Hoje Zoro havia saído mais cedo de seu cansativo trabalho. Antes mesmo de se livrar do calor que aquelas quentes roupas estavam fazendo, ele passou na geladeira para pegar a sua mais favorita bebida, saquê.
Não era um mistério para ninguém que aquele tão jovem rapaz era um alcoólatra e tanto. Mesmo que o namorado daquele jovem fardado sempre o avise que ele deveria beber com mais moderação para não acabar ficando enfermo. Às vezes o esverdeado até concorda com seu pensamento, mas não é como se ele desse muita importância. Ele sempre bebia na mesma quantidade no final.
Depois de pegar sua bebida, foi ao seu quarto para trocar a roupa.
Se sentindo mais confortável, ele decidiu apenas se deitar naquela imensa cama Box com a sua bermuda jeans e regata e aproveitar até a última gota daquela garrafa enquanto escutava uma agradável música.
Depois de certo tempo, ouviu um barulho no portão, era o dono do mais novo restaurante da cidade chegando de um dia exaustivo de trabalho. Após guardar o carro na garagem, o loiro adentrou na casa que até estava arrumada. O que era uma raridade pelo fato de ambos serem tão ocupados que sequer tem tempo de arrumar sua própria casa.
Ele já entrou no quarto tirando sua gravata e camisa quando se surpreendeu com sua visão.
-Eu não sabia que você sairia mais cedo hoje. -Sanji disse surpreso.
-Eu também não, mas eu fui liberado mais cedo. -o esverdeado disse se levantando da cama para cumprimentar corretamente o seu amado.
-Bebendo assim tão cedo? Você nunca me escuta. -o loiro disse passando direto e ignorando a tentativa de beijo da pessoa que mais o amava.
-Nem está assim tão cedo, já está anoitecendo. -o Roronoa diz olhando em direção à janela aberta. Local onde saia uma boa brisa.
-Mas eu duvido que você começou a beber agora. -ele se virou, com um sorriso provocante, para encontrar os olhos de Zoro.
-Talvez você esteja correto. -o esverdeado sorriu provocando-o também e guardando a garrafa em cima da cabeceira da cama do casal.
-Você vai acabar ficando doente assim. -disse o loiro com um tom um pouco preocupado.
-No dia que você parar de fumar eu pararei de beber.
-Maldito. -ele voltou a tirar as suas roupas formais por ter perdido essa discussão.
-Você não vai mesmo me cumprimentar corretamente?
-Não, eu estou morrendo de fome.
-Eu passei a tarde inteira te esperando, isso é decepcionante.
-Você me esperou?
-Por que você está tão surpreso? A gente namora. Você não sabia?
-Você me trata mais como um objeto para enfiar o pau do que como o seu namorado. -o Vinsmoke diz com um semblante chateado.
-Não vem me dizer que você está carente.
-E se eu estiver?
-Você sabe que eu não sou do tipo de pessoa que sei demonstrar meus sentimentos ou afeto.
-Às vezes eu me sinto um tanto decepcionado com o nosso relacionamento por causa disso. -o loiro disse em um suspiro enquanto se sentava na cama.
-Você sente como se eu não fosse suficiente para você? -Zoro disse um pouco chateado porque seu namorado estava triste e pelo seu ego afetado.
-Eu não estou querendo dizer isso.
-Então o que você está querendo insinuar? -o esverdeado disse se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carícias
RomanceO jovem policial volta mais cedo de seu trabalho e decide beber enquanto espera o seu namorado. Mas quando o dono do restaurante chega, decide desabafar suas vontades de cafunés e abraços vindos do outro. E gestos amáveis é algo complicado demais pa...