🎊🎊🎊
Capítulo pra comemorar 3k de visualizações.
Obrigada a todos vocês que estão lendo.
Espero que o livro esteja seguindo o rumo que vocês esperam.
Muito obrigada
Que tal trabalhar ora chegarmos a 4k?
(22/04/2019)
🎊🎊🎊PDV. Melanie Felipe
Todo mundo gosta de dizer que é mulher que demora a se arruma mais gente pelo amor de Deus Vigarista só pode ter morrido no banheiro senhor que demora.
- Pelo amor de Deus você morreu aí dentro? - cara porque da demora?
- impaciente Felipe - ele aparece na sala com uma bermuda branca e uma camisa de botão.
Só pela demora ele deveria vir pelo menos com Gliter.
- Pra onde você vai me levar?- ele caminha e para perto de mim com as mãos no bolso.
- Conhecer o terreno - ele me oferecer a mão e sai me guiando pra fora de casa.
Esse tempo juntos seria perfeito pra nós conhecemos melhor e criar uma relação mais duradoura.
Mais claro se isso der certo...
Não sou uma pessoa de uma noite posso ser ingênua em acreditar em amor mais quero casar na igreja com um vestido de bolo e ver o meu futuro marido chorando quando me vê entra.
Porque se não chora eu volto.
Se fosse pra ter um relacionamento com Vigarista seria pra valer só nos dois não a gente e 300 Maria fuzil.
PDV. Vigarista
Ela veio comigo sem fazer mais preguntas mais pelo o rosto dela dava pra perceber que ela tá com mil dúvidas.
- O que você tanto pensa?- ela morde a boca e segura a barra da saia que as vezes ficava presa nos galhos.
Não era uma floresta fechada é mais como um sítio todas as árvores dão frutos.
- Aonde vamos?- tinha um lago aqui perto que faz parte da propriedade assim como as árvores.
- Tem um lago aqui perto - Felipe olha em volta.
Ela solta a minha mãe e começa à andar e vai até uma macieira pega uma maçã bem vermelha e limpa na barra da saia.
- Isso tá muito bom - só pelo sons que ela faz de satisfação eu tenho certeza que tá bom.
- Que bom que gostou tudo aqui é seu - ela abre os olhos de um forma estranha.
- Meu?- não era um terreno grande mais souberam aproveitar bem o espaço.
- Seu - voltamos a andar dar mais agora ela dava mais atenção a maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Ficção AdolescenteFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...