tint

739 70 13
                                    

- Então... você vai querer alguma tattoo ou só vão ficar aí me encarando? - desperto de mim com as palavras do tatuador.

- Vou dar uma olhada no seu trabalho... talvez mais tarde faça algo.

- Okay, só não atrapalhe minha área de trabalho.

Que arrogante! Só estou analisando!

Ele volta a tatuar a pessoa sentada ao colocar a máscara novamente e o zumbido começa outra vez.

Quero ficar mais perto dessa pessoa, apesar da arrogância de primeiro momento ele parece estar com algo que quero muito, minha independência.

Vou até o bar e pego mais drinks já que o meu havia acabado, se vou fazer algo contra minha mãe e novo, tem que ser com corragem.

As bebidas descem como água e já sinto meus sentidos dormentes.

- Jimin, você está bem? - Yoongi aparece ao meu lado com Jin apoiado em seu ombro.

- Estou ótimo! Amei a balada que escolhemos hoje! - sinto meu corpo dançar conforme a batida sem controle que sou eu.

- Okay... você parece feliz, isso é bom, Jin desmaiou em cima de mim, acho q logo vamos ter que ir.

- Aaaa mas já? Eu posso ficar mais tempo, já sou de maior - digo convencido - vão para casa que eu volto sozinho depois.

- Você tem certeza Jimin? - Jin se remexe sobre o ombro de Yoongi quase os tombando - Okay, okay, mas me ligue quando chegar em casa, certo?

- Certíssimo! - falo alegre tomando mais um gole.

- Certo, vamos indo então, tchau... - ele faz um aceno com a cabeça e eles somem em direção a saída.

Minha coragem me fez tomar uma decisão agora mesmo, acho que está na hora de outras decisões serem tomadas.

Ando em direção ao Studio improvisado e agora não há mais clientes sendo atendidos. Mas ele ainda está lá.

- Olá, bem... eu gostaria de fazer agora. - digo ao máscarado.

- Estou quase fechando mas posso tatuar pra você. - ele fala com um tom de galanteio, pelo menos eu achei... ou estou muito bêbado.

Vou até a maca e sento a sua frente. Seus olhos são cor de caramelo, cabelos bem pretos e baguncados pelo trabalho,  os braços expostos com veias perto do pulso e tatuagens que pintam como arte a pele e aaa aquela boca...

- Então, você vai falar algo ou não? Já disse para parar de me encarar.

Que grosseiro, mas lindo...

Esses drinks mexeram muito comigo.

- Vou querer algo como uma palavra, como algo simples mas grande e bonito.

- Okay... qual o local que vai querer?

- Onde você acha melhor?- digo atirado.

- Bem se a palavra for ficar grande, temos que ter espaço... talvez na lateral das costelas.

- Pode ser, então vamos lá. - minha animação surge do nada, e sinto dizer que estou muito bêbado a ponto de deitar na maca e sentir meus olhos pesarem.

- Okay vou colocar o desenho, e você olha se está bom. - ele diz levantando minha camisa e massageando a área com um gel para aplicar a arte.

Meu corpo está cada vez mais relaxado com seu toque.

- Assim está bom? - ele fala apontando em pequeno espelho que me mostra a tattoo.

- Sim claro, claro, incrível. - digo sonolento.

- Okay, vamos começar. - o zumbido começa e sinto pequenas picadas em minha pele, mas nada que incomode.

Após algum tempo depois, meus olhos se fecharam e só o zumbido e seu toque era o que ainda ouvia e sentia, desacordado em uma balada barulhenta.





《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora