PDV. Teo
A noite foi maravilhosa tentei por tanto tempo não me envolver com Lara que acabei entregando ela pro primeiro filho da puta.
Acordo esperando sentir meu braço dormente, um cabelos espalhados pela cama ou até dentro da minha boca.
- Lara?- o quarto tava vazio.
Tô até me sentido Vigarsita quando a ratinha some.
Talvez ela possa estar na cozinha coloco o primeira roupa que acho é desço as escadas.
- LARA - Alicia tava tomando café e pela primeira vez desde que ela voltou não estava usando short ou top.
- Ela foi embora - ela continua tomando café e eu não sei se devo tocar no assunto do vestido.
Alicia só usou vestido comportado até fazer 16 anos depois começou a faltar pano na loja e eu ficava puto quando nossa mãe dava 90 reais em um short de menos de um palmo.
- Fala logo o que você quer falar sobre o vestido que eu falo sobre a princesa - me sento de frente pra ela e reparo melhor nela.
Sem maquiagem e seu cabelo tava começando a ficar natural, vestido sem um decote grande ou justo ao corpo na verdade é bem mocinha do jeito que nossa mãe gostava de ver ela.
- Você tá linda - coloquei minha mão no seu rosto e ela abriu um sorriso tímido.
Eu estava com saudade da antiga Alicia, mamãe estaria orgulhosa da mudança dela "um bom filho a casa torna" e Alicia finalmente tinha voltado.
- Ela saiu de madrugada pouco tempo depois que vocês transaram como se não tivesse amanhã - Alicia sempre teve intimidade suficiente pra comentar comigo sobre esse tipo de coisa.
- Desculpa - talvez não tenha sido a desculpa mais sincera mais estamos aqui pra isso.
- Sei que você tá feliz faz quando tempo que anda suspirando pela princesa?- acho que mais tempo que Menor pela florista.
- Vai aonde?- ela termina de comer e pega uma bolsa.
- Fazer a prova do vestibular - tinha esquecido que era hoje eu prometi que levaria ela. - Não precisa se preocupar peguei dinheiro na sua carteira e vou de táxi - olho pra ela surpreso. - Deixar sua coisas espalhadas pela casa não é bom - Alicia antes de sair de casa gritar. - Pega a arma com Lara não ia deixa a princesa sair indefesa - respiro aliviado se Vigarista soubesse que a irmãzinha dele saiu pelo morro a dentro de madrugada iria me matar.
Só não seria pior se ele soubesse que ela fugiu depois de transar comigo.
Merda que porra Lara tem na cabeça.
PDV. Alicia
Hoje tenho prova pro vestibular e mais 4 na outra semana, estudei feito uma doida pra consegui uma vaga na faculdade de nutrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Fiksi RemajaFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...