É errado desejar o seu colega de trabalho? Por que se for eu realmente estou muito ferrada.Jeon Jungkook é o nome dele, acho que ele devia adicionar o "gostoso" antes do nome por que meu Deus, ele é realmente muito gostoso.
Jungkook e eu estudamos juntos no ensino médio, resumindo, eu tenho uma queda enorme por ele dês de a época da escola. Ele era o garoto perfeito, popular, vivia rodeado de garotas, já eu era uma garota qualquer que estudava na mesma classe, praticamente invisível aos olhos dele. E é assim até hoje, dividimos o mesmo escritório, ele conversa com todos na sala menos comigo. Para ser sincera Jungkook e eu nunca trocamos uma palavra se quer, até hoje.
Estava destraida com alguns papéis quando sinto a presença de alguém se aproximar.
???_oi, o senhor Kim pediu que te entregasse esses papéis
Juro que senti meu coração falhar a batida ao ouvir aquela voz, eu a reconheceria em qualquer lugar mesmo nunca falando com ele. Sim era ele, Jeon Jungkook.
S/n_ah s-sim, do que se trata?
Disse pegando os papéis e me espancando mentalmente por ter gagueijado.
Jk_ são convites, ele irá dar uma festa para comemorar o bom andamento da empresa nos últimos dias.
S/n_ah sim, mais por que ele mesmo não faz isso?
Eu sabia que o senhor Seokjin era um homem atarefado e enviar mais de 200 convites por email iria tomar muito do seu tempo. Eu só queria conversar mais com ele mesmo.
Jk_bom, acho que ele confia em você
Disse sorrindo e me mostrando aqueles dentinhos de coelho maravilhosos.
Jk_você vai?
S/n_onde?
Jk_na festa que o senhor Kim dará hoje a noite?
S/n_ah sim, a festa
Disse balançando a cabeça de leve
S/n_eu não sei, acho que não
Jk_ue porque não? Todo mundo vai
S/n_é eu sei, mais a questão é que eu trabalho aqui a mais de um ano e não tenho amigos, iria ficar sozinha lá.
Disse abaixando de leve a cabeça
Jk_claro que não, eu vou estar lá
Levantei a cabeça o encarando e tentando me convencer de que isso que eu ouvi não foi uma paranóia da minha cabeça
Jk_então, você vai?
S/n_ah, eu não sei.
Jk_ah vai... S/n não é?
O encarei arqueando a sombrancelha
S/n_é S/n sim, e eu vou pensar
Jk_ok, mais lembre_se que é hoje a noite tá!
Ele disse e saiu indo em direção a sua mesa.
Eu comecei a enviar os convites para todos os funcionários, após terminar voltei a atenção aos papéis de antes.Como não eram relatórios importantes resolvi fazer uma pausa para um cafezinho. Fui até a pequena cozinha ali na sala mesmo e me servi de uma boa dose de café, quando ia levar a xícara até a boca ouço meu celular apitar.
Resmunguei algumas palavras e tirei o celular do bolso olhando o ecrã. Vi uma mensagem de um número qual não está salvo na minha lista de contatos. Abri enquanto bebericava meu café, e quase me engasguei com o líquido quando vi o nome no final da mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite⟨⟨ Jungkook
Teen FictionDesejar uma pessoa e ótimo. Mas é horrivel não ter coragem de se aproximar e dizer o que sente por pura timidez. By: Dhy Yoon Imagine Jeon Jungkook