Notas iniciais: está classificado como conteúdo adulto por que conta por onde saem os bebês...
Tirando a parte fantasiosa de ser a Ladybug e o Chat Noir é um relato de parto como ocorre (com algumas "nojeiras" de sangue etc). Tenho sobrinhos e conhecidas com filhos e quando os bebês vem há um interesse nas histórias (ouvir e contar) como foi quem tem sabe como é: busca de conhecimento para sua primeira vez ou vontade de contar pelo que você passou ;) - Minha irmã não cansa de repetir então, virou história ;)
Nascimento de Emma
Quando a Emma nasceu? Foi numa quarta feira, eu lembro-me porque o caos que era em casa com horários, compromissos e a agenda do Louis, nas quartas nós três jantávamos fora num restaurante japonês.
Louis já tinha feito dois anos e eu realmente achava que quando Emma fosse nascer, seria parecido mas não foi. Estávamos no restaurante jantando, eram mais ou menos oito e meia da noite quando senti algumas contrações. Eram leves então, nem liguei, falam muito de contrações de treinamento, eu nunca tinha tido. Ok foi bastante "inocência" eu já estava ficando meio desesperada que a Emma não se animava a nascer. Tinha trocado de obstetra, duas vezes, e sinceramente? Já nem sabia qual deles eu chamaria... O primeiro tinha acompanhado o nascimento de Louis, mas ele era um médico muito conhecido e só trabalhava pelo particular. Não que não tivesse todo o direito de cobrar o seu preço, mas mesmo Adrien tendo insistido que poderíamos pagar eu achava caro! Era cinco vezes o que eu ganhava em um mês!
Mas estávamos jantando e achei que não fosse a hora, depois do jantar, as contrações continuavam, já estava mudando de opinião... Mas Louis ainda estava acordado então Adrien colocou ele na cadeirinha e decidi que deveria andar um pouquinho de carro com ele para que dormisse.
Adrien: - Você quer que eu dirija?
Marinette: -Não, prefiro dirigir, quero dar uma voltinhas pelo bairro para ter certeza que ele irá dormir.
Depois que dei a partida e saímos do restaurante avisei para Adrien ligar para Alya para ele ficar com Louis em casa, ele me deu uma bronca e queria que eu parasse o carro para dirigir, mas não quis, estava tudo bem. Porém, desta vez Louis, que normalmente dormia em cinco minutos de carro, precisou de duas voltas grandes pelo bairro. Quando ele finalmente adormeceu, eu já estava quase desistindo da ideia! Agora não eram mais cólicas bobas, mas contrações mais fortes, já não tinha nenhuma vontade de dirigir. Tá, tá, tá! Não façam isso em casa, não devia ter dirigido desde o começo!
Quando chegamos em casa Adrien levou Louis para o quarto e assim que colocou ele na cama plim! Camas infantis devem ter espinhos... não é possível! Óbvio que ele acordou! Fiquei com ele por mais uns quinze minutos até que adormeceu novamente.
Como Alya demoraria mais um pouquinho para chegar e eu estava desconfortável, fui tomar um bom banho quente. Oh a água é mágica! Deixei cair pelas costas e pela barriga, as contrações continuavam, mas podia me mexer dentro do box e mudar de postura o que só ajudava. Mas tinha que ir para o centro obstétrico, pois não queria um parto em casa então sai do chuveiro e me troquei colocando uma saia longa de algodão e uma camiseta.
Quando finalmente a Alya chegou, as coisas já estavam complicadas para o meu lado. Liguei para avisar minha mãe e falei que já estava indo para o centro obstétrico, mas ela queria saber de quanto em quanto tempo eram as contrações e qual a intensidade da dor. Nesse momento, eu pouco me importava.
Marinette: -Mais rápido do que eu gostaria e mais fortes do que eu acho que deveriam!
Adrien foi dirigindo para o centro e a essa hora eu já estava falando palavrões dentro do carro. Eram cerca de dez e quinze, acho. Quando chegamos há uns dez quarteirões do centro obstétrico, mas a rua estava tomada por uma manifestação.
YOU ARE READING
O Nascimento de Emma
Short StoryConta com detalhes o nascimento de Emma Agreste. Começa durante o jantar em uma noite tranquila antes de Marinette saber que Emma nasceria logo em breve.