P.O.V.- HARRY
Logo após Zayn correr para dentro da casa um relâmpago corta o céu e uma tempestade começou fazendo Liam, Niall e eu corrermos para a mesma direção do de cabelo preto, mas Louis não se move o que me faz parar e ir até ele.
- Louis, o que aconteceu? Não podemos ficar aqui a chuva está muito forte.- pergunto confuso tentado ficar com os olhos abertos mesmo com a chuva batendo diretamente neles.
- Tornado, meu cavalo, não está no estábulo e eu não posso o deixar nessa chuva, vá com eles.- ele diz correndo para a direção oposta da casa e o sigo percebendo ele revirar os olhos quando me vê correr atrás dele.
- Harry, Louis, onde vocês estão indo?- Liam pergunta quando percebe que eu e o de olhos azuis não acompanhamos eles.
- Eu vou ajudar Louis com uma coisa, encontramos vocês na casa.- Liam apenas assenti e volto a correr atrás de Louis que já estava afastado.
Paro quando vejo o mais novo finalmente encontrar seu "amigo" e tenho que admitir que é um cavalo muito bonito. Louis o pega e nós o levamos até o estábulo, quando entramos vejo mais alguns cavalos, Louis guiando Tornado para seu lugar e tudo está bem até a porta bater atrás de nós, corro para a abrir mas ela está emperrada.
- Harry, o que aconteceu? Eu não posso ficar preso aqui.- Ele fala e sinto o nervosismo em suas palavras.
- Mantenha a calma Louis, a porta está apenas emperrada e eu vou conseguir abrir logo.- vejo seus olhos azuis ficarem marejados e isso me deixa desesperado por dentro, o que eu posso fazer se ele começar a chorar de verdade?- Louis por favor se acalme eu estou aqui e nada vai acontecer conosco aqui dentro, vamos apenas nos sentar, conversar e esperar a chuva passar, o que você acha?- pergunto um pouco aflito me sentando no chão afinal essa foi minha única ideia, mas fico menos tenso quando vejo ele se sentar ao meu lado.
- Isso nunca aconteceu antes e eu sei porque passo mais tempo aqui do que na minha própria casa então não estou sabendo reagir muito bem.- ele diz e eu não posso deixar de sorir do quão adorável ele pode ser.- Por que você está rindo da minha situação? Isso não é engraçado.- isso apenas me faz rir alto.
- Eu não estou rindo da sua "situação", eu estou rindo do jeito que você falou e por favor não fique bravo por este motivo.- o observo sorrir com o que eu disse e isso me faz lembrar que ele estava me ignorando até agora a pouco.
- Louis, por que você não estava me olhando, nem falando comigo desde hoje de manhã?- pergunto e vejo ele se mexer desconfortável ao meu lado.
- Não é algo pessoal Harry e eu não quis deixar essa impressão, eu só estou com um milhão de pensamentos na minha cabeça, muitas coisas acontecendo e eu não estou conseguindo administrar tudo isso.- ele não olha nos meu olhos, então levanto sua cabeça para poder olhar nos dele.
- Louis se você precisar de qualquer ajuda pode me pedir, eu sou seu amigo e é o que amigos fazem.- esses olhos acabam com a minha sanidade e eu realmente gosto disso. Ele me mostra um sorriso envergonhado, esquiva seu queixo da minha mão e tenta mudar de assunto.
- Você se relaciona bem com a sua irmã?- eu sorrio com a mudança brusca de assunto, mas ele me ignora então eu ignoro do mesmo modo e acabo entrando na conversa.
- Por ela ser minha única irmã nós sempre fomos muito próximos e eu a admiro muito por ser uma mulher forte que luta por seus direitos, ela é uma sufragista sabia?- ele me olha confuso e me dou conta que esse é um movimento urbano não rural- O movimento sufragista é composto por mulheres que lutam pelo direito do voto.
- Isso é muito interessante Harry, eu nunca tinha ouvido falar desse movimento.- ele para de falar por um momento- Às vezes me sinto um ignorante ao seu lado.- ele diz com um sorriso triste no rosto.
- Isso não é verdade, você é muito inteligente, simpático, humilde, eu posso fazer uma lista de qualidades.- ele ri e isso me faz sentir muito melhor, eu apenas falei o que realmente penso.
- Você é uma boa pessoa e me faz acreditar nos meus sonhos, então eu gosto de você- nesse momento seus olhos encontram os meus e ficamos perdidos neles por um tempo, ele é o primeiro a desviar o olhar e quando o faz percebo a tempestade perder força e os raios de Sol entrarem pelas frestas do estábulo.
- Hey, lá vem o Sol.- digo me levantando e ajudando o menor a fazer o mesmo, vou até a porta e tento abrir mas ela continua emperrada.- Tudo bem Louis, se afaste eu vou ter que usar a força.- Louis vai para perto de Tornado e me afasto para pegar impulso, corro, chuto a porta, sinto uma dor terrível na perna e vejo a peça de madeira no chão.
- Vamos precisar consertar isso depois.- Louis diz apontando para a porta de madeira no chão- Parece que foi apenas uma tempestade de verão, espero que todos os animais e trabalhadores estejam bem.- tento arrumar a porta mas ela realmente quebrou, então decidimos ir para a casa os outros provavelmente estão preocupados.
Quando entramos na casa vemos Zayn e Liam conversando, os irmãos de Louis com a mãe, Niall e Gemma tratando de negócios com o senhor Tomlinson e está tudo ótimo até meus olhos cruzarem com os de Taylor e serem fuzilados mentalmente pela mesma, decido ignorar ela e sua chorrinha de estimação, Briana. A primeira, depois de minha querida noiva, a reparar em nossa chegada é Johanna que corre para os braços do filho que é puxado (não sem antes trocarmos um olhar cúmplice) para o sofá quando todos percebem nossa chegada, vejo Taylor se aproximar de mim e tenho certeza que vai ser uma tarde longa.
Espero que gostem do capítulo.// Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas
FanficO ano é 1896 e Louis Tomlinson é filho de um fazendeiro bem-sucedido. Quando ele é obrigado a apresentar a fazenda do pai para um avaliador "peculiar" da capital, Harry Styles, a vida dos dois muda. A pergunta é: para melhor ou pior?