Escolha do Sentimento

51 2 1
                                    

Naquela noite não conseguia dormir, olhava para o teto banco de meu quarto e só pensava nos olhos do Harry, me levantei e começei a ler o meu livro  "O Vento Da Vida".

Amar é um sentimento inevitável pois não somos nós que escolhemos e sim o coração, não podemos escolher e nem evitar pois a coisas que o sentimento não pode ficar parado...

O sono veio e parei de ler, coloquei em cima da mesa que ficava mo canto de minha cama, virei pro lado e dormi.

Acordei levantei cedo e fui me arrumar com o bom ânimo, coloquei minha mochila nas costas e desci as escadas olhei para cozinha e vi minha vó e disse.

-bom dia vó ?-perguntei me sentando sobre a mesa.

-Bom dia- respondeu olhando para mim com cara de assustada por eu ter levantado cedo.

Peguei minhas torradas e o café,comi rapidamente pois queria ir logo a escola, não porque eu gosto de estudar e sim para ver o Harry, ouvi o ônibus buzinar e deixei as minhas torradas peguei minha mochila e dei adeus a minha Vo, subi no ônibus olhei para o banco que o menino sentava, mas ele não estava lá  e minha alegria foi embora junto com o vento que passava na janela do ônibus, me sentei no lugar dele e fiquei olhando para fora.

A escola foi um tédio além de ser terça-feira eu fiquei sozinha sem falar com ninguém pois não conhecia nem uma pessoa daquela sala, o sinal bateu para ir ao refeitório, quando cheguei lá olhei para comida e senti um enjôo forte que fui para garagem dos professores onde os alunos conversavam e vendiam droga então não funcionou muito eu ir para fora mas consegui suportar, sentei em um gramado perto da garagem peguei meu livro e ler.

Amar não é um erro, o erro é deixar o que você ama ir com o vento. As vezes nós temos que segurar o que o mundo nos deu...

Parei de ler ao ouvir uma derrapagem do carro do Sr.Griford o professor de história, acho que ele estava bebado pois ele não conseguia sair da garagem, me levantei e fiquei olhando até que o carro começou a vir para minha direção em alta velocidade, fiquei assustada e não conseguia me mover estava igual nos filmes em que o ator fica parado esperando ser atropelado, vi minha vida diante dos meus olhos mas senti alguém pegando meu braço e me tirando daquele local, eu só via o carro batendo no poste em que eu estava ouvi o barulho da batida quando voltei ao meu normal estava nos braços fortes do Harry Miller, olhei para os olhos dele e não conseguia sair do abraço dele pois estava confortável, ele olhou para mim e disse.

-Você está bem Sophie ?-perguntou acabando com aquele abraço

-C... Claro agora estou- respondi gaguejando.

-Você me deu um susto- falou com um sorriso de canto.

-De onde você apareceu ?

-estava de olho em você desde que te conheci e acho que não consegui tirar mais- respondeu com um sorriso.

Olhei para o lado e vi um grupo chamando ele com as mãos se movimentando para frente e para trás, ele olhou para mim e falou.

-Tenho que ir-falou com um olhar de preocupação.

-Até logo- respondi com uma cara de assustada e com um sorriso de canto.

Vi ele indo saindo junto com o grupo para fora da escola, eu me senti protegida e com uma frase do meu livro em minha mente.

Os meus sentimentos escolheu para mim uma paixão que vale apena segurar contra o vento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bater Das AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora