Uma Semana Depois
Josh Mikaelson Point Of View
Saio do meu quarto e caminho pelos longos corredores mas paro pra observar um cena.
Sina conversava animadamente com Noah, suas mãos estavam entrelaçadas.Sim, quando ela tava doente eu cumpri a promessa e não a deixei sozinha, foram longos três dias. Meu irmão também estava igual a mim, não largou sua noiva por nem um momento, sim aquilo tinha me incomodando, mas eu não podia fazer nada, ela é prometida a ele.
Desligo dos meus pensamentos e volto a olhar a cena do casal, eles estavam com sorrisos bobos. Sina coloca seus cabelos atrás da orelha e sorri, Noah como não é bobo se aproxima e cola os lábios nos dela.
Encaro meus pés e solto um suspiro fundo. Coloco minhas mãos nos bolsos da frente da minha calça e saio do local.
Atravesso o Jardim do enorme castelo e vejo minha mãe de longe, ela estava sentada em um banco e arrumava algumas rosas em uma sexta.
Me ponho a caminhar até ela que logo ao me ver abre um sorriso que eu logo retribui porém fraco, acho que ela percebeu e me deu espaço pra sentar no banco e logo fiz.
- Esses últimos dias estou achando você tão triste - seus olhos me olhavam atentamente - Não quer me contar o que passa nessa sua cabeça? - desviei meu olhar dela e comecei a encarar uma árvore um pouco distante.
- Eu acho que estou me apaixonando - depois de longos minutos falo e sinto o olhar da mais velha sobre mim - Mas eu não posso - os dedos delicados da minha mãe vai até meu queixo e puxa suavemente me fazendo encara-la.
- E eu posso saber quem é a sortuda? - ela sorriu e eu também porém neguei com a cabeça - Okay, eu não vou te obrigar a falar.
- Mãe, eu sei que sou um péssimo filho e eu não quero desapontar vocês mais - justifiquei e Clarissa me encarou com ternura.
- Meu amor, você não é um péssimo filho - tocou em meus dedos - Não conte ao seu irmão, mas você sabe muito bem que é o meu preferido - ela soltou uma piscadela e rimos.
- Quando eu achar que é o momento certo eu te conto, sobre a garota - a rainha assente, se levanta e arruma o enorme vestido azulado em seu corpo e pega a sexta de rosas e me encara.
- Não desista da garota - minha mãe sorri pra mim e me entrega uma rosa branca - Conquiste ela meu amor! Você acha que quando eu conheci seu pai foi fácil dele me ter? - riu - Eu sei que vai conseguir - seus lábios de cor vermelho deposita um beijo em minha bochecha e sai caminhando de volta pro castelo.
Encaro a rosa branca vendo seus detalhes, com toda certeza aquela flor era minha preferida, tão linda e delicada. Parece alguém que conheço.
- Ufa, te encontrei - escuto a voz da garota que logo se senta ao meu lado segurando seu vestido longo - Por que está fugindo de mim?
- Eu não estou fugindo de você Salvatore - ela revirou os olhos o que me fez rir, seus olhos pararam na rosa na minha mão e seu lindo sorriso se abriu - Gostou?
- São minhas favoritas - desviou os olhos até os meus, ergo a rosa até ela entrando pra mesma que pegou e sorriu agradecida.
- Obrigada - analisou a rosa novamente e seu sorriso sumiu - Por que você é assim? - a encaro sem entender.
- Assim como? - ela solta um suspiro fundo e volta a me olhar.
- Em uns momentos você é carinhoso e super fofo comigo, mas em outros você me diz coisas estúpidas e se afasta - eu não sei se foi coisa da minha cabeça mas eu pude jurar que vi seus olhos lacrimejamento.
- Por mais que eu seja um príncipe eu não sou como os de contos de fadas, esse é mais o Noah - tiro meus olhos dos dela.
- Eu só queria que fossemos mais próximos - fala em um tom mais baixo. Suas órbitas que eram uma mistura de verde e azul me observava - Até porque vamos ser uma família.
Ela estava certa, mas eu não posso ser próximo dela, eu não iria me responsabilizar pelos meus atos.
- Eu preciso ir - ia me levantar porém ela me segura.
- Fica aqui comigo - encaro meus pés por alguns segundos e volto a olhar a princesa.
- Eu não posso - solto sua mão e seus olhos tinham uma certa tristeza? - Se eu encontrar o Noah falo pra ele vir aqui, acho que precisam falar sobre o lindo casamento - não consigo evitar o comentário maldoso, Sina muda totalmente o humor me olhando de um jeito cínico.
- Acho bom você aceitar isso meu querido, seu irmão e eu estamos começando a gostar um do outro e não vai ser seu pessimismo que vai atrapalhar - sorriu debochada.
- Boa sorte Sininho - falo em seu tom e solto uma piscadela saindo de perto da loira.
Quando eu ia passando pela porta vejo Sabina, a garota sorri pra mim e eu retribuí logo voltando pro meu trajeto.
...
- O quê você tanto olha aí? - pergunto olhando pra Noah que estava parado na minha janela sorrindo bobo.
- As meninas - fecho meu livro e coloco na mesinha que tinha e me levanto indo até o meu irmão.
Sina e Sabina conversavam animadamente sentadas na grama, a dona dos cabelos negros se levanta e parece imitar alguém que acaba resultando gargalhadas da loira sentada.
- Você gosta dela? - pergunto pro garoto ao meu lado mas mantive o olhar nas meninas.
- Ela é linda, e eu gosto dela - meus olhos vão para o Noah que já me olhava - Nos beijamos, e a boca dela é tão macia - fala todo bobo.
Aquelas palavras me fez sentir algo estranho dentro de mim. Meus olhos voltam para as garotas que riam, Sina tinha um livro e a rosa branca que eu tinha lhe dado nas mãos.
- Eu sinto que ela também gostou do beijo - Noah continua e sai e começa a mexer em meus livros.
A garota que estava no jardim se põe a olhar pra cá e seus olhos se prendem aos meus. Sina possuía um sorriso fraco nos lábios. Lábios aqueles que Noah tinha a sorte de beijar.
Fecho meus olhos quebrando o contato visual com a garota e me afasto da janela.
- Se você estiver gostando mesmo dela fico feliz por você - falo sincero encarando o meu irmão que sorri pra mim.
Eu tenho que eliminar todos pensamentos impuros que tenho com Sina, ela vai casar com meu irmão e pelo o que eu estou vendo os dois estão começando a se gostar. Poxa Josh, aonde você foi se meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown
FanfictionA jovem princesa Sina vê o seu mundo mudar desde o pedido de casamento proposta pelos pais, mas a garota não imaginava que iria se apaixonar pelo belo príncipe de olhos verdes e muito menos também se sentir atraída pelo irmão dele, o lindo príncipe...