POV MARIANA:
-AAAAAAAA como é que eu te desligo?!
Acordei com o Félix a desesperar com o choro da Margarida, a nossa filha de 2 meses.
-Bem, eu não sei mas suponho que nos despachemos com isso, visto que temos um casamento daqui a 2 horas- disse olhando oara o relógio assustando o Félix porque ele pensava que eu estava a dormir...
A nossa vida tomou rumos extraordinários, nenhum de nós se separou, pelo contrário ouve uns de nós que se juntaram, como a Marta e o Bernardo, ainda acho que fazem um casal super lindo... Entretanto eu e o Félix tivemos uma filha super linda, mas não se preocupem nós já casamos e convidamos todos os nossos amigos os quais ainda temos uma relação de amizade fantástica!
Vou dar vos um pequeno update de nós antes de irmos para o casamento.Então o Pizzi e a Maria acabaram por casar ainda mais cedo que eu e o Félix e têm dois filhos😂 sim vocês já devem imaginar o que eles fazem todas as noites...um que se chama Francisco e tem 3 meses e outro chamado Afonso que tem 1 ano.
Passando agora a Jonny2 e João eles ainda não casaram nem têm filhos mas acreditem, eles têm andado bem ocupados fazendo outras coisas😂 variar digamos assim.
Bernardo e Marta começaram a namorar e são dos casais mais românticos que eu já vi na minha vida!
Laura e Tiago vão casar hoje, sim esse é o casamento.
O Grimaldo namora com uma rapariga chamada Matilde e continua a ser o melhor!
E claro que vocês não se vão esquecer do francês, ele acabou por ficar bem feliz com a Carolina Bento e até vão ao casamento!
E por fim mas não menos importante, eu e o Félix, casamos há 4 meses e nós nunca deixámos de gostar nem um pouco um do outro.
Mesmo depois de termos a Margarida nunca tivemos menos sentimos, sempre fomos e sinceramente acredito que sempre seremos felizes os dois juntos😊2 horas depois:
-Eu disse que iamos chegar atrasados!- Olhei para o Félix e ele repostou:
-Bem se não tivesses dormido até tão tarde!-Olhámos ainda mais um para o outro e desatamos a rir, nós realmente não conseguimos nos zangar, depois de toda a cerimônia na igreja do casamento, fomos para um salão onde lá nos sentamos no chão sem conseguir parar de rir ao estarmos a contar todas as histórias e dramas que aconteceram nos tempos da escola😂
Eu tenho a certeza de que mesmo quando formos velhos vamos continuar a ser os melhores amigos e nunca nos iremos chatear!
É maravilhoso ter amigos assim...😍
---------------------------------------------------------
E assim acaba a fic! Obrigadaaaa a sério a todos que leram e principalmente aqueles que deram voto. Em breve começaremos a publicar uma novo fanfic, espero que tenham gostado e até mais!😘😍