• 03x10 •

626 57 18
                                    

Narrador Point of View.

No sétimo mês de gestação, a situação hormonal de Barbara havia alterado bastante. Estava lidando com várias frustrações que a gravidez trás, sua mudança de humor ocorria facilmente. E quem tinha que lidar com isto era Liam, a mulher havia pegado raiva do marido. Em certos momentos tinha seus surtos só de olhar para ele.

— Saí daqui Liam, some da minha frente. - ela tacou os travesseiros da cama em direção a ele.

— Meu Deus. - ele reclama mas a deixa só.

Taylor assistia tudo da porta, entrou no quarto para saber o que seu pai fez para irritar sua mãe.

— O que papai fez mamãe? - a menina pergunta.

— Me tirou do sério. Vem aqui com a mamãe. - bateu no lado vago ao seu lado na cama.

Taylor subiu na cama, ficando ao lado da mãe, a menina acariciou a enorme barriga dela.

— O Dy, num vai mexe mamãe? - perguntou querendo ver as ondas na barriga da mãe.

— Não sei amor, talvez ele esteja dormindo agora. - respondeu.

— Mas de dia, ele acordado. Num tá Dylan? - ela fala com a barriga. — enche ele de beijinhos.

Taylor beijou toda a barriga de sua mãe, ficou olhando até que o irmão lá dentro de move.

— Mexeu. - ela diz animada. — conta pro papai.

Ela se levanta, saindo do quarto as pressas, encontrando seu pai na sala vendo tv.

— Papai, o Dy mexeu quando ieu beijei a barriga da mamãe. - contou a ele.

— É, queria ter visto. Mas a mamãe não me quer lá. - fica desapontado.

num obedeceu a mamãe. - ela lhe dá tapas na perna, assim como seus pais fazia nela quando ela aprontava.

— Mas num fiz nada. Pergunta pra ela quando vô poder volta?

bom. - a menina subiu, voltando até sua mãe. — Mamãe, o papai falo quando ele vai pode volta?

— Diga que nunca.

A menina correu para a sala, pra contar a seu pai.

— Ela disse que nunca. - olhou para o pai com pena.

— Nem pra toma banho e pega minhas roupas?

— Vô pergunta. - e lá vai a mensageira, até sua mãe outra vez. — Mamãe. Papai falo, nem pra toma banho e pega as roupas dele?

— Na piscina tem água, ele vai tomar banho lá e usar as mesmas roupas. - respondeu.

Taylor vai até o pai, contar o que sua mãe disse.

— É pro cê toma banho na picina e usa as mema ropa. - repassou o que Barbara disse.

— Tô lascado. Num vou dormi na cama tamém? - ele pergunta.

Ela sobe pra o quarto perguntando para a mãe.

— Diz pra ele que só vai entrar aqui, quando eu for tomar meu banho e ele precisar de lavar meu pé. - Barbara diz.

Taylor leva a responda até seu pai.

vai entra lá pra lava o pé dela no banho só papai.

— Quando ela vai tomar banho?

Cansada de mandar recado, Taylor sobe andando até o quarto da mãe.

— Quando vai toma banho mamãe?

— Agora, fala pra ele subir. - Barbara caminhou até o banheiro enquanto Taylor foi dar o recado ao pai.

A mulher se despiu entrando no box, amarrou os cabelos num rabo, para depois entrar debaixo da água quente. Liam entrou no banheiro, retirando a camisa e subiu mais a barra da sua calça moletom.

Aquela hora, era hora de acalmar a fera. Não iria somente lavar os pés da esposa, mas também aliviar toda tensão que ela carrega.

— Demorou. - ela diz.

Liam apenas pega a puxa, colocando sabão nela. Se abaixou segurando o pé dela, e lavando. Barbara não via os pés, quem dirá conseguir lava-los. Assim que ele lava os pés dela, fica em pé.

— Deseja mais alguma coisa? - pergunta.

— Não. - ela se vira de costa para ele.

— Tem certeza? - se aproxima dela, beija do lhe o pescoço.

— Uhum. - ela inclina a cabeça para o lado.

Aquela brecha, fez com que ele continuasse. Os dentes de Liam rasparam pela pele macia. Os lábios beijam o pescoço dela. Liam conhecia muito a esposa e seus pontos fracos. Barbara estava se rendendo ao marido, querendo mais do que aquilo.

— Seu gostoso! - ela então se virou para ele o atacando.

Liam sorriu, tendo sua boca devorada por ela. Segurou nos largos quadris de sua esposa, que já arranhava os ombros dele. Tendo os lábios desgrudando, ela o olhou cheia de tesão.

— Me fode, gostoso! - exigiu.

Liam despiu a calça, junto da cueca. Barbara toca em seu membro movendo sua mão entorno dele. A rigidez de Liam, deixava a boca de Barbara cheia d'água, sua intimidade mais úmida.

— O que que memo? - Liam brinca com a excitação dela, tocando seus dedos longos e grossos na umidade da esposa.

— Que me foda! - sua voz é tensa. Barbara segura o rosto dele, beijando os lábios do marido.

Naquele amasso todo, Liam continua movendo devagar os dedos dentro dela.

— Vira e empina o bumbum pra mim, minha bolinha. - sussurrou para ela.

Barbara lasca uma tapa no rosto dele se virando e empinando o bumbum para ele. Liam não entendeu por que o tapa, nem perguntou, pois tinha aquela raba totalmente para si. Segurando seu membro, ele roçou na entrada molhada, logo seu pau desliza com facilidade para dentro dela.

— Hummm! - Barbara geme apertando o membro dele.

O vai e vem começa pela parte de Liam, segurando o quadril dela se move moderadamente, ouvindo os suspiros de prazer da esposa. Segura firme ela, para estocar forte e fundo. Ambos gemem de prazer, enquanto ele continua sem parar. Mesmo dentro dela, Liam tocou o clitóris massageando, ficando mais prazeroso para Barbara. Ele sabia que assim ela chegaria no clímax logo, tratou de ir mais rápido para dentro dela, sentindo seu pau ser apertado. Pois o corpo de Barbara entra em combustão, ela o aperta cada vez mais tendo seus espasmos liberados.

Aquilo fez com que o membro dele entrasse mais fácil, Liam continuou até que seu gozo se juntasse com o dela e escorresse pelas pernas de Barbara. Cansados mais satisfeitos. Liam aproveitou o momento que ela estava mansa tomando banho junto dela, logo toda raiva voltaria e ele estaria lascado.

💜💜💜

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora