O anuncio foi dado quando estávamos no almoço, na verdade não foi um anuncio e sim um chamado, dentre os nomes na lista estava o de Choi So-Young, eu sabia se era coisa boa, mas a coisinha insistia em dizer que esperava o pior;
Depois de minutos ela voltou toda sorridente e eu sabia que boa coisa vinha por ai...
- Diga – Taehyung murmurou concentrado na comida quando ela pulou ao nosso lado
- Eu passei no teste, eu vou debutar, fui uma das escolhidas!
- Serio? – me levantei e a abracei pulando junto com a mesma, logo em seguida Taehyung se juntou dando aquele largo sorriso e fazendo um escândalo.
Acariciei seu rosto e por fim a beijei, eu sentia sua felicidade e orgulho, queria que ela tivesse todo o sucesso e tudo o que sempre batalhou e sentia que aquele era seu momento e como eu havia dito no tempo certo eles veriam o que ela realmente era: uma menina rica em talento.
- Ih já vi que vou ficar de vela, cadê meus hyeongs? – Taehyung resmungou saindo de perto e nos fazendo rir.
(...)
A parabenizei da melhor forma que podia prometi um jantar e supliquei a Jin hyeong que fosse o cozinheiro, o que deu certo em parte, já que tive que dar alguma coisa em troca, mas valeria a pena no final...
Não foi somente eu que fiquei feliz com o seu avanço, meus amigos fizeram questão de a parabenizar e trazer presentes, além de enche-la de perguntas e ouvir atenciosamente cada resposta, o dia foi movimentado para ela e acabamos pegando no sono enquanto tentávamos finalizar nossa noite com um filme, passar aquele dia ao seu lado foi mais que bom, me senti parte de algo que nunca antes tive, eu tinha sim uma família de amigos e a minha família real, mas com aquela menina, daquela forma, me senti parte de um relacionamento de algo real de algo que eu nunca senti antes.
No dia seguinte seria meu dia de folga então realmente não me importei em acordar cedo, porem ela teve que ir, meu sono foi mais forte e não consegui abrir meus olhos para se despedir e com um beijo ela saiu, mas deixou um recado...
"Acho que nós dois sabemos como essa historia termina..."
E eu sabia sim... Eu a pedindo em namoro e nós dois juntos por um longo tempo!
Choi So-Young
Eu não me sentia completa ou feliz somente por ter conseguido debutar, tá aquilo também era um dos motivos, mas o outro era que eu realmente havia achado pessoas importantes, pessoas que vieram para minha vida somar, e elas não vieram se aproveitar, na verdade se olhassem para mim achariam que eu que estava me aproveitando delas.
Uma em especial me mostrou que é normal sentir medo, insegurança, tristeza e querer desistir, no entanto ela também me mostrou como superar todos esses sentimentos e puxar para fora o que tinha de melhor, outra pessoa me mostrou como ser mais confiante, não ter medo se vão te julgar por ser diferente e mostrar sua verdadeira essência mesmo que muitos te olhem torto.
Passar o tempo com eles me ajudou a ver que o mundo é muito mais que meus olhinhos podem ver e que realmente tudo se encaixa quando não nos desesperamos. E dizer que aquele menino que eu achava tímido se mostrou alguém totalmente amoroso e compreensivo.
Minhas amigas acabaram fazendo uma festinha surpresa quando cheguei na empresa pela manha, me surpreendendo e me deixando mais radiante do que já estava, elas estavam comigo a muito tempo e mesmo algumas já tendo conseguido o debut não abandonaram a amizade ou viraram as costas, continuaram ali suportando e apoiando aquelas que ainda estavam na luta.
Depois de comer um pouco e colocar o papo em dia, fui finalmente chamada para saber qual seria o meu primeiro papel; receber os cumprimentos do próprio PD Nim fez meu coração quase saltar e finalmente conversar sobre aquilo, bem eu não conseguia fazer outra coisa além de sorrir.
Finamente eu havia conseguido!
Finalmente eu estava aonde queria estar!
Sabe a sensação de que seu dever foi cumprido? Eu sentia isso agora, e estava preparada pra uma nova jornada começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier | PJM
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] "Eu amava ver o sorriso em seu rosto, amava ver o quão feliz você era, mas não sabia as provações e medos que você enfrentava, decidi me dedicar a te ajudar e com o tempo acabei também sendo ajudado por você!" Fanfic baseada e...