Matando a saudade

206 37 66
                                    

-Sehun-

-Você vai abrir um buraco aqui no meu quarto, Sehun! – D.O-hyung falou enquanto eu andava de um lado para o outro.

-Aish hyung, eu estou nervoso! Faz anos que não nos vemos, hoje vai ser a primeira vez. – argumentei e o mesmo revirou os olhos.

-Sehun, você falando desse jeito parece que foi há mais de 10 anos.

-Mas para mim parece que foi isso!

-Para de gritar ou vai levar um tapa! – ele ameaçou e eu recuei.

-Eu estou com muita saudades do LuHan, mas também estou com um medo danado de dar problema para ele se nos encontrarmos. – desabafei sentando na cama de Jongin.

-Você deveria se preocupar mais em dar problema para você. Isso é arriscado, eu já te falei isso e o Luhan também sabe... Aish! Vocês dois são malucos! Esqueceram que o Kris está aqui também? A SM com certeza está marcando mais em cima do que antes. – ele lembrou e eu suspirei.

-Por mim tanto faz, hyung. Se a SM quiser me demitir por ter encontrado o Hannie, não me importo. -Você...

-É muito triste pra mim levantar todos os dias e ver todos vocês felizes. Não estou querendo dizer que queria que passassem pelo o que estou passando, longe disso! Na verdade não desejo esse sofrimento para ninguém, mas... Não posso negar que sinto inveja quando os vejo trocando carícias. Eu sinto muita falta do Hannie e não vê-lo durante esse tempo está acabando comigo. Claro que amo todos vocês e nem quero sair do Exo, adoro nossas fãs, mas...

-Tudo bem, não precisa mais explicar. – ele falou e eu o senti colocar a mão na minha cabeça. Eu nem mesmo o tinha visto levantar e sentar ao meu lado. – Vou fazer de tudo para não descobrirem ok? Eu vou sair mais tarde e qualquer coisa, digo que você vai sair comigo. Agora se apresse, porque o Luhan-hyung detesta atrasos. – ele lembrou e apontou para o relógio que tinha no quarto.

-Obrigado hyung! Eu amo você! – falei levantando em um pulo e correndo para sair do quarto.

Passei mais uma vez no banheiro e vi que não estava desarrumado. Não me importei de falar com ninguém do dormitório e saí praticamente correndo. Peguei um táxi e dei o endereço de onde tinha combinado de encontrar com o meu hyung favorito. Por não podermos ser vistos, Luhan decidiu alugar um hotel bem longe de muita gente e passaríamos somente algumas horas juntos, porque depois eu teria que voltar para o dormitório. O manager-hyung não podia nem desconfiar do que eu estava fazendo.

O lugar ficava à duas horas de onde eu estava e por isso saí mais cedo o que eu esperava. Coloquei a mão dentro do bolso interno do meu casaco e confirmei que o presente ainda estava ali. Eu perguntava ao motorista o tempo todo se já estávamos chegando e o mesmo sempre dizia que não, não e não. Sinceramente, esse lugar era tão distante assim?! Peguei o celular e choraminguei para o chinês que o lugar era muito longe. Ele apenas riu e disse que eu era impaciente demais e que ele que deveria reclamar de distância, já que veio da China até Vancouver só para me ver.

Eu deveria me sentir mal por conta disso, mas sinceramente eu ficava mais feliz. Saber que ele veio somente para me ver, quando deveria estar divulgando o novo álbum, era sem dúvidas o melhor presente da minha vida. Depois de um bom tempo conversando com ele por mensagens – como sempre fizemos durante esses anos – o motorista me avisou que chegamos e eu quase o agarrei em um abraço, mas não fiz isso porque eu era todinho do meu hyung.

Paguei o motorista e desci correndo do carro. Entrei no hotel e dei meu nome falso, porque não podíamos deixar pista, recebendo então a chave para entrar no quarto. Pessoas me olhavam e eu provavelmente deveria estar chamando atenção com o enorme sorriso que tinha no rosto. Não posso esquecer também do fato de que eu estava correndo o tempo todo. Corri do dormitório, desci correndo do táxi, corri para a recepção e agora estava correndo até o elevador. Fiquei tão feliz quando não precisei esperar e já pude ir logo entrando.

Exo Valentine's Day China e CoréiaOnde histórias criam vida. Descubra agora