Capítulo 2

621 52 24
                                    

A ideia começou a amadurecer em minha cabeça, eu não havia perguntado a ninguém se ela era certa ou não, na verdade eu não queria incomodar ninguém, eu só queria me ver livre de tantas responsabilidades e tantas regras.

Quando voltamos para casa ainda tive que ouvir sobre o comportamento adequado de um rei e sobre os perigos de encarar demais nossos súditos, algumas coisas que meu pai dizia fizeram tanto eu e meu irmão rolarmos os olhos, mas em parte eu sabia da sua preocupação e que queria o melhor e a segurança de seus filhos. Porém depois de tudo que vimos ao redor dos sete reinos e depois de muitos treinamentos que havia passado e ainda passo aqueles avisos eram realmente desnecessários.

- Vamos dizer que o pai está se tornando um Rei caduco! – eu disse ao meu irmão rindo sonso

- Não diga uma coisa dessas Jeon, ele apenas está sendo cuidadoso, pode haver algum plano que não sabemos.

- Ele sempre acha que tem algum plano, está suspeitando de todos até dos seus súditos!

- Não faça nenhuma loucura! – ele segurou em meu ombro esquerdo, ele sabia que ultimamente meus pensamentos estavam uma bagunça e me conhecia bem para reconhecer que minha mente estava em uma tempestade – converse com seus amigos, eles sempre te ajudam.

- Eu não sei, todos estão passando por problemas e preocupações no momento, não quero deixa-los piores.

Ele respirou fundo e ponderou com minha resposta, Junghyun hyeong era um exemplo que eu queria seguir, eu tentava viver igual a ele, mas segundo o mesmo eu poderia ser muito melhor que ele, aprendendo dos seus erros e melhorando seus acertos. Eu me dedicava cada vez mais aos estudos e sempre prestava atenção quando os príncipes estavam na região, invejava a liberdade que seus pais lhe davam e queria desbravar as terras assim como eles.

Só queria que nada me impedisse!

(...)

Na quinta foi aula de esgrima e praticamos em um campo aberto distante dos olhares das meninas, todas minhas ações se tornavam um show para elas, em parte era ruim ouvir sussurros o tempo todo e gritinhos com qualquer movimento que eu fazia, não vou dizer que eu não gostava; Jimin hyeong me mostrou o lado bom naquilo, mas minha timidez não me permitia se aproveitar desse lado que ele havia me mostrado.

Em fim treinar esgrima sempre me relaxava, porem minha atenção foi totalmente desviada quando a vi cavalgando... Qual a chance de você encontrar a garota de dias atrás novamente? Seus cabelos estavam presos e ela parecia concentrada em algo, possuía um arco e flecha em suas mãos e seu cavalo sabia exatamente o caminho a fazer. Caça era proibida em toda a região de Naslam, eu mesmo havia proibido.

- Atire! – ouvi uma voz mais firme. Era Park Moon dando as ordens, eu venerava Park Moon; não contarei a historia dela, mas vocês devem saber que ela é uma verdadeira guerreira e sempre disposta a fazer qualquer coisa em prol dos sete reinos.

- Foco Jeon! – ouvi meu instrutor me chamar, porem sua atenção se desviou quando a mesma desceu do cavalo e veio em minha direção.

- Ggukie, não sabia que estava por essas bandas! – ela sorriu largo e me abraçou, a menina que ela treina permaneceu atrás apenas olhando toda a cena.

- Mais respeito ao falar com seu príncipe. – rolei os olhos, novamente deveres.

- Ele não é meu príncipe – ela sorriu me admirando – meu dever é com Min Yoongi de Quebran.

Eu quis rir da cara que meu instrutor fez, mas me contive e permaneci a encarando, Moon era uma das únicas que possuía um grau elevado na casta, um grau dado pelo próprio príncipe.

- Aquela é minha aprendiz! – ela apontou para a menina que sorriu – Kim SunHee.

- Está treinando outra para te substituir? – a ideia me fez gelar.

- Não! Estou treinando uma para em breve assumir o posto vago ao seu lado – arregalei os olhos 'esposa?' ­ Moon entendeu e riu – Namjoon assinou um acordo se tornando obrigatório que todos os príncipes tenham uma escudeira, seremos as lideres quando precisarem, praticas e eficiente, além de silenciosas, SunHee em breve ocupara esse cargo em Naslam.

- Mas e você, e Sky?

- Não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo criança.

- Eonnie? – a menina a chamou ignorando totalmente minha presença, por que meu coração vacilou?

- Sim estou indo! Vejo você depois Ggukie! – ela fez uma reverencia irônica fazendo meu instrutor revirar-se de raiva, porem eu amava seu jeito, ela era perfeita para Min Yoongi hyeong, aish esquece isso!

- Foi um prazer Hee-ssi – sorri e acenei

- Meu príncipe! – ela disse secamente, pareceu mais uma afronta do que um cumprimento.

Algo naquela menina me intrigava, e agora pela segunda vez havia ficado pior.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora