Capitulo 1-O começo de tudo

1K 26 7
                                    

Jacob estava trabalhando quando sua irmã Raquel ligou :

Ligação on

Jacob-Oi quel!Aconteceu alguma coisa?

Raquel-A liz na escola e os meninos tentarem defender ela e estão todos na secretaria e so podem sair de la com o pai.

Jacob-Eu não acredito que ela brigou denovo , e a segunda vez esse semana.

Raquel-E a culpa é sua,você quase não os vê desde que a leah morreu,o que aconteceu contigo meu irmão ,antes eras um pai tão presente . Tudo bem ficar um tempo assim mas já faz 2 anos que isso aconteceu e parece que além da mãe os meninos não têm pai também. Eles precisam de ti ,Jacob.

Jacob-Quel,eu sei disso e já esta na hora de eu mudar vou conseguir alguém para me ajudar com a empresa e vou ficar mais tempo com eles ,obrigado irmã.

Raquel-De nada Jacob , você tem que ir pega-los na escola , aproveite e fale para eles isto que me falou.Tchau , maninho .

Jacob-Vou ajeitar umas coisas aqui e vou pegar eles e contar tudo,tchau mana.

Ligação of

Jacob desliga e vai arrumar os papéis que estavam em sua mesa, depois de alguns minutos ele sai da sala e avisa a secretária que não voltara mais naquele dia, pega o elevador e segue para a garagem entra no carro, vai para escola de seus filhos chegando lá vai direto para secretaria e os vê sentados impacientes e vai até eles que lhes olham assustados então pergunta o que aconteceu, dizem-lhe que liz estava indo para a mesa do refeitório após pegar seu lanche quando sem querer tropeçou e derrubou-ó em cima de uma menina , ela pediu desculpas mas a menina não quis saber e deu um tapa nela que revidou e começaram a brigar como liz estava ganhando as amigas da outra tentavam ajuda-la, estas começaram a bater na nossa irmã e nos fomos ajuda-la e aí chegou a diretora e os levou para lá e como já tinha brigado na mesma semana porque uma guria tinha dito que o pai dela não amava ela e os irmãos, pois nunca ia nas reuniões e que eram ridículos por serem góticos por isto começou a bater na outra.

Então ele foi falar com a diretora e falou que não foi a filha que iniciou tudo mas a mesma não acreditou nele e suspendeu seus filhos por 3 dias, assinou a suspensão e levou as crianças para casa. Quando chegaram foram para seus quartos foi dizer a irmã que cuidaria deles hoje e poderia sair se quisesse depois disso foi tomar banho assim que terminou chamou seus filhos para conversarem lhes falou que não era certo Brigar e não deviam fazer isso mas disse que entendia que eles estavam só se defendedo e a irmã e os contou que ia arranjar um vice-presidente para ajuda-lo com a empresa e ia passar mais tempo com eles, quando as crianças foram dormir ele ligou para sua secretária e pediu que ligasse ao jornal e anunciasse que precisavam de um vice-presidente e que as entrevistas seriam na próxima semana.

Aviso

Não sei s vou continuar a história até tenho dois capítulos prontos mas acho q ninguém gostou s alguém quiser q eu continue comente obrigado♡♥♡♥

Para todo o sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora