single

574 91 21
                                    

Enquanto copiava atentamente a matéria que estava sendo passada na lousa, Chaewon sentia um frio imenso, apesar de estar com duas blusas além de seu moletom grosso.

A sala de aula estava com janelas e portas fechadas, e mesmo assim, a loirinha sentia como se estivesse andando seminua em meio a uma nevasca.

Seus dentes batiam freneticamente um no outro, sua boca seca estava começando a se partir e estava em uma coloração arroxeada. Suas mãos tremiam e seus dedos estavam quase roxos igual os lábios finos e desenhados.

Estava realmente muito frio.

A Park cogitou até mesmo em deixar de copiar o texto, que estava sendo passado, apenas para poder esquentar as mãos com seu hálito quente.

Não demorou muito para o professor anunciar que havia acabado de passar o texto, o que fora motivo de um sorriso vindo da loira, essa que largou a caneta azul de imediato, apenas para juntas as mãos, entrelaçar os próprios dedos e levá-los até perto de sua boca, para soprar os mesmo afim de esquentá-los.

Estava distraída olhando ao redor da sala. Sua mesa ficava centralizada exatamente ao meio daquele lugar, e seus amigos ficavam a sua volta, conversando baixinho sobre qualquer série que assistiram na tarde passada.

Houve uma hora em que sentira o peso de um olhar sobre si, e quase que de imediato, começou a observar os semblantes de todos na sala de aula, procurando o dono das orbes que lhe encaravam. E fora no instante em que seus olhos pararam em uma das mesas que ficavam mais a frente frente, que quase teve um ataque do coração.

Son Hyejoo, a garota que sentava consideravelmente longe da Park, encarava a loira como se fosse roubar-lhe a alma, de forma totalmente indiscreta.

A morena lambeu os lábios ressecados, mordendo a língua ao final do ato, isso enquanto deixara um breve sorriso de canto escapar, algo simples, mas que já fazia a loira ficar desesperada internamente.

Apenas aquele olhar havia sido o suficiente para fazer a mais baixa sentir o coração se descontrolar aos poucos.

Seu corpo todo, principalmente rosto, começara a pegar fogo, como se estivesse em um dos piores incêndios florestais. Suas mãos chegaram até mesmo a suar por conta do calor que tomava seu corpo de forma repentina.

Aflita por não conseguir desviar o olhar dar orbes escuras e hipnotizantes, Chaewon entreabriu a boca para umedecer os lábios com a língua, e soltou um suspiro pesado.

Jurava que iria ficar presa naquele olhar para sempre. Mas, felizmente ou infelizmente, saiu de seu transe graças a um de seus amigos que haviam lhe dado tapinhas para chamar sua atenção.

Antes de olhar em direção ao seu amigo, pôde ver que Hyejoo lhe lançou mais um sorrisinho de canto, tal ato fizera Chaewon delirar e quase desmaiar ali mesmo.

Esse era o poder que Son Hyejoo tinha sobre Chaewon.

A loira começara a criar um breve diálogo com seu colega de classe, sentindo agora uma necessidade enorme de tirar todas as blusas que usava, pois já estava prestes a começar a suar, apenas por conseguir sentir o peso do olhar de Hyejoo ainda sobre si.

Podia jurar que qualquer um da sala conseguia ouvir seu coração agitado, que chegava até mesmo a lhe causar dores no peito, de tão forte que batia.

Mordia os lábios nervosamente, partindo-os hora ou outra, já que estavam ressecados e sensíveis. Suas unhas curtas batiam freneticamente na mesa enquanto suas pernas tremiam, e ela ainda conseguia sentir o olhar da Son sobre seu corpo pequeno e frágil.

Por míseros segundos, flashes do dia anterior se passaram em sua mente.

A Park e a Son sempre acabavam se esbarrando na saída, e, sem motivo algum, Hyejoo puxava Chaewon para um abraço apertado e forte, como se fosse uma espécie de despedida, que fazia a Park delirar de tão bom que era.

Gefühle | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora