Eu o conheci

342 53 40
                                    

-Kyungsoo-

E meus 3 dias de folga na faculdade estavam para acabar. Pelo menos eu consegui postar 4 capítulos da minha fic em um dia e devo ter agradado, espero que sim. Deixe-me fazer os devidos cumprimentos. Sou Do Kyungsoo, um coreano aspirante a cozinheiro, mas que cursa faculdade de Letras e Literaturas, tenho 20 anos e faço fanfic da minha boyband preferida.

Voltando as minhas folgas... O final de semana sempre é sagrado quando se trabalha ou estuda e tudo se torna melhor quando tem um feriado em plena segunda-feira e você pode ficar em casa. Minha felicidade foi essa: ficar 3 dias sem estudar e podendo escrever minha fic. Eu gosto tanto dos meus leitores, que não consigo parar de escrever e isso me faz ser um pouco distraído na faculdade, meus amigos já até estão acostumados.

Enquanto tomava banho, estava pensando nos meus leitores e na fic - sim, quando eu tomo banho gosto de refletir bastante e é debaixo do chuveiro que surgem tantas ideias. - percebi que eu sou um pouco inacessível para os meus leitores, afinal, não possuo Twitter, Snap, Insta, Face ou qualquer outra rede. Na verdade possuo o WhatsApp... Foi ai que tive a ideia.

Postei o capítulo do dia e nas notas, avisei que daria meu número para contato para quem me pedisse. Eu sinceramente quero ser amigo dos meus leitores. Fiquei tão feliz quando vários comentários surgiram e as pessoas começaram a pedir meu número. Passei meu número para todos e meu WhatsApp começou a bombar.

-CARACA! BOTA ESSA PORCARIA PRA VIBRAR! - Chanyeol, meu irmão mais velho, reclamava. -Cala a boca, eu sou famoso e preciso falar com meus fãs! - retruquei.

-Eu não seria seu fã, você não usa foto sua no perfil, usa pseudônimo de D.O e...

-Mas ele escreve muito bem, hyung. - Sehun, meu "irmão gêmeo" falou.

Vou explicar esse "irmão gêmeo". Sehun e eu nos conhecemos desde bebês, nossos pais estudaram juntos e somos melhores amigos. Na aparência não parecemos em nada, porque sou baixo, ele é alto, tenho olhão, os dele se fecham se apenas falar, pareço constantemente assustado, ele sem expressão, ele ama dançar e eu cantar. Apesar de todas essas diferenças, pensamos muito igual e em uma conversa daquelas refletidoras da vida, percebemos que somos muito parecidos e nos tornando "gêmeos".

-Eu gosto da banda, mas vocês extrapolam, sério. Não consigo fazer shipper deles e olha que eu não me importo com essas coisas de ser gay ou não. - Baekhyun, meu outro melhor amigo e que estudou comigo desde o jardim, estava jogado no meu sofá e mexendo no celular.

-Parem de ser chatos. - reclamei.

-Ignora eles, hyung. Muita gente já te chamou? - Sehun perguntou curioso e se aproximou de mim. Estávamos no sofá em que cabiam apenas duas pessoas.

-Sim, estou com dificuldade em responder a tempo. - respondi com sinceridade. - Todo mundo está perguntando o motivo da minha foto do perfil do WhatsApp só mostrar da minha boca pra baixo. - falei divertido.

-Você não vai se revelar mesmo né? - Sehun murmurou.

-Eu tenho vergonha de me rejeitarem caso saibam quem verdadeiramente sou. É um pouco constrangedor postar lemons e ser um homem.

-Não seja assim, hyung. Sua escrita é maravilhosa, assim como sua comida. - Sehun sempre me alegrando.

Fiz comida para todos nós e estava triste pelo dia estar acabando. No dia seguinte eu teria que levantar cedo e ter aula. Eu gosto do que faço, mas preciso de férias também sabe? Quando estava prestes a anoitecer, a maioria dos meus fãs se calou e somente um continuou a falar. Eu o conhecia como "Kai".

Kai:

-Hyung, estou ansioso demais para o próximo capítulo!

Eu: -Eu ainda não escrevi, estava dando atenção para os meus melhores amigos. Prometo postar amanhã por volta das 17h.

Meu FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora