feliz...na hora em que chamaram Mila  ela foi e cantou uma musica chamada "sonhos são possíveis" ela deu um grande show no palco ,ela cantou muito bem , mas todos eram muitos talentosos ...o resultado ia sair e Mila estava quase desmaiando de ansiedade, o apresentador falou  :

_ em  quinto lugar : Karla Dikiman,em quarto lugar : John Fornin,em terceiro lugar : Hugo Blestan, em segundo lugar : Mila Bulges,em primeiro lugar  Cristina senopz.

O coração de Mila parecia que ia explodir de raiva por não ter ganhado , Mila estava saindo do show de talentos quando um homem veio e falou a ela que apesar dela não ter ganhado ,que ela cantava  bem e que ele era um famoso caça talento e queria que Mila  fosse  uma cantora famosa ... Mila se tornou uma grande cantora e realizou o seu maior sonho e conseguiu um tratatratamento para a sua mãe ficar boa da sua doença .

De:likinha28

EM LUTA DE UM SONHO .Onde histórias criam vida. Descubra agora