Ele é tão doce; capítulo único.

73 8 0
                                    

 E ali se encontrou na sala, novamente Yoongi estava atrasado. Como de costume o mesmo segurava seus materiais rosas clarinhos e mordia, não tão forte, seus lábios com um doce gosto de cerejas.

- Novamente atrasado..- Falou o professor, ainda escrevendo algo na lousa.

- Desculpinha?- Falou Yoonie.

- Certo, certo, depois pegue a matéria com alguém.

- Pegarei com o Jungguk, professorzinho.

A maioria deve ter reparo o tom de debochado usado pelo Yoonie, tom de deboche.

O mais baixo correu em direção à sua carteira, no fundo ao lado de Jungguk, e a carteira saiu do local, fazendo Yoonie e Jungguk rirem.

Yoongi-ssi arrancou a folha de um de vossos cadernos e passou a escrever um pequeno bilhetinho na folha cor de rosa. Passou o papel com algo escrito para o amigo ao lado, que logo abriu e passou a lê-lo.

Jungkookie assentiu freneticamente para o amigo, mesmo sabendo o pedido daquele que tanto amava resolveu ler o bilhetinho para não passar por mal educado, afinal o mesmo poderia ter escrito algo diferente.

- Você é tão doce, Yoonie-ssi.- Sussurou Jungguk para o amigo, que sorriu corado.

A aula havia se passado rapidamente, bem, quando você conversa com o melhor amigo a aula inteira possivelmente ela acabara mais rápido do que o previsto e esperado.

Jungguk estava ansioso para ir na casa de Yoon, o mais baixo sempre usava vestimentas que de alguma forma conseguiam fazer o Jungkook sair duro do local, talvez Yoongi faça essa porra para provocar o mesmo.

E sim, Yoongi estava usando aquelas vestimentas que deixando Jungkook excitado para caralho, fazendo o Jeon imaginar como seria foder o mesmo; possivelmente Yoongi era apertado para porra.

Yoon observava cada movimento de Jungkookie, era totalmente visível que Yoonie era apaixonado para um caralho pelo melhor amigo, só o mesmo que não sabia, afinal, estava ocupado gostando de Yoongi.

- Jungkook-ssi.. Acho que podemos fazer alguma coisa melhor, não achas?- Yoongi falou com segundas intenções.

- Eu também acho, mas, acho que você não deixaria eu fuder esse seu cuzinho.

- Eu deixo, Jungkookie-ssi.

Certo, aquilo havia deixado Jungkookie surpreso, na maioria das vezes o mesmo recebe um leve soco no ombro e no final, como sempre, Jungkook sai duro para porra dali.

Jungkookie e Yoonie beijavam-se afoitamente, como se só tivessem aquele momento juntos e nada mais. Roupas? Bem, não as usariam naquele maravilhoso momento, então as tiraram o mais rápido possível.

- O meu bebê deixa eu descobrir o gostinho de cada parte do corpinho dele? Descobrir se ele é realmente um doce?

Yoonie estava com receio mas mesmo assim assentiu, afinal, Jungkookie era seu melhor amigo, bem até algum minutos atrás, e não faria mal para o mesmo, aquele momento era pra distribuição de prazeres, não de dores.

Jungguk começou beijando os rosados mamilos do mesmo, os mesmo já estavam rígidos e estavam a lhe chamar muito atenção, e para ele, não havia escolhido pior o lugar para começar.

Yoon havia segurado fortemente no lençol ainda rosa de vossa cama, alguns empregos ainda estavam na casa, e como todos sabem paredes em casas como a do Min haviam ouvidos.

- Você tem realmente um gostinho doce..

Por último Jungkook passou a língua delicadamente pela glande do rosado membro de Yoongi, e droga, como alguém poderia ser tão doce? Até mesmo vossos gemidos, mesmo que fracos e baixos eram possíveis serem escutados, eram doces e delicados.

- Vem cá, bebe.- Jungguk bateu em sua própria coxa, indicando que era pra Yoongi sentar ali.- Eu vou te fuder agora, tá? Eu não quero te machucar então.. Ah, porra!

E em um gesto rápido, Yoongi segurou o membro duro de Jungkook e foi sentando devagar nele, Yoon sentia que seria rasgado por dentro, afinal, o membro de Jungkook era realmente maior e mais grosso do que os dos outros caras que passavam a noite com Yoongi.

Com os joelhos encostados na cama, Yoongi subia e descia lentamente, e às vezes aumentava a velocidade, no membro de Jeon, fazendo ambos gemerem em puro prazer.

Yoongi parou de movimentar-se sob o membro de Jungkook, arrancando um gemido surpreso do mesmo. Yoongi, aproveitando que Jungkook estava sentado na cama, colocou um dos seus braços sob a coxa do mesmo, segurando o membro do mesmo.

O Min passava a língua rapidamente sob as bolas do outro que gemia, aproveitando ao máximo o momento que tanto esperou nesses anos. Yoongi logo abocanhou uma parte do membro do Jungkook, não queria fazer garganta profunda, não agora.

As sucções sentidas em seu membro causadas pela quente boca do Min mais novo faziam Jungkook ir para o céu e voltar à Terra diversas vezes, Jungkook nunca havia recebido um boquete tão bom quanto aquele, não que se lembrava.

- Para, para! Eu quero gozar dentro de você, e ver minha porra escorrendo do teu cu.

Yoongi foi um pouco mais para frente de Jungkook, apoiou as mãos no chão e empinou o máximo que podia, deixando, assim, Jungkook ter um visão privilegiada de sua entrada piscante, necessitada.

Jungkook colocou dois dedos no pote de lubrificante, sem se importar com a marca que ficaria no local, e logo se questionou; por que o seu amado bebê, "inocente", teria um pote com este conteúdo dentro.

Colocou ambos os dedos na entrada necessitada de Yoongi, o Min sente suas pernas fraquejarem e então segurou-se mais forte no lençol agora não tão rosa como era antes.

Logo após Jungkook coloca seu membro dentro de Yoongi, suas veias estavam mais pulsantes e isto gerava prazer para ambos, afinal Yoongi sentia a pulsação dentro de si.

O Jeon solta um longo gemido ao sentir seu membro ser esmagado pelo cu apertado de Yoongi, nunca imaginaria que seria tão prazeroso fuder ser amado bebê daquela forma.

Jungkook começou a estocar e a mexer seu quadril para os lados, tentando abrir um pouco a entrada de Yoongi, aquilo estava realmente sufocante e por mais que o mesmo sentisse um pouco de dor no começo, logo passaria.

- Já já passa, eu prometo que você vai gostar.

- Eu já to gostando. Porra!

Jungkook e Yoongi falavam e gemidos atrapalhavam, afinal, era quase impossível entender uma frase que algumas palavras ou sílabas eram trocadas rapidamente por gemidos.

Aquele posição havia sido o ápice para ambos e logo assim gozaram, de uma forma que nunca haviam gozado. Yoongi suspirou ao ver seu amado lençol rosa sujo de porra.

Jungkook saiu da entrada, agora não piscante e necessitada, de Yoongi e sorri ao ver sua porra escorrendo pela mesma, aquilo era realmente uma visão maravilhosa, e Jungkook a via de camarote.

Ambos caíram cansadíssimos na cama totalmente suja, beijaram-se calmamente desta vez, não aguentariam outro round daquele, ou melhor, Yoongi não aguentaria ser fudido daquele forma por Jungkook naquele momento.

- É, bebê, eu realmente tava certo. Você realmente é um doce! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Candy♡ мýφ+ ננкWhere stories live. Discover now