"Querer não é poder!"
&*&*&
Davi chegou em casa bufando de ódio!
Abner, o fazendeiro pra quem ele havia vendido os cachorros de Nicolau, o havia trazido até em casa, já que Érick o deixara a pé.
O fazendeiro havia atendido ao pedido do amigo e rodado pela cidade à procura de sua caminhonete, sem sucesso.
_Arlete, onde está aquele cara?_perguntou cego de ódio.
Ela percebeu imediatamente que o rapaz estava alterado.
_O Pietro? Ele está lá em cima com a Alessia, olhando os livros na biblioteca. Aconteceu alguma coisa?_perguntou preocupada.
Ele fez um gesto impaciente.
_Não Pietro, Arlete...estou falando do tal do poderoso...o tal Máximo de merda!
_Está falando do Érick? O que houve que está desse jeito procurando por ele, Davi? Pelo amor de Deus, o homem não tem nem 24 horas que chegou ao Brasil e vocês dois já bateram de frente...Lembre-se que ele era amigo do seu irmão! Aliás, você entregou os cachorros do Nicolau pra ele?
_Arlete, você acredita que eu o levei até a casa do Abner, ele pegou aqueles bichos e foi embora com a minha caminhoneta me deixando pra trás?
_Mas por que ele fez isso com você? Aposto que é porque você não me ouviu e levou os cachorros embora...Nicolau amava aqueles cães e você sabe disso! E já te aviso que ele ficou uma fera ao saber que você dispensou os outros empregados.
_Acontece que o Nicolau está morto e agora quem manda aqui nesta casa...nestas terras, sou eu! Já te falei que vou vender tudo isso e a gente vai embora pra uma fazenda menor que eu já estou olhando. E eu já vi que você também já caiu na lábia do bonitão, não é, Arlete?_bufou novamente._ Então vai logo...ele está por aqui?
_Eu não sei onde ele está...não voltou pra casa e...
Davi ignorou o que ela pudesse vir a falar depois e subiu as escadas correndo.
Arlete ainda tentou detê-lo, aflita:
_Não vá irritar a irmã dele, pelo amor de Deus, Davi! Respeite a memória do seu irmão!
Alessia e Pietro assustaram-se quando ele abriu a porta de forma grosseira!
Os dois estavam de luvas brancas, máscaras e segurando os livros com cuidado, como se eles pudessem se desintegrar em suas mãos.
_Mas que grosseria é esta de entrar desse jeito sem bater, garoto?_protestou Alessia retirando a máscara.
Davi deu um chute violento na porta, que bateu na parede fazendo um barulho estrondoso!
_Minha porta...na minha casa! _berrou o agricultor._Podem ensacar toda esta tralha e levar pra Itália, eu não ligo! Iria botar fogo em tudo mesmo e farão é um favor me livrando de toda esta bosta!
_Não esperava uma atitude diferente de um cara que parece que nunca leu um livro em sua vida! Cara grosso, ignorante...você é um imbecil, sabia?_Alessia não se conteve.
_Vindo da sua boca, isso é um elogio, moça! Tenho coisa melhor a fazer do que ficar lendo estas porcarias comidas por cupins!
_Vou adorar ver o meu irmão te expulsar daqui com um belo chute em seu traseiro hétero levando apenas as roupas do corpo!_ela também estava alterada diante de tanta ignorância do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS: contém sexo explícito e linguagem chula! Um agricultor tem um estranho sonho no Brasil: num ritual erótico, um homem misterioso cobre o corpo do agricultor com tinta azul! Enquanto isso, um artista italiano re...