22- Será que é esta...

870 79 22
                                    

    Pov's Pac
    Estava sentado embaixo de uma árvore enorme, atrás do prédio. Hoje felizmente não vai ter aula, os professores decidiram dar um dia para todos treinarem a suas apresentações.

     E eu? Bem... Eu ainda continuo indeciso! Vejo meu caderno em mão, com algumas músicas que eu poderia cantar, coloco a ponta da caneta em minha boca logo volta a pensar.

     Pov's Rezende
Estava sentado no palco em que seria a apresentação, só estava esperando aqueles arrasados chegarem. Até avistar Luiz vindo correndo, junto com Mike e Ketty que vinha voando calmamente.

     Rez- Finalmente alguém, que lembra o porquê de termos asas!!!

     Luiz- não exagera, agora fala logo o que você quer!!

     Rez- se acalma aí estressadinho! Bem, eu chamei vocês aqui para começarmos a organizar a nossa pegadinha

     Luiz- certo, cadê as coisas?

     Rez- atrás do palco! Bem, vamos começar a organizar!!

     Mike- R-Rezende!...

     Rez- sim

     Mike- E-Eu não vou mais participar mais disso!!

      Rez- o que?!?

     Mike- Isso mesmo!! EU Não quero mais fazer isso!!!

     Rez- porquê Mike?! Já chegamos tão longe!!!

     Mike- Apenas, não quero mais...

     Rez- Quer saber? Se quiser vai, se não quiser fica, e se não, sai que tá atrapalhando a gente com a nossa pegadinha!!

     Pov's Mike
     Dou de ombros e saiu voando de lá indo para uma sorveteria a uns quarteirões dali.

     Pov's ketty
     Vejo Mike sair, e pego meu celular logo o enviando uma mensagem.

     Rez- Ketty! Não vai ajudar a gente?...

     Ketty- sim, sim, já vou!! - Falo desligando, e o seguindo, logo os ajudando.

     Pov's Cell
     Mando uma mensagem para o Pac, para nós encontrarmos na sorveteria, enquanto isso eu e o Fel vamos para lá.

      Pov's Pac
      Recebo a mensagem, e vou para lá, logo me sentando numa mesa e espera dos dois.
       Até que os vejo entrar, logo se sentando na mesma mesa que eu.

       Cell- Oii Paczinho!!

       Fel- oii

       Pac- oii omma, oii appa - sorrio olhando para os dois e os mesmos retribuem o gesto. Até que vejo uma figura entrando na sorveteria, logo sentando em uma das primeiras mesas.

        Cell- Pra onde você tá olhando Pac...? - Ele fala se virando de uma forma "discreta" para onde o Mike estava, fazendo o Felps virar de curiosidade também.

        Fel- Aquele não é o...

        Cell- MIKE!!... - Ele grita fazendo o mesmo virar a procura de quem o chamou. Aproveito e puxo o Cell pra debaixo da mesa.

        Pac- •sussurando• Por que você fez isso?!....

        Cell- •sussurando• Quando tô nervoso eu grito ;-;

        Pac- •sussurando• você grita toda hora!;-;

        Cell- •sussurando• Força do abito ;-;

        Aproveito e o puxo devolta para a mesa, olhamos para Felps que tava com uma cara tipo "

        Pac- Calma que eu já explico....

        Pov's Mike
        Ouço alguém me chamar até, a vistar o Felps em uma mesa, junto com o Pac e o Cell que por algum motivo vão para debaixo da mesa.

         Dou um oi pra ele, e o mesmo retribuo sorrindo desajeitado.

         Pego o meu celular e vou no número de ketty para, ligar para mesma... Onde será que ela tá?....

         Continua?...

     

       

 
     

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora