Capítulo Único

22.1K 1.2K 2.5K
                                    

As regras eram bem simples. Não podia mencionar o clube, não podia levar ninguém ao clube, não podia fazer perguntas sobre o clube, não podia achar que era parte do clube fora do contexto do clube. Era uma verdadeira seita e estava ali por vontade própria. Bastava apenas que obedecesse cada capricho de seu chefe com obediência e estava tudo bem.

Naruto não tinha muita certeza do que iria acontecer hoje, porque seu chefe nem lhe olhara direito. Nos dias de clube, Sasuke sempre lhe dava um mimo, como um doce, e sussurrava alguma instrução em seu ouvido de forma sensual, mas neste dia nem lhe dedicara um cumprimento educado e já estava se aproximando do horário de ir para casa. Fitou seu relógio e percebeu que faltava apenas vinte minutos para o expediente acabar.

Ergueu sutilmente o rosto para observar o escritório e percebeu que não havia mais ninguém ali, só ele. Os outros já foram buscados para irem ao clube e Naruto ainda estava ali. Quase sete horas e nada de seu chefe. Terminou de escrever o relatório de suas últimas análises, enviou para o email de seu supervisor e desligou o computador.

Observou o celular, verificando suas mensagens para saber se alguém lhe procurara, mas nada, apenas as operadoras querendo lhe vender planos idiotas. Devia ir embora ou continuar esperando? Fitou a sua caixa de emails pelo celular e achou melhor avisar que estava indo embora. "Vou para casa. Ficarei o tempo todo lá, se precisar. Boa noite, sr".

Pegou seu casaco, arrumou sua mesa com cuidado para não receber nenhuma reclamação, tomou o primeiro ônibus e foi direto para o seu bairro. Estava exausto. O dia fora puxado principalmente porque era o final do mês, época de pagamentos, de relatórios e de muita gente se ferrando. Fitou seu celular pela terceira vez durante o trajeto e apertou os lábios. Nada ainda. Suspirou e esfregou seu pulso coberto pela manga da camisa.

Ainda sentia a dor, mesmo que só psicologicamente, da última vez. Nem conseguia acreditar que fazia mais de dois meses que ele lhe tocara. Não gostava da ideia de não ser o único e só ter uma oportunidade mensal, mas também não gostava de não fazer parte daquilo tudo. O clube era parte de si e não conseguia mais tirá-lo. Queria de novo. Apertou seu pulso e sentiu a dor leve. Tentava repetir tudo sozinho, mas não era igual, precisava dele.

Fechou os olhos e se lembrou de como tudo aquilo começara há três anos. Fora para aquela empresa de associados absurdamente ricos e poderosos a fim de tentar uma oportunidade de estágio, pois precisava do dinheiro e acabara de sair da faculdade de Administração. Mandara seu currículo para todas as empresas que estavam contratando, juntamente com seu melhor amigo, e recebera uma carta-convite daquela.

Era uma seleção que duraria seis meses e Naruto precisava do emprego. Por sorte, haviam três vagas, o que era suficiente para ele e seu amigo. Haviam seis fases, pois aquela corporação era uma das melhores e mais influentes do mundo, com filiais por todos os cantos do planeta. Tudo o que Naruto sabia a Diretoria era apenas que seis pessoas a compunham: dois homens e quatro mulheres. Eles mandavam em tudo e ninguém sabia quem eram.

Ao final, apenas cinco pessoas chegaram ao final do grupo de 39 candidatos. Dentre eles, estavam Naruto e Kiba. Sentia-se nervoso no dia da fase final. Segundo a supervisora do setor responsável pela contratação, ele teria que assumir o cargo a qual concorria por um mês e seria avaliado por isso. Se cumprisse com as metas do programa, a vaga era sua. Inclusive, recebeu uma ficha explicando cada tarefa e quais habilidades seriam exploradas.

Foi um mês árduo e sofrido, mas conseguiu. Tanto Kiba, quanto ele conseguiram se empregar na dificílima BlackBlood Corporation como assistentes administrativos no setor de assessoria. Basicamente, os dois só tinha que analisar os dados que recebiam e converter em relatórios adequados para os outros setores daquela sede. Era como se eles fizessem parte do enorme coração e precisava bombear o sangue correto para a parte correta do grande corpo empresarial da BlackBlood.

Cláusula 17Onde histórias criam vida. Descubra agora