Capítulo X: Faustão e Joberclebson

6 0 0
                                    

Ao chegar na casa de Faustão, Joberclebson recebe uma bela recepção do anfitrião, com o melhor vinho que já provara. (Talvez porque o gosto bom não estivesse no vinho, e sim no anfitrião.)
______________________________________
FAUSTÃO: meu, qual foi o motivo de você ter participado do QUEM SABE FAZ AO VIVO?
JOBERCLEBSON: olha, não vou mentir... Você mexe comigo, de uma maneira bem gozada, se é que me entendes.
FAUSTÃO: oloco meu *breve risada*. Logo quando eu te vi eu pensei "meu, não é possível que exista um cara desses".
*Ocorre uma pequena pausa no diálogo*
JOBERCLEBSON: olha, eu não queria ser o chato em perguntar, mas... Você não preparou nenhuma refeição para nós? *É HOJE*
FAUSTÃO: não pensei muito nisso, meu. Vamo lá pro meu quarto, na minha cama a gente decide.
JOBERCLEBSON: por que não aqui mesmo? *Chupa o pescoço de Fausto*
FAUSTÃO: oloco meu!
______________________________________
Foi ali que começou o tchakatchaka na bucthaka. Os braços finos de Joberclebson envolveram o corpo de Fausto, que já estava com o equipamento preparado. Conforme o clima ia esquentando, foram tirando as roupas ali mesmo, e fizeram o serviço no sofá. Mas foi só quando já estavam seminus que a coisa realmente teve início.
______________________________________
JOBERCLEBSON: awn, ain, mais forte Fausto, ain...
FAUSTÃO: meu, vou te apresentar agora o verdadeiro significado de Faustão. Bem no fiofó!
JOBERCLEBSON: *começa a gemer ainda mais alto* AIN, OOOHHHH!
FAUSTÃO: GEME MEU NOME MEU
JOBERCLEBSON: AIN FAUSTAUMMMM, OHH, AHH, AWN!
FAUSTÃO: espera aí meu, vou pegar uma coisa.

As aventuras do Dr JoberclebsonOnde histórias criam vida. Descubra agora