Olá a todos, sejam bem-vindos ao terceiro capítulo de Kyou Kara Maou.
Espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.
Divirtam-se.
-----------------------------------------------------------------
1ºVolume - O Reino Demónio
Capítulo 3 – Maou! O Rei Demónio!
No mesmo dia, à noite, Yuuri estava com Wolfram perto dos estábulos juntamente com alguns dos seus soldados.
- Sir. Weller está numa vila comandada por humanos. Já que é uma vila que fica mesmo na fronteira, deve ter muitos conflitos. Ele foi com Gwendal para contê-los. – informou Wolfram.
- Conflitos? – questionou Yuuri levantando a sobrancelha.
- Eles têm sido saqueados pela vila vizinha. – informou um cavaleiro aproximando-se com outro.
Ambos os homens pareciam da mesma idade que Wolfram, um cabelo ruivo e olhos azuis enquanto que o outro era moreno de olhos verdes, mas escuros que os do loiro. Ambos estavam vestido com os mesmos uniformes que Wolfram, só que em vez de ter detalhes em ouro tinham detalhes em bronze, ambos tinham um pendente em ouro preso na frente do casaco do seu uniforme.
- Ah! Yuuri, eles são, Sir. Oscar Lancaster, o meu primeiro em comando, e Sir. Regis Tudor, o meu segundo em comando. Quando eu não estou, eles tomam conta dos soldados representante de Bielefelt. – apresentou Wolfram apontando para o ruivo antes de apontar para o moreno.
Ambos os cavaleiros se curvaram e Yuuri sorriu.
- É um Prazer. Vocês disseram que a vila vizinha tem andado a saqueá-los, não chegarmos ao ponto de alguém morrer, pois não? – questionou Yuuri e os três de Bielefelt levantaram a sobrancelha.
- Nunca ouvi falar de uma batalha onde não houvesse mortos, vossa majestade. – comentou Sir. Regis.
De repente, eles ouvem cavalos e Wolfram assente com a cabeça ao ver mais três cavaleiros seus aproximarem-se.
- Ótimo, estamos todos aqui. – afirmou o loiro antes de montar o seu cavalo e estender a mão a Yuuri.
O de cabelo negro tomou a sua mão e subiu no cavalo antes de ver Regis e Oscar fazerem o mesmo.
- Vamos! – ordenou Wolfram.
Os cavalos começaram a correr e Yuuri segurou firme na cintura de Wolfram.
- Segure-se... Shinou! Vós sois um fracasso, sois incapaz de montar um cavalo. – comentou o loiro e Yuuri franziu o cenho.
- Não me chames de fracasso. – gritou Yuuri antes de olhar para os outros soldados e continuar a falar.
- Mas... porque é que vieram tantos? Quem são eles?
- Nós somos a guarda pessoal do comandante Bielefelt. Muitos de nós somos excelentes usuários de Maryoku. – informou Sir. Regis e Yuuri sorriu suavemente.
- Vocês são um bocado intimidantes. – comentou Yuuri antes de virar-se para Wolfram.
- Ei, tens a certeza que não precisávamos falar com Günter?
- Achais mesmo que ele permitiria a vossa aproximação num conflito? – questionou Wolfram revirando os olhos.
- Tens razão, mas sair sem avisar ninguém trás consequências. – comentou Yuuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)
RomanceConta a história de Yuuri Shibuya, um estudante normal, que ao tentar ajudar um amigo que estava a acorralado por rufias, acaba ficando no lugar dele e acaba com a cabeça mergulhada numa sanita, mas é aí quando algo acontece, ele é puxado para outro...