capítulo 3

299 10 0
                                    

Acordamos no pique para o ensaio, confesso que estou animada para as coreografias e por mais que a gente já saiba a música "Summer in the city ", vamos  aprender a coreografia adaptada para o show.
Estou vestida com um short de tecido, meu moleton e calçada pelo meu tênis.

-Bom dia!- digo abraçando e apertando as bochechas da Hina. Ela era especial de uma forma diferente para mim, trazia sensação de família e ver a guerreira que também se escondia por traz daquele ser tão fofo.

Ela me responde retribuindo abraços e fomos para o local de ensaio onde o pessoal nos esperava.
Nos alongamos e esperamos a equipe que vai nos mostrar a coreografia pronta, feita por Kyle.

A coreografia está incrível e apesar de estar sendo um pouco difícil pegar os passos, estou amando. Eu tenho um solo com Josh e preciso passar naturalidade e espontaneidade ao chegar perto dele e não, não estou conseguindo. Torço para que os demais não percebam.

Terminamos os ensaios de hoje e pelo cansaço a galera optou por voltarmos ao hotel e ficar  por lá .
Chego tirando o tênis que apertava meus pés e depois  de tomar um banho, vesti um vestidinho preto e um chinelo.
Fico conversando com Joalin até Sina me mandar uma mensagem pedindo para que eu vá até o quarto dela.

Chegando lá encontro Noah e Sina fazendo competição de quem colocava mais doces na boca, ri daquilo pensando no casalzão que eles poderiam ser apesar do contratado com Simon Fuller que nos impede de se relacionar com os outros membros, mas sentimentos são sentimentos né.

- Moana, brasileira super star..- Noah diz me abraçando, ele é tão amigável e  engraçado..

- Oi, capitão América - digo e Sina ri.

-vem cá, hoje nos ensaios eu notei você estranha em pegar o solo com o Josh e logo você que é tão centrada- Sina diz com um risinho de provocação e Noah cai na onda

- Ela não se concentrou perto do olhar de Josh Beauchamp- assim que Noah diz, eles caem na risada e eu dou língua para eles.
Vou até a cama e me deito perto deles e combinamos que veríamos um  filme até Noah interromper gritando.

-Vos chamar meu boy Josh - ele diz pegando o celular e depois de um tempo a porta se abre e Josh adentra aquele quarto. Me sento na cama de  forma que minhas costas apoiem na parede. Josh cumprimenta todos e se deita.

-Me dá logo esse travesseiro Noah- Josh diz na tentativa de pegar o do Noah.

- Não vivo sem meu filho, deita aí no colo da Anyzinha - faria de tudo para não ver meu rosto agora.

- Eu posso ? - Josh pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça. Colocamos o filme e advinha ?! Moana. Eles quiseram ver na versão português que eu dublo e com legenda em inglês, claro.
Eles ficam impressionados e quando chega minha hora, não consigo segurar

- O horizonte me pede pra ir tão longe, será que eu vou, ninguém tentooou - canto com a maior emoção que tinha, moana faz parte da minha vida e temos histórias parecidas. Olho pro Josh e ele estava me olhando

- Que voz...perfeita- coro na hora que diz e apenas me viro para o filme é coloco minha mão na sua cabeça, fazendo carinho no seu cabelo. Que sensação de paz!

Assistimos o filme todinho, já era noite e Noah e Sina dormiam  desengonçados. Tentei tirar Josh sem que ele acordasse mas falhei. Ele me acompanhou e fomos  cada um pro seu quarto.

Porto Seguro - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora