WILL
Saio da sala deixando Harry com Annie, sinto os olhos dele me seguirem todo tempo. Chegando na porta do hospital encontro Melissa com meu segurança, ela veio da escola.
- Pai- fala Issa me abraçando- como ta aquela desmiolada?
- Eu sei que você esta preocupada mocinha, não tente se fazer de durona pra cima de mim. Vamos entrar.
Quando chegamos na sala, Issa corre até Harry que a olha com olhar surpreso e um sorriso de felicidade.
-Oi, eu sou a Issa, obrigada por doar sangue pra essa chata- Fala já chorando, nem dando tempo de Harry responder, e se joga nos braços dele.
Annie começa a rir - Issa, fala sério neh, tinha que chorar - Falo fingindo indignação.
- Eu ganhei, passa meus vinte pra cá - Diz Annie e Harry parece não entender nada.
- Annie apostou comigo que quando você conhecesse o Harry, você iria chorar, eu perdi.- Explico e Harry cai na risada.
Issa senta ao lado de Harry- Que família eu tenho- diz ela bufando.
- Falando em família, você não respondeu minha pergunta Paibio - Diz Annie.
- Sim claro, eu tenho minha mãe que trabalha comigo, ela é muito..... ih merda, esqueci de ligar o celular - diz ele com uma cara de quem fez arte.
Harry liga o celular e no minuto seguinte recebe uma chamada de vídeo de sua mãe.
Harry
Passar o tempo com Will e as meninas esta tão bom que até me esqueci do mundo. Ligo meu celular e em seguida recebo uma vídeo chamada de minha mãe.
- Oi mãe - falo sem vergonha nenhuma.
- Harry você esta bem? sumiu faz horas, não veio pra reunião, onde você esta? Você não é de fazer isso.....- fala e eu a interrompo.
- Calma mãe eu..... agora ela interrompe.
- QUE CALMA O QUE HARRY, NÃO ME PEDE PRA FICAR CALMA, ONDE VOCÊ ESTA QUE VOU AI TE MOSTRAR MINHA CALMA....
Acho que deu ruim kkkkk
---------------------------------xxxxxxx
Segue mais um
Duvidas comentem
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
ContoWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...