Oi oi oi galerinha como vcs estão ein espero que ótimos porque hj tem mais um capítulo aaaaaaaaaaaa
Finalmente né fiquei essas semanas sem postar por que minha Net tava horrível e eu tinha que fazer uma pesquisa então eu fiquei todos os meus finais de semanas ou estudando ou fazendo trabalho, foram umas semanas cansativas mas no meio disso tive tempo de escrever uns caps então estamos átona denovo 🙂
Hoje o cap foi feito com muito amor e carinho
espero que gostem do cap🤗
Bjosss e boa leitura
❤💛💙. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Capítulo VII
O Reencontro//P.V. NARRADORA//
"Ela não fez isso não acredito que aquela menina abraçou ele, com ela pode ela machucou os sentimentos dele e depois os dois só sairam andando??? Tem alguma coisa de errado com ele, ela deve ter feito alguma coisa com ele, ela deve ter...AAAAAAAGH" Esses pensamentos eram o que passavam na mente de Malia, ela estava escondida espiando Scott e Sarah conversando, mesmo que não admitir para ninguém (inclusive pra ela mesma) ela tem tido sentimentos pelo Scott e desde que Alisson morreu e Kira foi para o deserto, ele também tem tido sentimentos por ela mas nenhum teve a coragem para dar o primeiro passo.
Malia percebe que ficou muito tempo encarando eles e sinte o coração de Sarah bater mais rápido, parece que Scott percebe também mas nada faz, no entanto quando Malia sai a caminho de sua casa, Sarah olha para trás para encontrar nada.
No caminho ela vê uma figura familiar na porta.... "a não ele denovo não" ela pensa.
-O que tá fazendo aqui?- Pergunta ela.
-Nossa isso é jeito de falar com seu paizinho que veio te visitar?- Peter fala sarcástico, ela sentiu o cheiro dele esses dias e sabe que ele anda a espionando.
-Okay... O que tá fazendo aqui pai?- Pergunta outra vez.
-Sei que sentiu meu cheiro é difícil te manter longe de mim, mas não estou aqui para falar de mim, estou preocupado com você, achei que iria para Paris- Peter fala realmente preocupado mas não a incomoda, ele já tinha tentado matar ela e matar o Scott e a maioria de seu grupo então ela ainda está chateada com ele.
-Não é da sua conta okay, estou apenas ajudando meu grupo antes de ir embora, diferente de você eu sou leal ao meu grupo- ela fala tentando passar pra chegar na porta mas ele a impede.
-Eu sou leal a nossa família, e vim sentindo seu cheiro quando chega em casa, está ficando cada dia mais triste- ele fala.
-Eu não quero falar sobre isso- ela fala tentando passar e outra vez Peter a impede.
-Malia....- ele diz e a encara preocupado, depois de ter sido apagado e de ter tido parte de sua humanidade restaurada ele tem tentado ser um pai e tio melhor porem ele não consegue contato com o Derek.
-É que eu.... gosto do Scott- ela fala e encara seu pai tentando reconhecer alguma feição que basicamente significa "fudeu" mas ela nada encontra.
-Scott é um bom líder, te ensinou muito mas sabe que eu tentei matar ele e a mãe dele, acho que não teremos as melhores reuniões de famílias com ele e sua sogra- Peter fala sarcástico o que irrita Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡
FantasiApós a prisão de seu pai, Sarah uma garota mestiça de bruxa fica sobre a custódia de sua tia e ambas vão embora de Nevada e tentam recomeçar uma nova vida em uma cidadezinha que sua mãe e tia nasceram. Ela vai ter que deixar o passado para trás mesm...