Capítulo 8: Destruição

27 5 6
                                    

Uma foice se materializava ao lado de Shin que olhava sério para o hagune cheio de espinhos, que ao menos teve tempo de empalar Akane, já estava sendo carregada por Shin que estava totalmente diferente, além de alto e com os cabelos um pouco longos, seus olhos eram amarelos e seu físico corporal havia mudado.

- Shin? - Akane perguntou em um estado de fraqueza.

Ele a deixou encostada no poste enquanto a armadura dela era dissipada com o tempo, revelando de fato ser a sua professora. O olhar de raiva que lançou na direção de Mizuki e do outro hagune, foi de assustar.

- O que é você!? - perguntou com medo Mizuki.

O jovem apontou a foice na direção do hagune e com um olhar assassino respondeu:

- Não sei como definir, talvez um humano... patético... - suspirando e rangendo seus dentes afiados. - Talvez um hagune... raiva! - o que pareciam ser asas negras que saíam de suas costas, que no mesmo instante foram sendo dissipadas, se tornando um belíssimo sobretudo obscuro.

Mizuki olhou maravilhada com tudo aquilo, enquanto o hagune imenso encarava Shin com um olhar de inveja.

- Spikelitic, mate ele. - disse Mizuki que ficou de pé, apontando em direção de Shin. - Eu quero o que sobrar! - exclamou, soltando uma risada sádica, enquanto lambia os dedos.

O hagune com espinhos em suas costas e que tinha sua frente lisa e algumas partes ásperas, começou a aumentar o número de espinhos em sua costa. Shin percebeu que ele poderia lançar um ataque à qualquer instante, decidiu se manter atento e observando todos os parâmetros do lugar, inclusive onde Akane estava.

Foi então que um ataque direto explodiu na direção de Shin que desviava de inúmeros espinhos alongados, o hagune já estava nas costas de Shin que não percebeu, sentindo um forte soco em sua lateral e o arremessando contra o chão.

- Pensei que você seria grande coisa. - o ser de espinhos pisou na perna direita de Shin, quebrando-a. - Mas é fraco. - Completou Spikelitic.

O garoto gritou de dor, não conseguia reagir e sentia sua força diminuir aos poucos, enquanto o hagune continuava o esmagando com o pé pesado dele. Sentiu a mão direita de Shin tentando segurar sua perna, ele foi respondido com um chute que jogou o jovem contra uma parede.

Ele mal estava aguentando ficar de pé e usava a foice para se apoiar, aos poucos Spikelitic se aproximava de Shin.

"Você disse que queria destruir... Destrua!"

- Morra aqui! - criando um espinho em espiral, e mirando diretamente em seu coração.

O espinho de Spikelitic havia sido quebrado pela foice de Shin, que ao segurar com as duas mãos agiu por instinto, arrancando o braço direito do hagune e ao mesmo tempo fazendo um rasgo em sua barriga. Sangue negro estava caindo de seu corpo, o ferimento não iria se fechar, nem se descansar.

- Como um humano... como você! - Spikelitic dizia com raiva, rangendo seus dentes e com os olhos avermelhados. - Eu vou te matar! - fechando o punho esquerdo.

Shin apenas posicionou sua foice para apenas um único ataque, o hagune deu alguns passos pro lado e então em seguida avançou na sua direção.

- Desapareça... - disse Shin.

A foice de forma harmonizada, passava no peito do hagune como se fosse um pincel que pintava uma bela paisagem, Spikelitic caiu de joelhos sentindo dor em toda a região do torso, nesse mesmo instante sentiu sua cabeça ser arrancada de seu próprio corpo, a sensação de separação era horrível e em questão de segundos, sua visão se tornou soturna.

O imenso corpo tombou para o chão ensanguentado com o próprio sangue negro do hagune, a foice de Shin estava limpa como se houvesse bebido do sangue sujo de um demônio.

- O que irá fazer? - Shin andava em direção dela com a foice em mãos, parecia um assassino atrás de sua vítima. - Vai morrer, aqui e agora. - o olhar do garoto voltou à ser de fúria.

Mizuki que já estava de pé, não estava mais rindo e sim com o rosto sério e tremendo de medo, se um dos seus amigos que era forte, não foi capaz de lidar contra ele. Ela sendo até mesmo mais forte que o anjo em sua frente, não queria ver se era verdade, o medo tomou por completo o corpo de Mizuki ao invés de afetar Shin.

- Está sentindo não é? - ele sorriu para ela, um sorriso de provocação, dizendo que ela era patética. - O medo de morrer é real. - levantando a foice acima de sua cabeça.

A hagune fechou seus olhos assustada e sentindo calafrios de medo, a lâmina desceu. Quando ela abriu os olhos, notou que a lâmina tinha errado por milímetros à sua cabeça. Os olhos de Shin estavam diferentes, a foice aos poucos estava se desmaterializando e o sobretudo estava sumindo.

Mizuki caiu de joelhos assustada, Shin por outro lado estava parado de pé em sua frente com um olhar fixo para ninguém, sua mente havia desligado. Ela olhou surpresa para cima ao ver o corpo estático do jovem, ao menos tinha forças para levantar.

Sentiu uma picada em seu pescoço e percebendo a sua falta de sensibilidade em sua volta, sua visão começava a ficar turva e além disso não parecia ouvir mais nada, um terrível silêncio. Haviam inúmeros homens trajando roupas militares, ela conseguia visualizar mesmo com sua visão embaçada ao ponto de não ver mais nada, chegando à uma total escuridão que mesmo que para ela era normal, ela temia esse sentimento de solidão, do escuro.

Além do Horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora