Capítulo Único

2.7K 161 1.3K
                                    

Em primeiro lugar, eu quero dizer a vocês que essa história é muito especial para mim, é a história do meu livro favorito, tem uma pegada de espiritualidade e é muito importante que vocês prestem atenção aos mínimos detalhes do que eu estou contando.

Em segundo lugar, eu já vou avisando para prepararem os lencinhos porque essa história arranca lágrimas de qualquer um, e talvez berros também kkkk

E, em terceiro lugar, mas não menos importante por isso, eu gostaria de deixar meu agradecimento a nossa querida Sarah ( @fuckingswen ), que revisou a fic para mim haushaushaus, e essa é a maior fic que eu escrevi, 20 k de palavras para vocês

Aproveitem e nos vemos nas notas finais <3


Setembro de 2010

― Hey Lee, para dar sorte ― Kara me esticou uma pequena moedinha enquanto entrávamos no restaurante em que iríamos jantar, era a nossa despedida do ensino médio e logo estaríamos todos na faculdade.

― Eu não sabia que estava tão necessitada assim, Kara. Não precisa ficar rastejando atrás de moedinhas, eu posso lhe emprestar algum dinheiro se quiser ― Jack, meu namorado, riu divertido e eu pude ver um rastro de ódio passar pelos olhos tão azuis de Kara.

Jack me abraçou pela cintura e entrou comigo enquanto pensava que aquele olhar de Kara ia além da implicância normal dos dois, que sempre ressaltava a diferença da origem deles. Uma pena que eu ainda demoraria muito tempo para perceber o que realmente acontecia.

Ele, na maioria das vezes costumava ser simpático, mas alguns de seus comentários sobre dinheiro simplesmente causavam muita confusão no nosso grupo, porque de nós sete Jack sempre foi o mais rico. Nos sentamos à mesa enquanto esperávamos os outros chegarem e tentei trazer o assunto para algo mais neutro.

― Você foi trabalhar hoje, Kara? ― eu sabia que ela tinha ido e perguntar isso melhoraria o nosso clima por tempo suficiente até o pessoal chegar.

Kara abriu um de seus melhores sorrisos e eu podia jurar que ele nunca mudou desde que nos conhecemos aos 4 anos de idade, é incrível, a única diferença é que Kara não tem mais as bochechas rechonchudas e as covinhas fofas que sempre me encantaram quando éramos mais novinhas.

― Sim Lee, mas meus dias ajudando meu tio estão acabando e por mais que eu ame a jardinagem, ajudar eles com isso não é o que eu quero para a minha vida, eu serei uma grande repórter um dia, você vai ver ― lhe sorri animada, Kara estava mais forte e mais bronzeada pelo trabalho braçal com seus tios. Esse trabalho havia feito muito bem a ela, mas sabia que no futuro ela seria uma repórter incrível.

― Eu tenho certeza que será incrível no que você quiser fazer, Kara ― lhe sorri e logo o resto do pessoal chegou. Sam, outra grande amiga minha entrou me cumprimentando e sorriu animada, atrás dela vinham Lucy, Alex e Winn.

― Hey Lee, meu docinho de candura, como você está? ― Sam beijou as minhas bochechas enquanto eu afirmava que estava bem e lhe perguntava o mesmo.

Todos se sentaram à mesa. Kara estava na minha frente, Jack ao meu lado e, ao lado de Kara, Sam se divertia com alguma piada contada por Lucy e Winn, e Alex estava sentada ao lado de Jack. Eu sempre desconfiei que no fundo ela tivesse uma quedinha por ele, os dois eram os mais bonitos do grupo e já chamavam atenção separados, se estivessem juntos então, todos os olhares eram para eles por onde quer que passassem.

― Nós demoramos muito? ― Sam perguntou depois de alguns minutos enquanto analisávamos o cardápio do restaurante.

― Não, só o suficiente para o Jack começar a implicar com Kara ― dei de ombros, olhando os nomes dos diversos pratos que haviam ali e quando por fim escolhemos, fizemos os nossos pedidos.

FracturedWhere stories live. Discover now