I-Uma noite chuvosa, um assassino a solta

36 4 0
                                    

A noite estava lá, com a chuva de inverno cobrindo a cidade como sempre, Norman acorda assustado. Após perceber a situação Norman se levanta, veste seu casaco preto meio surrado, pega seu guarda chuva elétrico e vai cidade afora.
Enquanto anda normalmente Norman se prepara para começar mais um dia em seu trabalho de detetive republicano, que como sempre lhe trás um sentimento estranho. Continuando sua caminhada ele finalmente chega ao departamento investigativo da cidade. Como sempre o prédio esta cheio de transeuntes e detetives, poucos são os colegas de Norman, mas ele entra e começa a interagir, até se encontrar com seu colega de longa data Jack Madison, um detetive classe sénior que esta para se aposentar, olhando para seus cabelos grisalhos longos, Norman fala:

-Boa noite Jack, esta trabalhando muito?- Norman fica com um sorriso amavel.

-ah! Norman, que bom te ver garoto, estou trabalhado sim., aquele cretino do Marcus me deu hora extra mesmo eu quase me aposentando, enfim, como vai suas investigações? - Jack tossindo levemente a cada palavra.

-Eu vim exatamente para isso, estou procurando um novo caso-diz Norman meio empolgado.

Jack que não já aturava mais seu trabalho, olhou para sua mesa cheia de trebalho e decidiu.

-Certo, eu tenho um caso bem grande para você, o assassino em serie conhecido como The Deep atacou aqui na cidade, te dou autorização para ir ao ultimo assassinato dele- diz Jack cuidadosamente.

Norman olha com um sorriso para Jack, se retira do escritório e vai ao endereço da ultima vitima do The Deep, ele pega um táxi e se dirige ao local, quando chega a cena do crime se encontra com rostos conhecidos, principalmente o rosto de Marcus smith, seu superior no departamento de investigações, Norman ignora seu chefe e vai fazer seu Trabalho.

"a vítima era Maria rodney, de 22 anos, se comparar com as outras vitimas, ele mata frequentemente pessoas de 20 a 23 anos e que tem o nome começado com M"

Enquanto analisa as informações, Marcus chega de surpresa e rapidamente sem ser bem visto começa uma conversa:

-Olá Norman! A quanto tempo não? Como está? Continua investigando sobre sua amnésia?-como sempre Marcus com um sorriso falso no rosto.

-Ahr, por favor não fale isso novamente, e desconcertante falarem da amnésia...-Norman ficou com uma cara seria e brava.

-Esta bem... E então, consegui achar alguma coisa sobre o assassino?-disse Marcus com uma expressão seca e áspera.

-Nada de importante ainda, realmente esse deve ser um assassino muito ardiloso-

-Ninguém conseguiu pegar ele antes, oque te diz que você vai pegar ele?-e Marcus debochando de Norman

-Eu não sei, mas algo me diz que é agora!

      Cheio de rancor Marcus anda em direção ao seu carro, enquanto com um sorriso no rosto sussurra algo ao motorista. Norman não ligou e continuou suas investigações, após analisar a cena, Norman foi até a casa da vitima aonde estava a testemunha, ele entra e vai direto para a mãe da vitima, interrompendo os outros Norman fala seriamente:

-Então você é a mãe da jovem certo? Qual foi a ultima vez que a viu sozinha? Ela se encontrou com alguém? Como ela estava agindo esses dias?

      Enquanto Norman fazia milhões de perguntas a moça que afirmava ser a mãe da vítima, a senhora simplesmente caiu dura no chão, entrando em colapso nervoso e tendo uma convulsão, ela morre lentamente com uma grande possa de sangue no chão. Momentos depois um cara estranho sorrateiramente chega por traz de Norman, fica parado e começa a falar:

-he....hehehehe!! Não acha expendido? Essa mulher morreu maravilhosamente por veneno! Ela se sufocou lentamente com o acido em seu organismo, sem perceber teve uma decida, aonde ficou se debatendo com a dor do sangue enchendo seus pulmões lentamente até finalmente morem depois de uma longa tortura interna- fala o homem desconhecido de uma maneira Normal e elegante

-HANNHMM?!!!- Norman se assusta muito, com a declaração do homem e com sua aparição repentina-Aonde que uma coisa dessas é expendida! Quem é você?-

-hahaha! Me desculpe, sou Alexander Alexis III, pode me chamar de mrs. Alex , é um prazer te conhecer Norman Thurman.
     
Norman estranha esse sobrenome, pois ninguém sabe seu real sobrenome, e mesmo assim seria uma maneira estranha de chamar alguém.

-Thurman?

-oh, me perdoe apenas disse sem perceber- diz Alex com uma cara desconfiada.

    Norman ignora e continua normalmente a  investigação, depois do envenenamento, todos os detetives do local são convocados para uma reunião.
      Lá estão 4 detetives, o detetive sênior Jack Madison, o detetive recruta Gran clarins, o detetive especial Alexander Alexis III e o detetive classe B Norman Amnesen, sobrenome dado ah Norman após ter amnesia, pois não existiam registros de seu sobrenome. O chefe de operações Roger Federer também está presente, e começa a reunião.

-Olá a todos, gostaria de começar ressaltando temos 2 vitimas e um casso bem complicado em mãos- esclarece Roger

-han han?! Oque a de complicado nisso  c-h-e-f-e ?!! É um simples caso de traidor, eu não quero acusar ninguém, mas Norman estava perto quando ela morreu- falou loucamente Alex como sempre.

-Não se precipite muito Alexis! Sabe muito bem você gosta de veneno, mas mesmo assim duvido que seja algum de nos- diz Jack revidando alex.

-Senhor Roger ! Poderia me dar autorização para sair da reunião e ter aceso as câmeras de vigilância? Tem algo que eu quero provar!- Norman diz firmemente  com sua confiança tão visível quanto uma aura.

-É CLARO! É A SUA CHANCE DE BRILHAR NORMAN! NÃO A DESPERDIÇE!- Gritou alegremente Roger confiante diante das suas ações.
   
Com Alexander ficando pasmo ao ver a decisão de Roger, Norman sai da reunião com um grande sorriso no seu grande rosto adulto, mas ainda parecendo uma criança com o sorriso.
       Se dirigindo até a sala de vigilância, Norman começa a pensar por que será que Alex deu aquela acusação precipitada para cima dele, e ainda por cima por quê Jack o protegeu, mesmo os dois sendo bons colegas, em publico Norman era sempre bem ignorado por todos, então por que agora ele foi ouvido? E com seus pensamentos Norman chega na sala de vigilância, aonde checa as câmeras da van de suporte, e acaba percebendo que o detetive Alex tinha  entrado e adicionado algo dentro de todos os galões de água, e fugido após isso.
      Alex ficou perplexo e chamou os outros imediatamente. E por conta dessas provas, Alexander Alexis III foi preso por homicídio e envenenamento.
      Mas esse não é o desfecho do casso The Deep, aguardem jovens detetives, pois o assassino  em serie conhecido como The Deep retornara, afinal, tudo esta ocorrendo como planejado

-BOA NOITE.

      DURMAM COM OS DEMÔNIOS MEU PEQUENOS JOVEMS.

OBS DO AUTOR: " Eu amei muito fazer essa história e espero que gostem e tentem descobrir o real misterio, um desafio, tente descobrir quem é o narrador, me desculpem se alguma parte bugar ;_;"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Detetive normanOnde histórias criam vida. Descubra agora