"Vamos dar um mergulho?" - Hearth sinalizou
Blizten congelou, mesmo estando debaixo do sol sentando na areia ardente de uma praia, já tinha experiências desagradáveis demais com água, como uma vez que quase se afogou em uma piscina pelo simples fato de não saber nadar. Nunca teve ninguém pra o ensinar e sua vontade pra aprender era mínima.
Mas vendo seu melhor amigo vestindo uma bermuda (super fora de moda, em sua opinião) e cheio de protetor solar no rosto, era difícil recusar totalmente esse pedido.—Você sabe que eu não sei nadar - falou, ciente que seu amigo surdo sabe ler lábios
"Eu te seguro"
Linguagem de sinais era tão simples e natural depois de tanto tempo juntos.
-Melhor não.
"Vai logo"
Hearthstone o pegou pela mão e o puxou para cima, o fazendo cambalear um pouco, ainda segurando sua mão o puxou para mais perto do mar.
-Espera então - Blitz falou se soltando- não vou molhar minha blusa.
A tirou ficando só de sunga e fingiu não perceber o olhar demorado do outro quando dobrou a camisa e a colocou na cadeira de plástico.
-Se eu me afogar e morrer, eu te mato - falou sorrindo e fazendo Hearth tirar os olhos dele e os revirar.
Os dois se aproximaram da beira e ficaram um tempo com a água nos pés. Era uma tarde linda, o sol demoraria a se pôr, poucas nuvens no céu e poucas pessoas na praia.
A água estava gelada.
Hearth deu um tapinha no ombro de Blitz o chamando atenção.
"Vamos?"
-Claro claro - o mesmo colocou seus dread num coque alto e deu um passo para frente, e outro, e outro, até que a água bateu em seus joelhos, nossa como estava fria. Blitzen afastou todos os males que podiam acontecer nesse momento e pensou em animais aquáticos, de água doce no caso como patos.
Sentiu uma mão segurar a sua
Heath sorriu com o sorriso que fazia as vezes, com o sorriso tão grande que fecha os olhos, adorável, e o puxou para mais fundo.
Mais fundo, até que a água bateu no peito de Blitzen, mas na cintura de Heath, até por que a diferença de altura entre os dois era grande,a aparência também.
Hearthstone era alto, branco, cabelos loiros esperados e magro
Blitzen era baixo,meio musculoso e negro.Dois opostos.
O mais alto deve ter notado o incomodo do outro e segurou sua outra mão o puxando para mais perto.
Blitzen segurou seus braços já que era mais fácil por conta de toda a água.
Heath queria sinalizar um: viu como é fácil? Mas seus braços estavam sendo usados como apoio e ele não gostaria de quebrar o contato com o outro.
Não queria mudar a cena, Blitzen em sua frente, perto de si, olhando para os lados, como se evitasse olhar para frente.
Seria mentira se Heath dissesse que não achava Blitz bonito, seria uma mentira também se dissesse que não gostaria de o beijar. Mas não, eram melhores amigos certo? Estragar a amizade não era uma opção.
Finalmente Blitzen olhou para seu apoio.-Se eu soltar talvez eu morra- brincou, mesmo sabendo que seus pés estavam perfeitamente tocando na areia.
Hearth acenou com a cabeça fazendo cara de bravo, como uma criança fazendo birra.
Blitzen sorriu.
Estavam muito próximos.
Seu corpos na água gelada.
Como o moreno iria reagir ao ser beijado? Heath pensou e se sentiu envergonhado como esse pensamento e virou o rosto corado. Com a coragem batendo.
-No que está pensando?- Blitzen falou sabendo que o amigo não iria entender pois não olhava para si e era surdo.
Mas Heath o olhou de volta sério.
No que estaria pensando? Blizten nem conseguiu abrir a boca para perguntar de novo pois a mesmo foi tocada pelos lábios do outro.
Um selinho demorado demais. Por que não?
Hearthstone pareceu notar o que fez e sua coragem evaporou, levou um susto se afastando batendo os braços.
Blitzen abaixou os braços sentindo a falta de calor corporal, ficando sem reação, água que batia em seu peito pareceu ficar mais fria, ou era ele que estava mais quente?
Heath parecia perdido, "Me desculpe" fez com as mãos meio em desespero "Esqueça isso" "Bobagem do momento"
O que iria falar? A ideia de beija -lo não era ruim pra Blitz, ele sempre tivera um crush no no amigo mas....eram melhores amigos a tempos então nunca deu o primeiro passo nem se importou se o outro sentia algo assim, sempre pensara que não.
Heath não sabia esconder emoções e o momento desespero repentino pairava no ar em sua volta e ele olhava para a água ir e vir em sua cintura suave, envergonhado. Francamente, o que estava pensando? Se Blitzen sentisse algo por ele já teria falado certo?
Blitzen sorriu, jogou um pouco de água no amigo para te chamar sua atenção, funcionou.
"Esquecer?" sinalizou "Esquecer o que?"
Se aproximou, a água salgada balançando
"Por favor" - Heath
"Tudo bem" -Blitz - disse sorrindo um sorriso canto de boca.
Novamente um na frente do outro
"Esquecer o que mesmo?" - Blitzen não via o porquê de ter continuado, o outro estava obviamente desconfortável de ter mostrado seus possíveis sentimentos, mesmo se tentasse esconder. Hearthstone sempre fora bonito, a luz do sol a tarde fazia seus cabelos parecerem brancos, Blitzen achava um charme as orelhas minimamente pontudas do amigo, havia ainda protetor solar mal espalhado pelos ombros magros e largos, que ia até seu peito com mínimo pelos tão loiros quanto o cabelo.O mais alto fez um barulho com a garganta para chamar a atenção do menor.
Blitzen só sorria, então Hearth também sentia atração por ele. Blitz sentia vontade de o beijar de novo. Era como uma sensação viciosa, que esperou muito tempo para experimentar.
O loiro fingia que não estava percebendo o moreno se aproximar.
Sem pensar, o quase anão apaixonado por moda se segurou nos braços do quase gigante com interesses em magia.
-Se você não me segurar eu me afogo- uma obviamente mentira, segunda vez contada, seus pés encostavam no chão, a água só o balançava, Hearth queria rir mas não conseguia fazer nada com os olhos de Blitz o fitando.
Amigos? Talvez essa ideia era só uma forma de esconder os sentimentos. Os dois notaram, sempre escondendo os ciúmes entre os dois, os rápidos momentos de toque que deixava os dois apreensivos, a troca de olhares.... Como nenhum dos dois ainda não havia dado o primeiro passo? Era tão óbvio.Heath sentiu uma leve pontada de vergonha (mais do que já estava sentindo) mas, nossa, como Blitzen era lindo.
Abaixou a cabeça e lentamente se aproximou, como se pedisse permissão.
O outro só o encontrou com a boca forte o suficiente para a cabeça de Hearth um pouco para trás.E lá estavam se beijando no mar, um beijo lento mas desesperado, para compensar todo o tempo em que os dois negavam pra todos que eram um casal.
As mãos de blitz passavam pelo cabelo de Heath como se o pudesse tê lo só para ele, o loiro o segurava pela cintura, o segurando para si. Lá os dois sorriram satisfeitos.A água não está fria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de praia - Blitzstone [One Shot]
FanfictionBlitzen e Hearth passavam a tarde na praia. Sem planos para demostraram seus sentimentos que a tanto tempo foram guardados Arte de capa: staticecolor (tumblr) link: https://staticcolour.tumblr.com/