Any gabrielly

16 0 0
                                    

2° Episódio

*Any Narrando*

Acordo cedo, (na verdade, o despertador me acorda cedo), tomo café, e me arrumo. Hoje é sábado,e não tenho aula, não vou sentir saudades de ninguém, não tenho amigos na escola.
Começo a arrumar minhas malas (que não são poucas), deu bastante trabalho...

O tempo passou muito rápido, eu desci para almoçar uns restos de pizza... Não tinha ninguém em casa, minha irmãzinha estava com minha mãe resolvendo mais coisas sobre a nossa viajem.
Eu até pensei em falar para o Noah, na verdade queria muito falar e estava muito ansiosa, mas preferi fazer surpresa.
O dia passou rápido, e minha mãe e minha irmã chegaram mais ou menos 18:00.

Mãe da Any: Anyy, cheguei
Any: Estou iiindo - Desço -
Mãe da Any: Pegue suas malas, vamos para o aeroporto agora.
Any: Mas já?
Mãe da Any: foi um voo imediato
Any: Então vou pegar as malas - subo novamente, e pego as malas, que estão bem pesadas -
Mãe da Any: você está pronta?
Any: Acho que sim
Mãe da Any: então vamos - Nós pegamos nossas malas, e fomos ao aeroporto, quando chegamos lá, fizemos toooda a história lá, e fomos para a sala de embarque -

Any: Mãanhêee, eu to muito ansiosaaa
- realmente não achei que na hora estaria tão ansiosa -
Mãe da Any: calma filha, não fica tão ansiosa
Any: difícil...

- O vôo chegou e embarcamos, eu, de tanta ansiedade, acabei dormindo pelo cansaço. Quando acordei, parecia qu eu tinha dormido por mil anos. -

Any: mãe, nós chegamos?
Mãe da Any: Chegamos
Any: ALELUIAAAA

- Depois do pouso, nós pagamos um táxi, e fomos ao novo condomínio, que por sinal era bonito pra burro, só de fora era muito lindo imagina por dentro? Nós entramos no apartamento, e por incrível que pareça, por dentro ainda é mais bonito do que por fora... Grande, bonita, eu adorei... Meu quarto era grande, e espaçoso.
Estava MUITO entediada, e resolvi dar uma volta pelo condomínio, para conhecer melhor... (Estava de manhã), eu andei, e tudo que via, achava muito bonito... realmente me impressionei com LA.
Eu estava andando, olhando para os lados, e do nada, tipo do nada, tropeço e quase caio em uma pessoa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Now United HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora