Meu pai ?!

164 8 0
                                    

Laura:Bom , acho que tá hora de você saber a verdade

José:Só fica calma

Mirella:Que verdade? Karalho da pra me explicar

José:Tenha modos Mirella!

Mirella:Ah vai começar com essa palhaçada?

...: Vai contar logo ou vai querer q eu fale ?

Laura:Ok . Mirella , quando eu era mais nova , quando engravidei de você . Eu era muito imatura ainda , e eu me envolvi com esse homem aqui , o nome dele é Nicolas vulgo Gringo , e ... bom ... ele é seu pai !

Mirella:Oq ? Você tá me dizendo que eu passei a minha vida toda achando que o José era o meu pai sendo que na verdade não era ?

Laura:Mirella calma ! Seu pai , no caso o Gringo é dono de um morro . Meus pais jamais aceitariam que eu estivesse grávida de um bandido , contei pro seu pai , brigamos mas no fim ele me aceitou de volta e te assumiu . Eu pedi pro Gringo manter toda distância de você pq eu não queria que você sofresse na vida de marginal que ele leva .

Mirella:Tá agora é a minha vez de falar!

Laura:Mirella só não esqueça que eu ainda sou sua mãe é tem que me respeitar!

Mirella:Foi por isso que você não queria minha amizades com os meninos do morro? Por medo que eu descobrisse a verdade? Que feio ! E sabe de uma coisa , eu acho que era melhor mesmo você ter me contado antes , pq diferente de vocês , esses marginais como vocês costumam dizer , são pessoas incríveis! Pq vocês não fazem noção do quanto eu sofri naquela porra de casa , vocês são pessoas cruéis ! O marginal Mãe, que você tanto dizia , foi minha base pra tudo , além de um melhor amigo ele se tornou um irmão ! Ele me ajudou em todos os momentos que eu precisei , e tem mais eu ganhei uma família de verdade! O Elton? Ah quando ele vem pra cá , a gente vai lá no morro e se diverte pra cassete , sabe pq ? Pq lá eles se importam de verdade com a gente , pq lá eles nos dão toda atenção e amor .

Laura:Filha , você tem que entender !

Mirella:Entender oq? Que vocês mentiram pra mim ? Que vocês afastaram o meu pai de mim todos esses anos ? Eu tenho nojo de vocês sério !

José:Já está tudo como você queria Gringo , agora nos deixe em paz .

Laura:Filha , eu quero me reaproximar de você.

Mirella:Não , você só vai se intrometer na minha vida ! Eu quero ficar longe de vocês dois , LONGE !

Sai andando rápido pela Praia até alguém vir atras de mim e me puxar

Mirella:Eu queria poder ter te conhecido antes - abaixei a cabeça .

Gringo:A culpa não foi sua relaxa. Agora podemos nos conhecer melhor !

Mirella:Com toda certeza!

Gringo:Quer ir no meu morro ?

Mirella:Eu até iria , mas tenho que buscar minha filha na casa da vó dela e tals

Gringo:Pera eu já tenho neta?-rimos - onde ela é a casa da vó Dela ?

Mirella:Vidigal

Gringo:Seriao ?

Mirella:É

Gringo:Poxa o dono de lá é me parça memo

Mirella:Então vamos pra lá !

Gringo:Eu já tinha marcado de ir no churrasco lá mesmo .

Fomos pro morro conversando bastante e acabo de descobrir que meu pai é incrível. Já pegamos bastante intimidade, já tô até chamando ele de pai do meu coração hahahahahah . Chegamos na casa do Moacir meu pai nem imaginava que o pai da minha filha é filho do Moacir

Entramos na casa deles , Giovana veio correndo me abraçar . Meu pai já tinha sumido pra dentro , encontrei com o Grego atras da Giovana.

Grego:Eai tá sem problemas?

Mirella:Sim , só descobri que meu pai não é meu pai é que na verdade meu pai verdadeiro é dono de um morro .

Grego:Karalho . Tendi foi é nada 

Julia:Amor , cheguei! -vem beijando o Grego , isso me fez revirar os olhos .

Sai dali indo perto do meu pai , do Moacir e do Kevin. Giovana corre e pula no colo do Moacir

Giovana:Vovô!

Gringo:Cê já tem neta , caraí . -ri

Moacir:Pse né , meu filho é mais adiantado que o mais velho , né não Kevin .

Kevin:Nem namorada eu tenho - ri e ao mesmo tempo faz cara triste

Mirella:Ninguém te quer - falo zuando ele

Gringo:Tururu - rimos - minha filha também passou o PL .- fala e me olha rindo

Mirella:Aconteceu - rimos

Kevin:Pera que eu buguei agora

Moacir:É dois

Gringo:Tlgd aquela história que te contei sobre a minha filha ? Então agora eu fui atras da Laura e fiz ela contar a verdade .

Kevin:Então você é patricinha favelada ? - fala rindo me zuando

Mirella:Karalho - rimos - Giovana , esse é o pai da mamãe, seu vovô .

Gringo:Perai você teve uma filha com o filho do Moacir?

Mirella:É

Gringo:Cacete - ri - teu irmão chegou

Mirella:Quem é meu irmão ?

Eu estava sentada em uma mesa mais afastada do pessoal , sozinha pra variar
Vejo que um moço lindo , de cabelos pretos , magro , nossa ele é muito perfeito. Ele vem na minha direção

...: Mirella ?

Mirella:Sou eu , quem é você ?

...:Prazer Pedro Lucas vulgo PL  !

Mirella:Prazer Mirella - me levantei e o abracei , vamos pagar simpatia - senta aí

PL:Creio que não sabe quem eu sou

Mirella:É você tá bem certo

PL:Você é uma irmã muito bonita !

Mirella:Cê tá brincando, você que é meu irmão ? - falo animada

PL: Impossível você ter um irmão mais gato

Mirella:Na verdade o Elton também é muito lindo - rimos - vocês dois são maravilhosos

PL:Aí isso é muito gay , mas vou falar . Tlgd que pode contar comigo pra tudo memo , oq acontecer pode me ligar qualquer hora

Mirella:Está bem irmãozinho ! Você já conheceu sua sobrinha ?

PL:Não, pera eu já tenho sobrinha ?

Mirella:Achei que o pai tinha te falado. -procuro a Giovana com os olhos até ver ela perto da Julia , me lembrei doq a Bruna fez com ela . Me levantei rápido e fui até elas - Giovana vem comigo ! - voltei pra minha mesa - Filha , esse é o irmão da mamãe , seu tio Pedro !

Gio:Eba mais um tio - já pulou no colo dele

PL:Topa sair hoje à noite ? Vou dar uns rolês com uns amigos .

Mirella:Tenho que ver , aliás eu tenho uma filha né . Falando nisso vou ligar pra baba Dela pra ficar com ela então .

Meu crush é o dono do morro[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora