{five}

440 51 7
                                    

O comeback já foi lançado e estão aumentando cada vez mais os números de visualizações, esse acontecimento com toda certeza deixa os meninos muito animados, isso os faz pensar como é incrível que em tão pouco tempo já se tornaram bastante populares no mundo do kpop.

                                                                  {Wooyoung}

Wooyoung estava na sala de ensaios tentando se concentrar em praticar a coreografia para a performace de hoje a noite, o mesmo via que não estava muito bem em alguns passos, por isso resolveu praticar na tarde livre que deram aos meninos.

                              (...)

No final da tarde, Wooyoung já não aguentava mais de tão cansado que estava, mas estava contente que finalmente tinha decorado todos os passos perfeitamente, sem nenhuma mísera falha. É bobo achar que o garoto não sabe dançar, Wooyoung consegue pegar as coreografias facilmente, mas tem vezes que está no mundo da lua e se perde nos passos.

Mas é claro que praticaria até achar que estava fazendo tudo corretamente, pois Wooyoung é muito perfeccionista, ainda mais se for em coreografias, ele ama dançar.

                                              {Yeosang}

Yeosang estava andando pelos corredores daquela enorme empresa, sem nada pra fazer em mente. Até que passa pela sala de ensaios e avista alguém deitado no chão, todo suado, chegando mais perto percebe que aquela pessoa é Wooyoung.

Resolve entrar na sala e se sentar perto do mesmo, naquele chão, o garoto estava ofegante, com os olhos fechados, dava pra saber que estava exausto, tentando descansar.

Yeosang estava ali, sentado perto do mesmo, observando atentamente cada detalhe, olhava para a boca perfeitamente desenhada, o nariz, as bochechas gordinhas, o cabelo em um tom cinza que deixava Yeosang maluco.

O moreno percebe que Wooyoung abre seus olhos, e olha em sua direção abrindo um lindo sorriso, aquele maldito sorriso que o deixava encantado, vidrado, sem saber o que fazer, como agir. E em um movimento rápido, o garoto de cabelo acinzentado se senta ao lado de Yeosang.

Yeosang se deu conta rapidamente que o garoto estava sentado de frente para ele, muito próximo por sinal, e nesse momento muitas coisas se passaram na cabeça do moreno, confuso, sem saber se o que estava prestes a fazer era correto, foi se aproximando lentamente, olhando para os olhos de Wooyoung, o mesmo estava assustado, não entendendo a ação de Yeosang, mas naquele momento não se importava com nada.

Cada vez mais perto um do outro, já sentindo as respirações ofegantes, seus lábios se tocam, começando assim, um beijo lento, cheio de carinho, de vontade, a sensação era não boa que não queriam que aquele momento acabasse nunca. Aquele era o momento que nunca esqueceriam, aquele era o ato que nunca achariamque aconteceria, não com eles.

Assim que perdem o fôlego, terminam o beijo, ficam se olhando por alguns minutos paralisados, sem saber como agir, o que dizer, apenas se olhando, processando tudo o que tinha acabado de acontecer. Yeosang estava nervoso com o que tinha feito, então apenas se levantou e saiu correndo pela porta, achando que o que tinha feito era errado, pois não sabia que era correspondido no que sentia.

E Wooyoung ficou ali, do mesmo jeito, sentado naquele chão, com um sorriso lindo nos lábios. Agora sim, tendo certeza que amava aquele garoto.

                                                Continua...

Oi gente, sei que demorei pra postar esse capítulo, eu estava meio com medo da cena do beijo ter ficado meio bostinha. Mas espero que tenham gostado, aceito críticas e opiniões.

Bom, vai ser difícil postar agora, porque vou começar a estudar pra uma prova, mas sempre que eu tiver um tempinho livre eu escrevo capítulos. Beijinhos.





Forbiden Love {woosang}Onde histórias criam vida. Descubra agora