Narrador P.O.V
1 de setembro, o embarque para Hogwarts uma escola de Magia e Bruxaria, mais hoje não iremos acompanhar a família Evans, hoje seria a famílias Potter e Mckinnon (que passaram as férias juntas).
-JAMES FLEAMONT POTTER, DESCA AQUI AGORA! - gritou uma Euphemia Potter raivosa do andar de baixo.
-Se ferrou otário - disse Lene rindo descontroladamente, uma coisa era certa se sua mãe estava brava e por que o negócio e sério, muito sério.
Ele desceu as escadas já pensando no pior castigo, ao avistar sua mãe viu ela com uma cara horripilante, que qualquer dementador teria medo.
-Venha aqui...AGORA- gritou a Sra.Potter mais uma vez, ela tinha a cara vermelha de raiva, o que era incomum pois ela era como a auror bom e seu pai o mal, ele caminhado receoso até ela, quando estava na sua frente, a mulher de cabelos ruivos abaixou um pouco e ficou a centímetros do filho - eu te carreguei durante nove meses na minha barriga, ai você já vem a cara do seu pai, e eu relevei, ai você quebra e bagunça tudo e eu sempre ajudo você mais ai você vai lá é ...- ela deu uma pausa que deu tempo de James engoli seco- não coloca sua vassoura dentro do malão- disse com ódio, então era isso, a única coisa que deixava a ruiva irritada, falar mal ou esquecer qualquer coisa de quadribol.
- Desculpa mamis, você sabe que eu nunca faria por querer né?- disse dando um sorriso angelical e o sorrisinho que se desfez assim que viu o rosto que o rosto de sua mãe continuava o mesmo- Ok, já peguei- disse o moreno pegando a vassoura- agora eu vou colocar ela la no malão- disse e depois correu escada acima, ao chegar no seu quarto sua melhor amiga ainda ria mais agora com menos intensidade- Cala boca- ele pediu enquanto abria o malão e colocava a nova e melhor vassoura do mundo Nimbus 1000.
Eles se retiraram do quarto com um garoto de cara emburrada e uma garota ainda rindo e com o rosto vermelho, na sala de jantar estavam a o casal Potter e o casal McKinnon, eles relembravam o tempos de escola, os mais novos se sentaram entre os pais e deram um 'bom dia' a todos que responderam com 'bom dia' também.
-Colocou sua vassoura no malão?- disse a mãe de James seria, o menino assentiu, em segundos a carranca desapareceu e um sorriso de rasgar o rosto apareceu- esse e o meu garoto!- todos da mesa riram da bipolaridade da ruiva.
Comeram o café da manhã entre varias risadas, aparataram em uma vala perto da estação, depois de um pequeno contra-tempo por conta das corujas (Sunshine de Lene e Dumbledore a de James , o diretor achou super divertido até gosta de visitar a coruja uma vez ou outra), depois que tudo foi resolvido, pegaram os carrinhos e com ajuda colocaram os malões neles e seguiram para plataforma 9 3/4.
Depois de atravessarem a parede magica, começaram as despedidas que eram as mulheres chorando e os homens com lagrimas nos olhos por seus bebes estarem saindo debaixo de suas asas, subimos no expresso e sentamos na primeira cabine vazia, começamos a conversar até que a porta foi aberta revelando Remus e atrás dele Sirius e Tonks eles entraram e se acomodaram Sirius do lado de Lene só para irritar ela (eu estava do outro lado dela) e Remus e Tonks a nossa frente conversando.
James P.O.V
Depois de mais de uma hora de viagem todos estavam dormindo (menos eu), estranhei a Lily não ter chegado até agora, saí da cabine mais antes dei uma olhadinha para trás e deu uma risadinha quando vi que Tonks dormia aconchegada a Remus, Sirius (n/a:como um bom cachorro) estava aconchegado a Lene (vou zuar ele até a morte), saí da cabine e comecei a procurar ela, uma cabine tinha as 'cortinas' fechadas, bati e dela apareceu o RANHOSO!
-O que foi Potter?- perguntou sem um pingo de educação vi Lily sentada em um acento e olhava para a porta do compartimento.
-Vim procurar a Lily- disse- achei estranho ela não dar sinal de vida até agora, mesmo que fosse pela Marlene e Tonks- completei.
-Se ela está aqui e por que ela não quer está la, você não acha quatro-olhos - disse o ranhoso, estava só faltando óleo dele cair em mim, mais ele estava certo se ela não foi la e porque ela não quer.
-OK! Desculpe o incomodo- disse indo para minha cabine, quando eu estava quase chegando eu ouvi um grito atrás de mim.
-JAMES- uma voz feminina gritava de longe, mais eu continuei a andar, sabia que era Lily mais não queria conversar com ela, então avistou um banheiro e correu e ficou ali dentro, abriu um pouquinho e viu Lily parar de correr e murmurar um 'bosta' mais algumas coisas que ele não pode entender e 'eu vou matar o Severus' que fez o moreno sorrir, depois que ela saiu ele se retirou do banheiro e sentou-se no chão, sabia que a garota continuaria a procurar por ele.
Lily P.O.V
QUE ÓDIO, SEVERUS NÃO TEM O DIREITO DE AFASTAR MEUS AMIGOS PELO CIÚMES IDIOTA, AGORA O JAMES ESTAVA BRAVO COMIGO E CERTAMENTE O RESTO DO GRUPO (Sirius, Marlene,Tonks e Remus), eu tentei correr até e encontrar James, mais ele foi mais rápido.
-Bosta, ele vai me odiar,eu vou matar o Severus-disse correndo para a cabine que eu ESTAVA acomodada.
Ele lia um livro (possivelmente de poções) e fingia que nada tinha acontecido.
-Lil's ainda bem que voltou, olha essa...- ele não completou a frase porque viu a minha carranca- o que foi ?- ele perguntou se fazendo de desentendido.
-VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE ME PERGUNTAR- perguntei já nervosa- VOCÊ PELO MENOS LEMBRA O QUE FALOU PARA O JAMES, ELE DEVE ACHAR QUE EU NÃO GOSTO DELES E NEM DO NOSSO GRUPO! ELE PODE IR FALAR COM ACHANDO TUDO ISSO, E COMO EU FICO EU VO PERDER MINHAS MELHORES AMIGAS? MEUS OUTROS AMIGOS? MUITO OBRIGADA !
Narradora P.O.V
A ruiva que já no meio da frase tinha o rosto banhado de lagrimas, ia em direção do banheiro quando viu um menino moreno na parede do lado do banheiro, olhando pela a janela, era James.
-James...
ALELUIA, AINDA NÃO ACABOU O SEGUNDO ANO, COLOQUEI UM POUCO DE JILY, REMADORA E BLACKINNON, A SEGUNDA PARTE ESTÁ A TODO VAPOR ENTÃO SÓ ESPEREM!
AMO VCS JÁ TEMOS 100 VISUALIZAÇÕES OBRIGADA, AMO VCS
PADS
NOX
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sem Lord Voldemot (Marotos) - HIATUS
FantasíaAnos 70 época em que 6 pessoas iram para Hogwarts viveram os melhores 7 anos da sua vida, essas 6 pessoas: James Potter, Sirius Black, Remus Lupin, Lily Evans, Marlene Mckinnon e Ninfadora Tonks. Com brigas, raiva, amor, separações, magia, diversão...