boa leitura!
💌
Para Jungkook
Você está convidado para a minha festa de aniversário de 7 anos dia 13 de outubro, terça, na minha casa. Vai ter mágico e você pode chegar na minha casa às 2 horas. A festa vai até as 5 horas. Espero que possa vir.
Do seu melhor amigo, Jimin
/
Para Jimin
Sim, vou para a sua festa de aniversário na qua.
Di Jungkook
/
Para Jungkook
Minha festa de aniversário é na terça, não na quarta. Você não pode trazer a raposa para a festa porque mamãe mandou. Ela é uma cachorra muito fedorenta.
De Jimin
/
Para Jimin
Não tô nem aí pro que sua mãe idiota falou raposa quer ir.
Di Jungkook
/
Para Jungkook
Minha mãe não é idiota, você que é. Está proibido de trazer a cachorra. Ela vai estorar as bexigas.
De Jimin
/
Para Jimin
Então eu não vou.
Di Jungkook
/
Para Jungkook
Tá bom.
De Jimin
/
Cara sra. Jeon
Dei uma passadinha apenas para conversar com a senhora sobre o aniversário do meu filho, Jimin, que será no dia 13 de outubro. Que pena que não estava, mas vou voltar hoje à tarde e talvez possamos conversar.
Parece que Jungkook e Jimin andam tendo alguns probleminhas ultimamente. Acho que não estão conseguindo se entender.
Torço para que a senhora saiba o que está acontecendo e possa me contar quando nos encontrarmos. Jimin vai ficar muito feliz se ele puder vir à festa dele.
Estou ansiosa para conhecer a mãe desse rapazinho encantador!
Até mais tarde.Park Sunhee
/
Para Jimin
Vou ficar feliz de ir para a sua festa de anivesário semana que vem. Obrigadu por convidar eu e a raposa.
Di Jungkook seu amgo
/
Para Jimin
Obrigado pela festa de aniversário superlegal. Desculpa que a raposa estorou as suas bexigas e comeu o seu bolo. Ela estava com fome porque mamãe diz que papai come tudo que
sobra. Vejo vc na iscola amanhã.Jungkook
/
Para Jungkook
Obrigado pelo presente. Tudo bem sobre o que a raposa fez. A mamãe disse que estava mesmo precisando de um carpete novo. Mas o papai está meio bravo. Ele disse que o outro
estava legal, mas a mamãe acha que a casa está fedendo a cocô agora e não é cheiro de cocô de bebê do Jeongin. Olha o nariz da senhorita Choi. É o maior nariz que eu já vi. Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love, jiminssi | jikook
FanfictionUm romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Jimin e Jungkook uniram-se como unha e carne, mas a família de Jungkook se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os d...