Regra 1

112 9 5
                                    

|▪|▪|▪|

: O tema aqui é meio complicado, pois, apesar de ter semelhanças com o cenário real, ele é completamente fictício. Nada é para ser levado a sério, nem sobre a empresa, ou sobre o mundo da música. TUDO INVENTADO, TUDO CRIADO!

: Eu escrevi essa história em 2017, baseada em uma conversa sobre hookies e idols que tive com uma amiga, então Rules não passa disso, de uma interpretação distorcida sobre uma universo paralelo.

: A história está quase terminada, então estou postando tudo de uma vez até o capítulo pendente, depois disso as atualizações não irão demorar! (palavra de escoteira).

: É estranho dizer isso, mas aqui o Bangtan é um grupo em desenvolvimento. Não são mais hookies, mas ainda não são consolidados na indústria.



|-|-|-|

Segunda-feira deveria ser um dia proibido no calendário do trabalhador! São muitos carros nas ruas de uma só vez, muita gente, muitas vozes, muitas rotinas. Aqui na empresa não é diferente, esse é o motivo da minha praga rogada. Do corredor, posso ouvir o elevador a cada trinta segundos, passos apressados 一 salto, sapato, tênis 一 que andam de uma ponta a outra, mas nem isso faz com que Jin-hyung se apresse.

Seu vocal, como de costume, é o último para terminar a canção e, como um método seguro, costumamos fazer todas as etapas pelo menos umas três vezes, entretanto na segunda gravação algo o distraiu, então tivemos que recomeçar do zero. Eu amo meu hyung, mas agora quero matá-lo, hoje não é como um dia comum, meu pavio paciente está mais curto. Além disso, combinei de almoçar com Hoseok, vamos à biblioteca da Avenida juntos, já que a nossa rotina encerra no mesmo horário hoje.

Um dia cheio!

De todo modo, Jin me pede mil desculpas antes de começar de novo e, assim, coloca os headphones. O que mais posso fazer? Apenas sorrio de volta ao meu parceiro e peço que continue da melhor forma que puder.

一 A partir do refrão, hyung, um tom acima. 一 Ele apenas ergue o polegar para mim, então repete o coro.

Eu entendo perfeitamente seu nervosismo, Jin se cobra demais e com razão, ele é o hyung-nim, a gravadora está sempre com os olhos sobre seu trabalho. É por isso que sempre faz questão de executar cada nota com perfeição, essa é sua estratégia para se destacar, seu talento puro.

Como produtor, admito que isso me agrada, pois facilita demais o meu trabalho. Seokjin é brilhante, mesmo que a empresa pense de maneira estupidamente contrária às vezes.

Ah, sim, essa briga... ela é complicada.

Veja bem, temos um rapper com um timbre pesado e firme, Namjoon, um com o estilo flexível, Hope, e outro que repassa atitude. 一 Sim, segundo nosso manager esse sou eu. 一 Taehyung tem todo o Soul e o toque R&B que precisamos, Jimin se supera a cada highnote, e a cada músculo nas pernas também, e Jungkook faz a nossa levada nas músicas, sua voz é o nosso farol, ela quem direciona o rumo que a canção deve tomar.

Claro que, com tantas qualidades, a principal de todas é a mais incompreendida nas reuniões mensais da empresa. A função importante do timbre doce de Kim Seokjin não é levado em consideração quando os números estão em jogo. As infinitas melodias que escrevi especialmente para o seu tom, os arranjos, nada disso tem a atenção dos produtores da empresa.

Demorou um pouco, na verdade demorou pra caralho, para que se dessem conta da carga emocional que a voz do hyung consegue transportar. A voz de Jungkook pode até ditar o rumo da canção, mas é Kim Seokjin quem diz o que o ouvinte deve sentir. Ela é o nosso elemento X, por isso temos tanta cautela.

Rules |sope|Onde histórias criam vida. Descubra agora