Susana vai até a recepção e preenche a ficha de Louize, fica no aguardo do médico, duas horas se passam e finalmente o médico aparece.
-Responsável de Louize Garcia
-Sou a mãe dela
-Senhora sua filha está bem, ela está com anemia.
-E o bebê como está?
-Está bem, passei algumas vitaminas, ela está no soro, quando terminar pode ir para casa, ela está na enfermaria.
-Obrigada doutor
Susana vai até a enfermaria e vê Louise conversando com a enfermeira.
-Mãe
-Oi filha como está?
-Melhor e meu filho como está?
-Está ótimo, o médico disse que está com anemia.
O celular toca.
-Amor onde vocês estão?
-Estou no hospital.
-O que aconteceu?
-Desmaiei na rua, minha mãe me trouxe até o hospital.
-Você e o bebe estão bem?
-Sim, o medico disse que estou anêmica.
-Vou para ai!
-Não precisa amor, já estamos saindo, daqui apouco estarei em casa.
-Está bom, te amo.
-Te amo.
Louize desliga o celular, a enfermeira estava tirando seu soro.
-Aí –Diz Louize fazendo cara de dor.
-Vamos filha? -Diz Susana
-Sim, já estou agoniada de estar aqui
-Só ficou duas horas –Diz Susana rindo
-Obrigada –Diz Louize para enfermeira.
-De nada querida, se cuida –Diz a enfermeira
Chegando em casa, Rodrigo estava na porta esperando ansioso.
-Oi amor
-Oi amor, vocês estão bem mesmo? -Pergunta Rodrigo passando a mão na barriga de Louize
-Sim estamos.
-Só tem que comer agora mocinha –Diz Susana
Entramos, fomos na cozinha, tinha pratos variados, comida para umas 15 pessoas.
-O que é isso tudo? -Perguntei levando um susto com tanta comida.
-Você está gravida, não está comendo direito, escolhe um prato.
-Estou gravida de um bebê e não de um time futebol.
-Filha você tem que comer.
Dois meses depois
Era final de semana, estava com Rodrigo na sala, vendo os preparativos para o casamento.
-Amor, o que acha de irmos para nossa casa?
-Agora não Rodrigo.
-Mas porque?
-Porque você ainda não se formou na escola e falta tão pouco para formatura.
-Tudo bem.
Susana desce as escadas
-Crianças tive uma ideia –Diz Susana se aproximando e sentando no sofá
-O que? -Pergunta Rodrigo
-O que acha Rodrigo de trabalhar comigo na empresa quando terminar a escola.
-Eu?
-Sim porque não?
-O que acha amor? -Pergunta Rodrigo direcionando para Louize
-Achei a ideia legal
-Também gostei. -Diz Rodrigo
-Na verdade eu quero me aposentar, queria deixar em mãos confiantes e porque não na de vocês.
-Nossa, serio mãe? -Diz Louize
-Sim.
-Mas eu não entendo nada dessas coisas de casas. -Responde Rodrigo
-A princípio eu vou treinar vocês e quando tiverem prontos os deixarei no comando.
-Vai ser uma honra.
-E como vai os preparativos do casamento, querem ajuda? -Pergunta Susana
-Nada bem, você pode ir comigo na segunda para ver o vestido? -Pergunta Louize
-Claro filha.
Estávamos ali no sofá conversando o telefone eu vou atender.
-Alô
-Louize?
-Sim quem é?
-É a Julia, esposa de seu pai -Diz chorando
-O que aconteceu?
-Aconteceu uma tragédia...
-O que ouve?
-Seu pai sofreu um acidente e faleceu.
Nessa hora eu sento em uma cadeira e começo a chorar, minha mãe e Rodrigo se aproximam, minha mãe pega o telefone de minha mão.
-Alô é Susana
-Susana é Julia
-O que aconteceu?
-Ricardo sofreu um acidente ontem e morreu o enterro será amanhã as 14:00hras
Susana desliga o telefone e senta ao meu lado, me abraça e chora junto comigo, Rodrigo fica sem entender.
-Ele morreu –Digo chorando
-Sim –Diz Susana chorando
-Quem morreu? -Pergunta Rodrigo sem entender
-Meu pai.
Rodrigo me abraça e depois vai até a cozinha e prepara dois copos de agua com açúcar, dá para mim e para minha mãe.
-Vamos arrumar nossas malas - Diz Susana secando as lágrimas
Subimos e arrumamos nossas malas, Rodrigo que fazia praticamente tudo para mim, estava sem forças, meu pai era distante, mas eu o amava. Ele morava em Cabo Frio , em algumas horas estávamos chegando a cidade, minha mãe preferiu que ficássemos hospedados em um hotel. Nos acomodamos.
-Amor se sente bem? – Diz Rodrigo.
-Estou bem.
- Você precisa comer, não comeu nada desde manhã.
- Não estou com fome.
-Mas precisa comer alguma coisa, vou ligar para recepção e pedir algo.
Já estava quase anoitecendo, trouxeram nossa comida, comemos e dormimos. No dia seguinte acordamos cedo descemos para tomar café, encontramos minha mãe sentada em uma das mesas na área do café, nos juntamos a ela.
-Vamos terminar de tomar café e vamos para cemitério.
-Tudo bem.
Terminamos de tomar café em silencio, sentia que minha mãe estava triste, acho que ela nunca se recuperou do término com meu pai, nunca mais se envolveu com ninguém, pelo menos que me apresentasse.
Terminamos de tomar café, voltamos para o quarto, sentei na cama e fiquei olhando para o chão, Rodrigo se aproxima sem dizer uma palavra segura minha mão e me leva até o banheiro, eu estava com um vestido rosa, ele abre o fecho e o vestido cai ao chão, suas mãos tocam levemente minha pele, desce até minha calcinha e ele a tira delicadamente, eu fico completamente nua, ele toca meus tornozelos com os dedos, sobe devagar, até meu pescoço e o beija. Fico de frente para ele, me imprensa parede e me beija, um beijo calmo, quente e molhado, tira sua blusa e a bermuda, levanta minhas pernas e enfia seu membro em mim, ele gemia no meu ouvido e eu junto com ele. Me leva para o box abre o chuveiro, abaixa até minha virilha e me beija, depois me chupa, eu gozo em sua boca ele lambe tudo, me virar de costas e mete seu membro novamente em mim até gozar.
Terminamos nossos banhos, vou até a mala e peguei meu vestido preto e uma meia calça, coloquei minha bota de cano alto rasteira, coloquei um arco no cabelo e o deixei solto. Fiquei à espera de Rodrigo, ele colocou uma calça jeans, uma blusa preta, tênis e penteou o cabelo. Estava lindo, como sempre.
-Porque você é tão gostoso?
-Às vezes me pergunto o mesmo, acho que é para te deixar maluco. –Respondeu rindo.
Descemos e encontramos minha mãe no saguão. Estava linda, uma saia preta, meia calça, bota, blusa preta e seu cabelo estava solto, seus cachos estavam lindos. O tempo estava chuvoso, pegamos um taxi até o cemitério. Chegamos, vimos Julia sentada ao lado do caixão do meu pai, ela estava chorando, abatida.
Julia era nossa antiga empregada, a quem meu pai traiu minha mãe, eles se casaram, mas nunca tiveram filhos.
-Oi Julia
-Louize querida, sinto muito ter lhe dado a notícia daquela forma.
-Tudo bem
-Você está gravida não podia receber assim
-Tudo bem Julia
-Já sabe qual é o sexo?
-Quero que seja surpresa
-A que legal, pena que seu pai não vai poder ver, ele estava tão animado.
Comecei a chorar, minha mãe se aproxima com um copo de agua e me dá.
-O que aconteceu? -Perguntei
-Ele estava saindo do trabalho, era tarde, um caminhão bateu no carro dele, o motorista estava bêbado, os dois morreram. -Diz Julia enxugando as lágrimas.
-Rodrigo, leve Louize para tomar um ar, ela tem que se acalmar. -Diz Susana
-Vem amor, vamos caminhar
Enquanto caminhávamos. Minha mãe ficou olhando o corpo do meu pai no caixão.
-Senhora Susana?
-Sim
-Sou o advogado do senhor Ricardo
-Pois não?
-Sei que não é o momento adequado, mas ele mencionou a senhora, a filha de vocês Louize e acho que o genro Rodrigo no testamento.
-Testamento?
-Sim, A senhora prefere que eu vá na sua casa ou prefere em outro lugar?
-Pode ser na minha casa, mas a esposa dele Julia não está no testamento?
-Sim esta, se incomoda de ela ir?
-Não, de forma alguma.
-Quando prefere a reunião?
-Terça Feira?
-Nos encontramos na Terça as 15horas.
Depois do enterro de meu pai, eu queria superar, esquecer, voltamos todos para a casa, não tinha animo para sair, então Shaila levou sua mãe lá para casa, a mãe dela iria fazer meu vestido de noiva. Ficamos na internet, procuramos um modelo de vestido.
-Amiga esse vestido olha que lindo
-Perfeito - Respondo
-Vai ficar lindo em você
-Vai ser esse então? -Pergunta a mãe de Shaila Sonia
-Sim –Respondo Animada
-Branco mesmo? -Pergunta Sonia
-Sim -Respondo
-Vai querer véu? -Pergunta Sonia
-Não -Respondo
-Vou comprar o tecido, deixe me tirar suas medidas
Ela tirou minhas medidas e saiu, Shaila continuou ali comigo.
-Temos que ver sua sandália ou sapato, vamos se arrume e vamos ao shopping
Nessa hora Rodrigo desce as escadas.
-Fala Shaila, amor vou sair com os meninos.
-Oi –Responde Shaila
-Está bom. Vou sair com Shaila –Digo Dando um beijo nele.
-Tudo bem.
Rodrigo sai na porta, subo e para pegar minha bolsa e saímos.
Chegando ao Shopping, compro uma tiara que combinava com vestido e uma sandália prata de salto baixo. Shaila comprou maquiagem e algumas roupas, fomos para praça de alimentação.
-Preciso de um hambúrguer com batata, não aguento mais comida saudável -Digo fazendo careta
-Pode pedir, não vou contar para ninguém –Diz Shaila rindo
-Nossa última vez que vim aqui dei de cara com Roger e Sofia
-É fiquei apavorada com o que aconteceu com eles.
-O que? -Perguntei sem entender
-Não soube?
-Não o que?
-Eles sofreram um acidente, não sobreviveram, não acredito que não te contei isso, já faz alguns meses.
Lembrei do dia, que estava na praça e vi o acidente deles. Preferi pensar em outra coisa então mudei de assunto.
-Já sei! -Disse tentando mudar de assunto.
-O que?
-Vou falar com a mãe de Esther para fazer meu buffet –Disse animada
-A sim
-Acho que vai ser verde e branco a festa.
-Bem diferente
-Vamos na casa dela?
-Sim
Pedimos nossos hambúrgueres, depois fomos para casa de Esther, chegando lá a mãe dela atendeu.
-Oi querida –Diz Maria
-Oi Maria -Falei
-Queria perguntar se pode fazer meu casamento
-Vai ser que dia?
-21 de outubro
-Posso sim, como deseja fazer?
-Verde e branco
Começamos a procurar decorações verde e branco no computador. Eu queria algo que explorasse a natureza, algo bem diferente, ficamos ali conversando e vendo as decorações.
No dia seguinte, O advogado do testamento foi lá em casa com Julia, ficamos todos sentados no sofá.
-Todos sabemos porque estamos aqui certo? -Diz o advogado
-Sim –Diz Susana.
-É sobre o testamento do senhor Ricardo, vou ler uma carta que ele deixou.
Querida família, como sempre gosto de ser breve, eu Ricardo Souza Ramirez declaro que Susana Garcia Benites ficara com 50 % de minha empresa de automóveis os outros 50% deixo para meu genro Rodrigo Lopes Torres. Minha amada filha Louize Garcia Ramirez deixo meu Sitio, caso ela não tenha completado a maior idade, sua mãe Susana Garcia Benites será sua titular, até completar 18 anos. Minha esposa Julia Peres Ramirez deixo minha casa e meu carro. Meus herdeiros, de modo algum podem vender ou passados para outra pessoa, caso algum deles não aceitem meus bens ou não respeitem minhas vontades, será doado para a caridade. Amo todos vocês.
-Aqui estão as documentações -Diz o advogado
Todos assinamos, o advogado explicou as regras e as cláusulas do documento.
Mais tarde estava na cozinha com Rodrigo e minha mãe.
-Não entendi porque seu pai me deixou a metade da empresa.
-Acho que ele nunca deixou de te amar
-Para de bobeira Louize –Diz Susana
-Serio -Falei
-Bom agora eu e você somos sócios e eu estava pensando em me aposentar –Diz minha mãe direcionando para Rodrigo
-Tive uma ideia, podia fazer o casamento no sitio, o que acham? -Falei
-Seria incrível –Diz Susana
-Boa ideia, lembro quando fomos, éramos crianças. -Diz Rodrigo
-Verdade. -Falei
No dia seguinte, acordei bem cedo e desci para fazer o café, Rodrigo tinha escola e minha mãe iria trabalhar.
Os dois descem as escadas.
-Bom dia -Disse
-Acordou cedo –Diz Susana
-Panquecas –Diz Rodrigo com cara de fome
Tomamos café, minha mãe foi trabalhar e Rodrigo foi para escola, me arrumei para ir ao mercado.
Cheguei ao mercado, fui pegando as coisas que precisava e colocando no carrinho de compras, reparei que um homem estava olhando muito para mim, me seguindo nos corredores, larguei o carrinho e fui para o início do mercado, vi Mariana e Marcos, pagando as compras.
-Mariana, Marcos
-Oi amiga
-Fala Louize –Diz Marcos
-Podem me dá uma carona até em casa? -Perguntei
-Poxa estamos de moto –Diz Shaila
-Tem um homem me seguindo no mercado, estou com medo –Disse com medo
O homem sai do mercado, procurando Louize. Fica parado no estacionamento, mexendo no telefone.
-Nossa amiga, ele fez algo com você? -Pergunta Shaila
-Não, olha ele ali –Disse mostrando o homem
-Fica aqui perto de nós, ele não vai fazer nada. Vou ligar para Carlos, ele está com a moto. -Diz Marcos, pegando o telefone.
Marcos liga para Carlos e pede para ele ir até o mercado. Em poucos minutos Carlos chega.
-Fala Lou. -Diz Carlos
-Obrigada Carlos
-Não comprou nada? -Pergunta
-Não, fiquei com medo do homem, estou sozinha, ainda bem que encontrei vocês. -Disse
-Quer que eu compre com você? -Pergunta Carlos
-Não, acho melhor irmos para casa, ele está olhando muito para agente.
-Tudo bem. Vamos.
Saímos dali, Carlos me levou até em casa, agradeci e fui deitar um pouco.
Rodrigo chega, mas tarde do que de costume da escola.
-Amor, chegou tarde.
-Fui na autoescola, me matriculei
-Serio?
-Sim, já estou na idade né.
-Que bom amor –Disse lhe dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Apenas um Romance
RomanceSabe quando perdemos a esperança de encontrar o amor verdadeiro? Ficamos com medo de nos relacionarmos? Vimos muita coisa e passamos por muitas coisas e acabamos ficando com medo de nos machucar, fazia dois meses que tinha terminado com meu namorado...