Rodrigo sai de dentro da casa, vai até mim estende a mão e me leva para dentro, quando entro tinha pétalas de rosas espalhada na cama e um pedido de casamento escrito com elas, viro para olhar para Rodrigo ele estava ajoelhado com uma caixinha, um lindo anel Solitário dentro.
-Aceita? -Perguntou ele
-Claro que sim. -Respondi chorando de emoção.
Ele se levanta, coloca o anel em meu dedo e me beija, estava todo mundo na porta e começaram a gritar e bater palma.
-Por isso vocês estavam estranhos? -Pergunto
-Sim, eles estavam me ajudando a preparar tudo.
Fui no banheiro trocar de roupa, estava anoitecendo, coloquei um short e desci e uma blusa, as meninas estavam colocando um filme na televisão, os meninos estavam na cozinha fazendo pizza e pipoca. Todos ficamos vendo filme, acabei adormecendo no ombro de Rodrigo, acordo muito enjoada, saio correndo para o banheiro fecho a porta e não consigo segurar, era jato de vomito, sujei o banheiro todo, sento encostada na porta e começo a chorar, Rodrigo bate na porta.
-Amor está tudo bem?
Eu simplesmente chorava, não conseguia falar.
-Amor abre para mim, o que ouve?
Abri a porta chorando.
-Meu Deus –Disse Rodrigo me abraçando
Todos foram olhar, ficaram assustados.
-Tudo bem amiga, nós limpamos. -Diz Esther.
-Sim, melhor você ir descansar –Diz Shaila
Rodrigo subiu comigo, fomos para o quarto, tomamos um banho ele deitou comigo na cama.
-Está melhor amor?
-Sim, foi assustador, nunca senti isso.
-Deve ser a gravidez.
Dormimos, na manhã seguinte, voltamos para a casa, minha mãe já tinha chegado de viajem com os pais de Rodrigo. Fiquei deitada no sofá vendo televisão, Rodrigo desce as escadas e vem até mim.
-Amor, vamos dá uma volta.
-Onde?
-No shopping.
-Tudo bem, vou me arrumar.
Tomei um banho coloquei um vestido vermelho, uma sandália, fiz um rabo de cavalo, peguei minha bolsa, quando estava saindo do quarto encontro minha mãe no corredor.
-Vai sair filha?
-Vou no shopping com Rodrigo
-Está bom, se cuidem.
Saímos, pegamos um Uber até o shopping, quando chegamos Rodrigo me arrasta até uma loja de bebês. Vimos um berço lindo amarelo.
-Olha esse berço que lindo.
-Gostei, gostei desse carrinho – Diz mostrando um carrinho vermelho com bebê conforto.
-Lindo.
-Precisam de ajuda? -Pergunta vendedora
-Vamos querer esse carrinho, aquele berço. -Diz Rodrigo.
Pagamos e voltamos para casa, chegamos tinha uma festa de chá de bebê, tinha balões e uma faixa.
-Nossa –Disse
-Fizemos essa festinha surpresa –Disse Marta
Cumprimentamos todos, agradecemos os presentes, ganhamos muitas coisas, roupinhas, mamadeiras, fraudas.
-Acabamos de comprar o carrinho e o berço -Diz Rodrigo
-Vocês vão nos matar de curiosidade com o sexo do bebê? –Diz Esther rindo.
-Verdade –Diz Susana rindo
-Calma gente é surpresa. -Falei me sentando no sofá.
O chá de bebê terminou, guardei os presentes, subi com Rodrigo para o quarto, fomos no banheiro, conversávamos enquanto ele tomava banho e eu escovava os dentes.
-Amor que tal amanhã irmos pintar o quarto do bebe? -Pergunto
-Verdade, podíamos fazer um churrasco e chamar todo mundo para pintar, aproveitar e levar os presentes.
-Vamos pintar de que cor?
-O que acha de vez de pintar botarmos um papel de parede?
-Pode ser.
Procuramos na internet ideias para decoração de quarto.
-Gostei desse papel de parede de animais, o que acha? -Perguntei
-Legal, amanhã vamos na loja comprar.
-Está bom.
No dia seguinte, acordei cedo e me dei conta que não lembrava mais o dia que Rodrigo foi a escola.
-Rodrigo acorda
-O que foi?
-Tem que ir à escola.
-Serio?
-Anda logo, você se forma esse ano, eu acho né, nesse ritmo acho que não.
-Está bom vou a escola.
Desci para preparar o café da manhã, minha mãe desce as escadas.
-Filha acordou cedo.
-Sim, fiz sanduíches, quer?
-Claro.
Rodrigo desce as escadas com cara de sono e a mochila nas costas
-Fiz sanduíches para você amor
-Obrigado
-Que ouve? Cara de sono –Pergunta Susana
-A chata me expulsou da cama para ir à escola.
-O que? -Perguntei dando um tapa nele.
-Nada não amor te amo – Disse me dando um beijo na testa e saiu comendo o sanduíche.
-Mãe, vai trabalhar hoje?
-Não, está tudo bem lá na empresa hoje, porque?
-Bom vou comprar uns papeis de parede para o quarto do bebê, quer ir comigo?
-Claro filha
Terminamos de tomar café, mandei mensagem para Rodrigo avisando que iria com minha mãe comprar o papel de parede. Subi para tomar um banho, parei na frente do espelho, percebi que estava mais gorda, tomei um banho, coloquei um vestido amarelo, uma rasteirinha, fiz um coque no cabelo e saímos.
Fomos até a loja para comprar os papeis de paredes, não tinha o que escolhemos, mas tinha um de bichinhos parecido, mandei a foto para Rodrigo, ele gostou, pagamos, quando estávamos saindo da loja estava muito calor, comecei a me sentir mal.
-Mãe, não estou me sentindo bem
-Quer água filha?
-Sim
-Vou ali comprar, espera.
Estávamos na praça perto de casa, enquanto minha mãe foi comprar agua, começo a enxergar embasado e desmaio.
Enquanto isso.
Susana volta com a água e ver Louize caída no chão, ajoelha ao lado dela.
-Filha meu Deus, acorda
Ela tenta acordar Louize e nada, chama um táxi e a leva para o hospital. Chegando no hospital, avia alguns médicos na entrada.
-Por favor me ajudem
-O que ouve senhora? -Diz um médico
-Minha filha desmaiou, ela está gravida, não consigo acorda-la
-Tudo bem, qual o nome dela?
-Louize Garcia
-Vou leva-la para emergência e vou precisar que a senhora preencha a ficha dela na recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Apenas um Romance
RomansSabe quando perdemos a esperança de encontrar o amor verdadeiro? Ficamos com medo de nos relacionarmos? Vimos muita coisa e passamos por muitas coisas e acabamos ficando com medo de nos machucar, fazia dois meses que tinha terminado com meu namorado...