Dick
Depois de um tempo, nós já eramos uma equipe. Cada um com sua função, nós não poderíamos ser mais perfeitos juntos. Mesmo eu com meu pequeno ''trauma'' de equipe. Minha vida ''profissional'' não poderia ser a mais perfeita, ao contrario da minha vida pessoal. Eu e a Kory tentamos antes, damos muito certo em tudo. Mas com o tempo nós fomos esquecendo esse antigo sentimento, pelo menos era o que eu achava. Tenho que admitir tínhamos as vezes umas recaídas e as vezes ficávamos, mas nada sério; pelo menos eu não queria nada sério. Estávamos a caminho de Gotham, tínhamos uma missão lá, minha ideia foi irmos disfarçados para pegar mais informações e depois ir pra ação. Não demorou muito para nós chegamos até a cidade. Aquela cidade me trazia lembranças boas e ruins, mas ruins do que boas na verdade. Deixei aquilo de lado e continuamos indo até o local da investigação. Não era um local muito bom, era um bar que tinha mais cara de bordel. Tinha me esquecido totalmente que Gar e Rachel eram menores. Olhei para trás nos bancos traseiros e fiz uma cara nada boa.
- Sinto muito crianças, mas não iram poder entrar - disse com sorriso amarelo. Gar fez uma cara de ''como isso é possivel'' e Rachel virou a cara pra janela.
- Poxa vocês sempre ficam com a melhor parte - disse Gar com a cara emburrada
- Eles vão ficar bem Dick, já são grandinhos e podem muito bem se cuidar - disse Kory no banco da frente junto comigo.
- Ok, fiquem ai que já voltamos - disse para eles e logo saímos do carro.
Kory estava com o tipico vestido roxo e aquele casaco, logo lembranças quentes vieram a minha cabeça. Por que diabos ela veio com ele? Chama muito atenção e não é nada discreto. Além dela ficar super gostosa com ele. Droga se concentra Dick Grayson.
- Dick? Dick! - sai dos meus desvaneio e vi ela me olhando intrigada - Tá tudo bem? - me perguntou preocupada.
- Ah eu só viajei por um momento - disse coçando a nuca - A proposito era pra nós sermos discretos e você veio com esse vestido - apontei pra o mesmo.
- Ora, estamos indo pra um bordel ou bar que seja, eu estou bem disfarçada, já você... - disse voltando a caminha para a entrada do bordel/bar - Veio como se fosse realmente interrogar alguém - disse rindo.
- Ok, você venceu - disse levando os braços - Espero que esteja certa - disse mostrando nossas identidades para o segurança que logo nos deixou entrar.
O lugar era extremamente barulhento agora fiquei mais confuso é bar ou balada que seja, tínhamos que achar o dono do lugar para podemos interrogar ele e saber mais informações sobre o tal traficante que vende armas pros grandes. Andamos meio apertados pelas pessoas que estavam dançando e logo fomos pra o bar, tínhamos que repassar o plano. Sentamos e pedimos algumas bebidas pra não parecemos suspeitos.
- Ok, temos que arranjar um jeito de chamar atenção do chefão, provavelmente ele está no camarote observando tudo que acontece aqui - disse apontando para uma área acima de nos aonde tinha alguns seguranças.
- Sem problemas, ainda bem que eu vim com esse vestido - disse Kory tirando o casaco e colocando em cima do balcão, olhei confuso.
- O que vai fazer? - perguntei incrédulo vendo ela beber mais um whísky.
- Chamar atenção, não é esse o plano? - disse indo até a pista de dança e começar a dançar? que diabos. Tenho que admitir ela dança bem, além de ser super sexy com esse vestido. droga. Os caras começaram a perceber aquela deusa, o que começou a me deixar incomodado. O modo como eles olhavam pra Kory me deixava irritado, muito irritado. Apertei minha mão com força, droga de plano. Logo depois veio um cara alto e loiro se aproximando dela em quanto ela dançava, veio abraçando e falando algo no ouvido dela. Fiquei puto, me levantei indo em direção a ela que se virou e olhou pra mim séria e balançando a cabeça em não. Voltei mais puto pro meu lugar e pedi mais uma bebida. Passou alguns minutos que pareceram uma eternidade e ela voltou pro bar e me olhou séria.
- O que foi aquilo Dick? Quase arruinou o plano - disse irritada. O que me deixou irritado, porra eu estava com ciúmes, mas não podia dizer nada, já que por escolha minha eu estava solteiro.
- Olha eu fiquei irritado por um momento - disse desviando o olhar - Qual a necessidade se se esfregar naquele cara? - disse sério pra ela que me olhou espantada logo soltando uma gargalhada em seguida.
- Bobo - disse rindo - Ciúmes Dick, sério? - disse com um sorriso no rosto - A proposito o plano funcionou - disse apontando com o rosto até um dos seguranças que vinha até nós.
- Senhorita meu patrão mandou lhe convidar até a área vip - disse dando a mão pra ela segurar.
- Com prazer - disse sorrindo.
Tudo bem Dick, segura a onda. Esperei até que ela completasse o plano de apagar o cara. Ela me mandou uma mensagem de texto pelo celular do cara com senha chave e fui até a área vip. Entrei e fui até aonde eles estavam numa suite. Bom a visão não me agradou muito o cara tava amarrado sem a camisa e a Kory sentando ao lado numa poltrona olhando pra mim.- Todo seu Dick - disse sorrindo.
- Engraçadinha - disse olhando o estado do cara - Cadê os outros seguranças - disse olhando em volta.
- Relaxa, mandei eles embora pra gente se divertir - disse apontando pro cara desacordado. Fechei a cara.
- Kory olha sobre hoje mais cedo eu.. - fui interrompido por um beijo e que beijo, nossa ela beija muito bem. Intensifiquei até que ficamos sem ar.
- Eu sei, você ficou com ciúmes por que me ama e não conseguia admitir, acertei? - perguntou ainda me abraçando - Tudo bem Dick, seu segredo tá muito bem guardado - disse sorrindo, sorri de volta.
- Acho melhor continuamos com o plano - disse nos soltando e indo até o cara.
Depois de pegarmos toda a informação necessária, voltamos para o carro junto com os meninos que nos olhavam entediados.
- Vocês demoraram muito - disse Gar irritado.
- Tivemos alguma probleminhas - eu disse ligando o carro.
- O que ele quis dizer é que ele se declarou pra mim - disse Kory alegremente pros meninos que olharam pra mim espantados e animados.
- Sério Dick? - perguntou Rachel animada.
- Eu sabia que você iria para com essa birra - disse Gar também animado.
Enquanto os dois não paravam de falar animados, olhei pra Kory incrédulo.
- Você disse que era segredo - disse olhando pra ela.
- Desculpa Baby, mais essa é minha vingança pelo seus ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy (DicKory)
FanfictionDe acordo com alguns psicólogos ciúme é "a reação complexas a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade''. Era exatamente isso que Dick estava sentindo de Kory nessa missão. droga. *fanfic ambientada com a primeira temporada de...