#1

20 4 2
                                    

-Acorda dorminhocaa-Meu irmão como sempre um chato grita me sacudindo da cama.

-Aaaah Gustavoooo me erraaah!!!

-Acorda Amanda,é serio,tem gente lá em baixo se arruma.

-Quem tá aí?

-Muita gente.-Logo vi,meu irmão gosta muito de dar festas e churrascos principalmente agora que deixamos de viver com nossa mãe.

-Tipo?

-todo mundo Amanda vai logo por favor.

-Aaah eu tou com preguiça!!!

-Eu fiz bolo e a malta vai acabar-Levantei e corri para o banheiro fechei a porta mas não antes de ouvir o riso irónico do Gusta.

-Idiota.-Revirei os olhos e fiz minhas higienes.

Sai do banheiro fui até ao meu closet peguei uns calções pretos e  uma blusa larga curta e branca,passei escova nos meu cabelo,calcei meus chinelos e desci.Cheguei lá em baixo e não tavas ninguém Só conseguia ouvir o barulho da música lá de fora.Fui até à cozinha e dei de caras com meu melhor amigo nos pegas com uma garota.

-Ekah Ron!!!

-Mandaaa que susto.-falou segurando seu peito todo musculado.Sim eu aprecio meu meu melhor amigo...algum problema? ?Ele é um gato musculado e tem olhos azuis mas as vezes tem umas loucuras....Por isso é que se dá muito bem comigo.

-Susto? Você tá nos pegas com uma garota na minha cozinha!!!

-É só uma amiga Manda-Fala apontando para a garota que já tava saindo da cozinha.

-Pois...É mais uma das tuas amiguinhas que te faz esquecer da parva da tua melhor amiga aqui -falei levantando os pés e apontando para mim.

-Oh baixinha vem cá - falou me puxando pela cintura quase me beijando mas eu virei- Ue ?!

-CE tava beijando aquela garota Não toca nos meus lábios.-falei me soltando dele.Sim eu ele somos assim mesmo.Nos pegamos quando tamos de vela mas só quando não tamos comprometidos e quando ficamos carentes.

-Chataaa

Ele sentou no banco do balcão e eu fui aquecer pizza pra comer.

-Então...já arranjou  algum boy?-Falou enquanto brincava de girar a cadeira.

-Não e nem quero.

-Então não nega meu beijo.-Falou se aproximando.

-Só depois de você lavar essa boca...nunca se sabe em que pau aquela boca esteve.-Ele fez uma cara de nojo e eu ri da mesma depois ele correu para o lavatório e passou água na boca e veio até mim.-Ue tá com carência?

-Não. ..Sim..um pouco - falou e me beijou.Ele segurou minha cintura bem forte e eu envolvi meus braços nos seus ombros,segurei os cabelos pretos dele e puxei de leve,oque fez ele me apertar mais e me carregar me pondo na bancada,ele passava suas mãos grandes pelas minha pernas e pegava na minha bunda apertando com força,ele apertava o seu corpo contra o meu ao ponto de

-Tim Tim tim- o microondas apitou nos fazendo parar com um susto.

-Isto sim foi um susto - falei enquanto recuperavamos o fôlego e os dois rimos.

-Aqui estão vocês - Falou meu irmão entrando na cozinha com um prato cheio de carne.-Aqui tem Manda.

-Valeu maninhoo-Dei lhe um beijo na bochecha.

Comi minha pizza e as carnes comemos juntos.
depois de comer e conversar fomos ter com os outros que estavam lá fora na piscina.
Tinha muita gente porém eu não conheço quase ninguém.
Só a Larissa minha melhor amiga e oh meu deus o lindo e fofo do meu crushhhhh o Lucas...

Paixão de contosOnde histórias criam vida. Descubra agora