Lá estava ele, mais uma vez com o rosto enfiado no computador, o que ele tanto fazia? Simples, pesquisas. Mas, não eram pesquisas escolares, e sim de vídeos, pesquisando sobre o que estava em alta naquela plataforma.
Não era surpresa para ele que os vídeos de pegadinhas, barra, trolagem estavam bombando. Na humilde opinião do pequeno Kim, era ridículo esse tipo de vídeo, alguns até que ele conseguia achar um pouco engraçado, mas a maioria eram fakes, eram armados e isso tirava o prazer de assisti-los.
Taehyung era um desempregado que ainda morava com os pais, seu único meio de ganhar dinheiro era por meio da internet, no caso, YouTube. O pouco que ganhava usava para ajudar na casa, e mais o pouco que sobrava não dava para gastar nas suas coisas, como os equipamentos.
Taehyung era um gastador, não conseguia guardar o dinheiro que sobrava.
Estava decidido a gravar uma trolagem, já até sabia como seria, agora era só esperar que desse certo.
[Taehyung]: Hyungie \(•^•)/
Pode vir aqui em casa hoje? Preciso falar com você seriamente °^°
O hyung a quem ele se referia, era seu amigo de muitos anos, Jung Hoseok. Taehyung não sabia, mas, Hoseok tinha um penhasco de amor por ele, e isso não era segredo para ninguém, o único que não notava mesmo era o próprio Taehyung.
[Hoseok]: Claro! :v
Que horas?
[Taehyung]: Demorou pra me responder porque, hyung? Estava falando com outro? Que traição! o(︶︿︶)o
Ah, daqui 20 minutos?
[Hoseok]: Claro que não, Taehyung-ah! Só estava olhando seus status! 。◕‿◕。
Ok, daqui 20 minutos chego aí! <3
[Taehyung]: Vou fingir que acredito ˋ︿ˊ
Te espero ●ω●
Mal sabia Taehyung, mas aquele "ciuminho" fez com que o Hoseok ficasse sorridente.
⟨•••⟩
Se passou os 20 minutos e Hoseok acabará chegando em ponto. Foi atendido pela mãe de Taehyung, que logo lhe permitiu subir escada acima, e logo chegou no quarto do amado, o encontrando sentado na cama, o que era estranho, já que o mesmo estava sempre no computador, quase se fundido com ele.
- Oi, Tae. - Disse assim que entrou no quarto e foi até o mesmo, se sentando a sua frente na cama. - O que tem para me dizer? - Perguntou sorrindo. Estava muito curioso.
- Me dê sua mão. - Perguntou calmo, sorrindo mínimo, mostrando que estava com vergonha. - Hyung, você sabe que é importante pra mim., né?
- E-eu sei.. - Disse envergonhado, estava sentindo seu coração acelerar, ainda mais com aquele toque repentino em sua mão. - Você também é importante pra mim, Saeng.
- Sabia que eu te acho lindo? - Disse olhando nos olhos do outro, passando a acareciar sua mão, que logo pegou a outra com a mão livre, as acareciando agora. - Hyung, não quer ficar comigo?
Hoseok poderia morrer naquele momento, mas, não deixaria passar essa oportunidade. Para ele não importava se Taehyung não correspondia seus sentimentos, ou talvez não tivesse ideia sobre eles. Se ele tinha oportunidade de provar algo vindo dele, então ele agarria essa chance com unhas e dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
April first - Vhope
Fanfiction•Taehyung era um youtuber já um pouco conhecido, fazia vídeos de tudo e mais um pouco. Tags, jogos, histórias sobre sua vida, coisas do gênero.• •Algo que estava mais dando views era vídeos de trollagem, claro que ele não era fã, mas com as views qu...