Capítulo 67

520 39 9
                                    

- To todo dolorido- Breno reclamou saindo do avião.

- Pra você deixar de ser chato e teimoso- Paula falou com Matheus em seu colo.

- O que eu fiz?

- Ficou brigando com a nossa filha por causa de lugar. Nem parece que já passou dos 35 anos.

- Sem brigas, por favor!- Maria Olívia interferiu.

- Vamos logo, filha- Paula pegou a mão de Jade e começou a andar mais rápido.

- Acho que essa mulher tá maluca. É meu diagnóstico- Breno falou.

- Não fala assim, cara- Caio o repreendeu.

- É, Breno, pode parando porque você sabe que tá errado sim! A menina só queria sentar com a mãe e você ficou lá parecendo uma criança teimosa- Bruna disse.

- Mas ela tem que aprender que nem tudo é como ela quer- tentou argumentar.

- Você não entendeu isso até hoje, não venha cobrar o que não exemplifica- Sérgio falou calmo- Você deu sorte de encontrar uma mulher paciente como ela ou vocês já estariam divorciado da essa altura do jogo.

Breno ficou pensativo com aquilo que sua família lhe falara. Ele nunca havia reparado quanto trabalho ele havia dado para a esposa apenas com suas birras, teimosias e atitudes infantis.

Chegaram até o local de pegar as malas, mas não acharam Paula e os filhos lá.

- Cadê eles?- Breno perguntou preocupado.

- Qual a chance de terem se perdido?- Caio olhou para o lado buscando com os olhos.

- Sem drama, eles estão saindo do banheiro- Bruna falou.

A morena de aproximou deles novamente com seus filhos.

- Onde você tava, mor?- foi uma pergunta idiota, mas ele queria saber se ela estava brava com ele.

- No banheiro- apontou para a porta que saíra.

- Vamos pegar as malas- Maria Olívia falou indo até a esteira.

Paula passou Matheus para os braços de Breno e pegou a mão de Jade indo até a esteira pegar suas malas.

Eles pegaram tudo o que tinham que pegar e então foram achar um jeito de irem para o hotel. Pegaram táxis e então partiram para o lugar.

- Como ficou a divisão dos quartos?- Bruna perguntou.

- Eu aluguei só três porque não tem como as crianças ficarem sozinhas, então a Jade e o Matheus vão ficar com a gente e o Vinícios com vocês- Breno informou dando o cartão do quarto para a irmã e outro para os pais.

- Eu tava achando que ia ser lua de mel- Caio resmungou.

- Deixa seu filho com a avó dele- o loiro sugeriu.

- Podem deixar todos com a gente, vai ser um prazer cuidar deles- Sérgio disse sorrindo.

- Tem certeza Sergião? Não quer aproveitar também?- Caio falou fazendo Bruna e Breno baterem em seu braço.

- Cala a boca!- o loiro disse bravo.

- Você acha que seus pais não transam, Breno?- Paula perguntou enquanto observava seus dois filhos na área kids que tinha no saguão.

- Na verdade eu não preciso saber disso- falou com uma expressão de nojo.

- Daqui a pouco as crianças vão ficar com vocês dois- Bruna apontou para Paula e Caio.

- Play!- ele disse batendo na mão da amiga.

- Não, minha mulher vai dormir comigo- Breno puxou Paula e a abraçou- A gente vai aproveitar a noite como sempre- deu uma pequena mordida no lábio inferior dela.

- Você não quer saber o que seus pais fazem, mas eles podem saber que você transa?- a morena perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Cala a boca, Paula Carolina!- ele deu alguns selinhos nela.

A mulher se separou do marido e olhou para onde os filhos estavam não encontrando Matheus.

- Cadê o Matheus?- perguntou nervosa e olhando para todos os lados.

- O quê?- Breno olhou para trás e não viu o filho também- Vamos...

Não foi possível terminar a frase pois o menino saiu de dentro de uma casinha que tinha onde eles haviam o deixado.

- Não é seguro deixar ele sozinho- Paula suspirou.

Eles foram para o andar dos quartos.

- Você vai ficar com a vovó e o vovô, Matheus- Sérgio falou pegando a mão do neto.

- Não! Eu quero a mamãe- ele cruzou os braços e fez cara de bravo.

Paula deu um longo suspiro claramente cansada da teimosia do filho.

- Filho, mas nós...- a morena interrompeu o marido.

- Não era viagem em família? Vem filho- ela chamou Matheus e ele foi correndo até ela.

Breno olhou indignado para a esposa e viu o pai fazendo um sinal para que ele se acalmasse.

O loiro amava seus filhos mais que tudo no mundo, mas ele queria aproveitar a viagem com a esposa também, ele queria poder dormir sozinho com ela da maneira como eles gostavam, sem o risco de uma criança abrir a porta no meio da madrugada.

- Eu to com sono, mamãe- Matheus reclamou.

- Mas você dormiu a viagem inteira! E foram muitas horas- Paula sentou ele na cama e tirou seus tênis, logo fazendo o mesmo com a calça e a camiseta- Não quer tomar um banho antes de dormir?

- Não- ele coçava os olhinhos.

- Então dorme, meu amor.

O menino se deitou e ela o cobriu com o edredom.

- Amor, o que tá acontecendo com a gente?- o loiro se aproximou da esposa que estava observando a visita da janela.

- Do que você tá falando?- perguntou sem olhar para ele.

- Por que não fez como sempre faz e deu uma dura no Matheus dizendo que quem manda é você?

- Você não gosta do jeito dele? É igual ao seu. Você com mais de 30 anos na cara faz as mesmas coisas que ele com 3- aquela frase foi como um tapa na cara dele.

- Desculpa- Breno suspirou- Eu nunca tinha pensado nisso, mas nitidamente isso é ruim pra você. Me desculpa por ser tão teimoso e mimado às vezes.

A morena olhou para o marido e ficou em silêncio por alguns segundos.

- Você sabe que eu te amo né, sua desgraça?- Breno riu pela forma como a esposa falou- Eu não to brava com você e nem nada, são outras coisas que tão influenciando o meu humor.

- O que é? Pode se abrir comigo amor, eu sou o seu melhor amigo- ele se aproximou dela e segurou seu rosto entre as mãos.

- Eu prometo que, no momento certo, você vai saber- ela sorriu e deu um selinho nos lábios de seu marido.







•Últimos capítulos•

Take Me HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora