Eu estava cansada de apanhar de sofrer, meu pai mais uma vez chegou transtornado do serviço, e começa a me agredir essa será a última vez, não faço nada em quanto ele me bate.
Eu espero ele dormir e coloco minhas coisas dentro da bolsa.
Sigo caminhando pelas ruas do centro de Washington sigo para o lado norte apenas com a mala e uma garrafa de água, caminho durante a noite toda e começa a ficar mais claro, vejo uma placa, "bem vindos a cidade de Forks".
Aqui será meu refúgio, pelo menos até ficar bem de vida, quando entro na cidade vou atrás de emprego, apesar, de estar morrendo de fome e sede, assim escurece o dia aqui e bem nublado, por isso escureceu rápido, entro em um beco, vou passar a noite aquí 4 rapazes aparecem.
- Vejam só uma gorota- um deles fala dando risada
- Qual é o seu nome?- o outro fala não da pra saber qual esta falando ja que a única luz que eles estão impedindo de passar
- Meu nome e Alícia tenho 17 anos e sou de Washington- eu falo
- E quem se importa- eles começam a chegar mais perto dando risada, eles começam a rasgar minhas roupas.
- SOCORRRO!- eu gritei o mais alto possível continuei a gritar acabo desmaiando após levar uma pancada bem forte na cabeça.
Sonho que estou de volta em casa, meu pai acabou de chegar do emprego transtornado e começa a me bater peço ajuda como todas as vezes e ninguém aparece, acordo assustada alguma coisa arranha a minha garganta, olho ao redor uma biblioteca, olho bem para o canto do quarto uma mulher de cabelo loiro andulado me lembra muito a minha mãe.
- Quem e você?- eu falo em quanto a moça se aproxima.
- Meu nome e Rosáli Hale e o seu?- sua voz e doce e calma
- Alícia Chaves- coloco a mão na garganta e engulo um seco - Eu estou com sede
- Eu sei vou chamar meu marido para te levar para caçar- ela sai da Biblioteca oque ela quis dizer com caçar alguma coisa esta diferente em mim.
Me sinto mais viva, um homem forte e masculo entra pela porta, ele aparenta ter 20 anos, ele sorri de lado e segue em minha direção.
- Oi meu nome e Emmett Cullen- ele fala estendendo a mão - Eu te ajudei a noite passada
- Obrigado muito obrigado mais agora tenho que ir- eu falo descendo da máquina
- Nós precisamos te contar uma coisa- Fala Rosáli
- Pode falar- eu falo jogando minha bolsa nas costas
- Você não e mais humana- Fala Emmett
- Como!?- eu falo
- Você e vampira- fala Rosáli
- Vampiros não existem- eu falo dando risada eles estão sérios olhando para mim, Rosáli pega minha mãe e me leva até o espelho, meus olhos mudaram de cor eles eram castanho agora estão vermelho
- Está vendo - ela fala - Olha isso no seu braço - ela me mostra marca de dentes no meu bulso eu olho para ela
- Eu sou uma vampira- eu falo
- E sim- fala Emmett
- Que demais- eu falo e dou risada eles dão risada junto.
- Vamos vou te levar para caçar- fala Emmett ele pula pela janela
- Emmett!- eu grito- Você está bem?- falo perto da janela como cheguei ali rapido estava distante o suficiente para levar 3 minutos para atravessar ate a janela.
- Pula logo- fala Emmett dando risada ele sai correndo pela floresta, pulo alguns metros dali havia um rio da para ouvi-lo daqui.
Sigo pela floresta, até achar uma presa saio correndo em sua direção Emmett vem um pouco atrás de mim, quando o cheiro de sangue fica mais forte diminuo os passos, ando mais devagar para não assustar, um viado ele me vê e começa a correr o sigo pulo em cima dele e o deixo sem movimentos, e faço o meu serviço, depois dessa emoção seguimos de volta para a casa, ela e enorme a casa era antiga, graciosa, e tinha provavelmente uns cem anos. Era pintada de um branco suave, fraquinho, tinha três andares, era retangular e bem proporcionada. As janelas e portas faziam parte da estrutura original ou de uma restauração muito bem feita, Emmett sobe as três pequenas escadas que leva a uma pequena varanda com alguns bancos e mesas.
Emmett abre a porta para que eu entre, a casa Era muito clara, muito aberta, e muito grande. Isso originalmente devem ter sido vários quartos, mas as paredes foram removidas em muitas partes pra criar um espaço maior. O fundo, virado para o sul foi inteiramente substituído por vidros, e, além da sombra das árvores, o quintal terminava num rio enorme, uma escada gigantesca dominava o lado oeste da sala. As paredes, o teto baixo, o chão de madeira, e os finos tapetes, eram todos de tons variantes de branco.
Não sou arquiteto longe disso, mais da para percer certas mudanças, perto da escada la está Rosáli abraçada com uma garota de aproximadamente 17 ou 18 anos, seu cabelo cor de cobre, e sua pele branca faz uma mistura instigante, ela corre em minha direção.
- Oi Alícia sou Renesmee Cullen- ela estende a mão
- Seu nome e tão...- ela me interrompe
- Estranho- ela fala
- Eu diria ousado- nos duas damos risada
- Seremos muito amigas- ela fala me puxando para sentar no sofá da sala que e assustadoramente enorme, o sofá de cor marrom claro com almofadas brancas.
- Me desculpe mais tenho que ir- eu falo antes de Renesmee me puxar para sentar
- Vocês ainda não falaram com ela?- falou Renesmee olhando para Rosáli
- Ainda não- falou Emmett
- Então você agora e um de nós- Falou Renesmee - Você poderia ficar aqui com nós
- Eu não sei- eu falo passando a mão na nuca
- Fica por favor você séria minha única amiga- inplora Renesmee
- Tá bom eu fico- eu falo Renesmee pula de alegria que pelo visto e muito contagiante vejo um homem de cabelo loiro ele parece ter 25 anos.
- Olá Alícia meu nome e Carlisle Cullen- ele fala
- Prazer- eu falo apertando sua mão
- Tenho uma sugestão para você- ele fala
- Pode falar- eu falo
- Emmett e Rosáli adoraria que você fosse filha deles, então queremos a sua guarda.
- Por mim tudo bem- eu fala
- Então vou falar com um amigo meu que ira resolver tudo- ele fala
Ele sai pela a porta que eu e Emmett entramos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga crepúsculo- Onde você estiver
FanfictionAlícia sofria muito em sua cidade natal apos a morte de sua mãe sua vida foi de mal a pior até conhecer os Cullen que descidem tela como filha adotiva, so que filha adotiva de Emmett Cullen e Rosáli Hale ela descobre a felicidade e o amor da sua vid...