Voltamos pra sala e nos sentamos. Thiago pegou uma garrafa de vodka vazia e girou no centro da roda.
— Verdade ou consequência? - Pergunta pro Krawk.
— Consequência - Responde.
— Ãn, você vai bater na porta do vizinho só de cueca e pedir uma calça porque roubaram você.
— Vocês são doentes mano? - Léo pergunta rindo - Ó as idéia dos cara.
— Vai ou não Krawk? - Thiago pergunta.
— Mas é claro - Se levanta tirando a camiseta.Fael foi com ele pra filmar escondido e enquanto isso nós ficamos no canto do muro só observando. Alguns minutos depois eles voltam e o Krawk estava usando uma calça um tanto apertada pro estilo que ele usa.
— Mano, o cara emprestou a calça mesmo - Léo diz indignado.
— Que caralho - Thiago diz.
— Tenta um mais difícil depois - Krawk se gaba rindo.Entramos na casa e voltamos a jogar.
•••
Rodada vai, rodada vem...
— Verdade ou consequência? - Léo pergunta pra mim.
— Conseq... Verdade.
— Ficou com medo, né? - Ele ri - Vamos lá, você ainda sente alguma coisa por mim?
— É verdade ou consequência, não é sim ou não - Digo.
— Sem grosseria - Ri.
— Foi mal, mas faz outra pergunta.
— Então tá, é verdade que você quer me beijar?
— Léo - Todo mundo ri - Ãn... verdade.
— Sabia - Ri.
— Que casal em - Trunks diz rindo - Minha vez de girar.Ele rodou e caiu entre o Thiago e o Léo.
— Verdade ou consequência? - Thiago pergunta.
— Consequência - Léo ri - Olha seu celular.Thiago pega o celular olha alguma coisa, então os dois começam a rir.
— Não vale isso - Digo.
— O que? - Thiago pergunta.
— Vocês estão combinando - Carol diz.
— Não estamos não - Ri - Se eu desafiasse ele a fazer o que está na mensagem, a Maria ia me matar.
— Deixa eu ver - Peço o celular.
— Não - Ri - Vai Léo, te desafio a beijar a Maria.
— Ei, eu tenho que quer, não tenho?
— Você já disse que quer - Fael diz rindo.
— Vocês não prestam - Suzy diz.
— Nunca prestaram - Olho pro Léo.Ele se levanta do lugar dele e vem perto de mim, estendendo a mão pra que eu levantasse.
— Tem que ser na frente de vocês? - Pergunto.
— Se for escondido eu não vou só beijar.
— Calado Leonardo - Digo - Mas eu tenho um pouco de vergonha de beijar na frente das pessoas.
— Tem nada não, no aniversário do João vocês estavam na maior agarração lá - Carol diz rindo.
— Tem certeza que cê é minha amiga? - Ri.
— Vão lá na cozinha e beijem então, mas tem que ser de língua, viu? - Thiago diz.
— E quem vai saber se eles beijaram mesmo ou não?
— O Léo não vai deixar isso passar.Fomos até a cozinha e me sentei no mesmo balcão de antes.
— A gente não pode só mentir? - Pergunto.
— Não - Se aproxima - Mas você não quer me beijar?
— Não é isso, é que... Ah, sei lá.
— Só um beijo - Se coloca entre as minhas pernas.• POINT OF VIEW LEOZIN •
Me coloquei no meio das pernas dela, coloquei a mão na nuca dela e no mesmo instante ela se arrepiou.
— Porque a gente não tenta de novo?
— Não sei se é uma boa - Fecha os olhos.
— Porque? - Pergunto bem baixo perto do ouvido dela.
— Porque é errado.
— Só é errado se você julgar como errado Maria - Beijo o pescoço dela - Eu faço o que você quiser, quer meu celular sem senha? Eu deixo, quer bloquear alguém? Eu deixo, quer ir comigo onde eu for? Eu te levo e ...
— Não Léo, não é assim que funciona, você tem que confiar em mim e eu em você - Se afasta um pouco - Não é bloqueando um contato que o que aconteceu vai desaparecer, já tá feito.
— Mas já foi e realmente, foi um erro Maria e eu tô ligado que você ainda sente alguma coisinha por mim.
— Sim, eu sinto - Sorri - Mas ao mesmo tempo em que eu quero te beijar, quero socar a sua cara.
— Então soca, pode socar - Ela ri - Sério, se for te ajudar a esquecer isso, pode socar.
— Não Léo, para de bobeira - Ri.
— Posso te beijar? - Me aproximo mais - Por favor.
— Pode - Sorri.Ela passou as duas pernas pelas minhas costas e então o vestido dela subiu.
— Nossa - Olho pra calcinha dela - Cê sabe que eu gosto quando cê usa calcinha vermelha.
— Eu sei - Ela ri.
— Aí Maria, dorme lá em casa hoje?
— Não posso, eu tenho aula amanhã.
— Eu te levo.
— Você nunca me leva - Ri - Só fica pedindo pra eu faltar.
— Prometo que não vou pedir pra você faltar, sério - Dou um selinho nela - Me acostumei a dormir com você.
— Já faz muito tempo que a gente não dorme juntos - Ri.
— Pois é, tô tendo péssimas noites de sono.
— Ai Léo...
— Por favor Maria, dorme comigo hoje?
— Ei casal - Trunks grita - Vou entrar em.
— Pode entrar - Ela responde rindo.
— Beijaram?
— Aham - Ela pisca pra mim antes de me empurrar pra descer do balcão.
— Beijaram mesmo? - Ele me olha.
— É... beijamos - Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanficNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...