Estava esgotada.
Virei a noite chorando.
Vendida. Meus pais me venderam para os pais do irresponsável do pasquarelli.
Daqui 1 mes me. Casaria com ele mais me mudaria pra sua casa amanhã.
Me chamo Karol e tenho apenas 17 anos. Faco 18 daqui 5 dias e o presente dos meus pais para mim foi esse casamento estúpido .
Como eu poderia casar com Ruggero?
Ele e o tipo de cara que pega todas leva pra cama e depois descarta tenho certeza que ele me trairia e eu nao vou poder falar nada pois afinal sou propriedade dos pais dele.
Escuto batidas na porta e murmurou un entre.Logo vejo a mae do Ruggero Antônella.
Antônella: oi karol como voce esta
Karol: como voce estaria estando no meu lugar? Sendo obrigada a casar com um cara que vai te trair todas a ss noites.
Antônella: estaria péssima - ela se aproxima e senta do meu lado - eu vou te ajudar nao sou a favor desse casamento nao acho certo voce se casar assim a força. Ainda mais com o meu filho que nao para quieto com mulher nenhuma.
Karol: por favor eu imploro nao me deixa casar com ele.
Antônella: infelismente nao posso fazer nada Maurício nao quer abrir mao desse casamento por qur a midia precisa ver que Ruggero e um homem de respeito.
Karol: posso ficar sozinha?
Antônella: e bom o rugg qur falar com voce ele ate insistiu pra vir.
Karol: okay manda ele entrar.
Ela sai e 2 minutos depois ele entra sem bater na porta.
Karol: o que voce quer comigo.
Ruggero: esclarecer umas coisas.- ele me olha e vejo como ele e lindo.- vou me casar com voce pr obrigação nao queria me casar com voce por que preferia uma pretendente mais bonita que nao parecesse a boneca momo de tao feia.- sinto meus olhos marejados- nao quero nada com voce . Nem dormi na mesma cama nem olhar pra essa sua cara nojenta. Bom voce vai dormi no chao ja que temos que dormi juntos no mesmo quarto.
-Eu ja chorava descompensada- ah e devo levar umas amigas pro nosso quarto a noite entao sugiro nao se incomodar com gemidos.
Deixo um soluço escapar e logo sinto uma falta de ar imensa e uma dor no peito.
Ruggero se assusta ao me ver assim
Karol: sai daqui- digo com dificuldade.
Nao queria que ele soubesse das minhas convulsões.
Nao sei o que tenho mais direto tenho essas dores e falta de ar e a sensação de estar morrendo.
Ruggero: garota voce ta bem? - ele se aproxima do meu lado e eu corro oro banheiro onde vomito. E ao olhar ora baixo me assusto. Era sangue- .eu Deus e sangue voce tem que ir pra um médico.
Karol: nao precisa isso e normal as vezes tenho isso mesmo.
Ruggero : isso nao e normal e... como e seu nome?
Karol: Karol.
Ruggero: e acho que e melhor eu ir e nao se esqueça das minhas regras garota.
Ele sai e me deixa no meu quarto pensando.
O que eu tenho?
Nem queria saber se fosse algo que me matasse bom que eu ja morreria.
----
Ja estava na casa dos pasquarelli estava deitada na cama do Ruggero pois estava com muita dor novamente.
Antônella: Karol meu Deus como voce ta palida.
Karol: eu to bem antonella - tento me levantar mais logo começo a tossir e olho pra minha mao e Vejo sangue.
Antônella: isso e sangue Karol?
Karol: sim- eu ja chorava- vomitei sangue ontem e agora toda vez que começo a tossir isso acontece.
Antônella: voce tem que procurar um médico.
Karol: nao precisa isso deve ser so algo passageiro as vezes a garganta inflamada demais.
Antônella: okay se precisar de algo me chama.
Acinto e ela sai.Logo me deito e Ruggero entra no quarto com uma mulher.
Finjo dormir.Xxx: amorzinho quem e ela?
Ruggero: ah uma imbecil qualquer.
Ele me pega no colo e me joga no chão.
Na mesma hora comesso a tossir e vejo mais sangue sair da minha boca e meu peito começa a. Doer muito.Logo escuto gemidos vindo da mulher que Ruggero havia trazido pra cá.
Meu peito doia nao apenas por causa da tosse mais sim por ele fazer isso na minha frente.
E agora concluir meu inferno acabou de começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Possível Voce Me Amar?
FanfictionAlgum dia você será meu apenas meu? Me diga e possível voce amar alguem que nem conhece alguem que foi obrigado a se casar?