V I N I C I U S 💥
Estava fazendo cafuné na Maria e pensando no que houve quando ela não estava por aqui. Foi muita preocupação, cada um se moveu de um jeito, e tenho certeza que Chacal não vai deixar isso barato, ficar com a Maria Elisa não está adiantando de lado, a única coisa boa em relação ao plano é que entrei aqui dentro sem ser por um conflito, cheguei perto dele sem um estar apontando arma pro outro.
Maria Elisa se mexeu e toquei sua bochecha, seus olhos e depois seus lábios.
Virei pro lado respirando fundo e depois me ajeitei me alinhando com ela.
Acordei com ela assustada gritando por alguém, tentei acalmar ela e a mesma me abraçou forte, como se depois que me soltasse eu iria correr, fugir.
- Calma tá tudo - falei fazendo carinho nela - quer sair? Passear?
Ela concordou, e como já tínhamos tomado banho antes fomos nos trocar. Ela colocou uma calça jeans e um blusão, seu tênis e sua carteira juntamente com sua bolça, coloquei a mesma roupa e descemos.
- Pra onde tu quer ir? - perguntei já entrando no carro -.
- Fora do morro - ela disse colocando o cinto -.
Assim fiz. O trânsito estava ali firme e forte, menos nossa paciência.
Maria estava com cara triste, desanimada, mais sempre soltava um sorriso pra querer mudar minha mente.
Parei em uma praça que estava tendo todos os tipos de música misturado, barraquinhas.
- Vai querer alguma coisa? - perguntei enquanto andávamos em direção a barraquinha de ursinhos -.
- Só que tu tente pegar um pra mim, não vamos comprar comida porque tu levou pizza - ela disse e assenti dando o dinheiro -.
Ficamos por aí e só consegui pegar um ursinho, ela comprou várias coisas pra ela, e depois voltamos pra casa dela mesmo, e lá comemos tudo que tinha levado antes.
- Vai querer dormir aqui? - perguntou me entregando o último prato pra secar e guardar -.
- Pode ser - dei de ombros guardando -.
Ela pegou seu celular provavelmente avisando seu tio e foi pro banheiro.
Peguei seu celular e vi as últimas mensagens deles.
📩ON📩
Tio: Beleza (00:36 PM)
Tio: Só manda ele embora antes das oito, as dez tem carregamento (00:36 PM)
Tio: Cuidado Maria, qualquer coisa é só chamar (00:37 PM)📩OFF📩
Quando terminei de ler ouvi a porta do banheiro abrindo, desligue e coloquei no lugar o celular.
- Só vou trancar, pode ir subindo - ela disse indo em direção a tv desligando -.
Concordei e subi, peguei o meu celular e fui na conversa do meu pai.
📩ON📩
Vinicius: amanhã carregando aqui no Chapadão, fica ligado, me informe de tudo que estarei avisando também, boa noite pai (00:40 PM)
📩OFF📩
- Aconteceu alguma coisa? - Maria perguntou entrando no quarto me assustando -.
- Não aconteceu nada não - falei dando uma risada nervosa - Você vai querer dormir agora ou só ficar deitada?
- Sei lá - deu de ombros se deitando -.
- Sabe que teu tio provavelmente já achou quem te sequestrou e vai querer vingança né? - perguntei me deitando ao seu lado e ela confirmou -.
- Deixa isso de lado, vamos focar em outro assunto - disse se deitando e concordei - teus pais estão bem?
- Sim, quando souberam do seu sumiço ficaram preocupados, e depois quando tu voltou ficaram mais que aliviados - falei e sorri -.
- Tô pensando em sair amanhã, vai querer? - perguntou colocando seu queixo em meu peito -.
- Amanhã tenho compromisso, quem sabe outro dia - felei e ela concordou -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...